meu equip sux!! como melhorar

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03


    eu tenho uma washburn lyon (num tenho grana pra coisa melhor) como minha guitarra dos sonhos e uma ibanez iceman 300 (que custa uns 1200 doleta e tem que importar) e eu nao tenho grana!! o que fazer pro som ficar mais pesado! pq eu tava ate satisfeito com ela ate o dia em que um amigo me emprestou uma epiphone sg standard, perdi o gosto de tocar com a minha!! namoral!! sera que colocando um humbucker melhora a qualidade do som (tem que fica pesadissimo) valeu!!

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Olha, melhorar vai, porque o som com distorção não vai embolar, e você vai conseguir fazer sons mais pesados, mas sinceramente, com uma Washburn Lyon você não vai conseguir o timbre que você quer...
    Mas só serve a Ibanez Iceman??? não tem nenhuma guitarra mais baratinha que 1200 dólares que sirva não??? porque com 800, 900 REAIS você compra uma Ibanez usada muito boa, que vai te dar o timbre que você quiser!!

    guitarhero2k3
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pow minha lyon tem humbucker

    ela eh a lyon by washburn americana

    freethinker_pe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mermao uma epiphone sg resolvia custa uns 800 por aqui!! eu tava falando a dos sonhos e uma ibanez ic mas qualquer outra com timbre parecido tava bom!! o negocio e junta mermu!! num tem pra onde correr... valeu!! ei guitar a tua lyon ja veio com humbucker ou tu colocou?? se tu colocou quanto saiu a mao de obra e qual o captador que tu colocou?!! fico melhor?? (claro daaa) mas quanto melhor?...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu equip sux!! como melhorar