Guitarra X A vida

Autor Mensagem
Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Drive30
Acho que o melhor de tudo foi esse post aqui, onde agente descobre que não está sozinho...
Achei que era só eu que estava, como minha mulher me disse, na crise dos 40, querendo voltar a ser menino...
A verdade, é que no dia em que eu deixar de alimentar meus sonhos de criança, pra que continuar a viver?

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Demolisher
queria ter uma filha como na foto #3, mas isso é algo que eu preciso de um tipo de cumplicidade que ainda não tenho, mas desejo. Quanto as suas outras filhas das fotos 1 e 2, são adoráveis. E essas eu também tenho, huhuhu!
Drive30
passa a régua que eu assino embaixo, rs.

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Drive30

Fiquei quase 5 anos parado e quase que volto a estaca zero!! foi quase que começar de novo, exercicios de velocidade, teoria, etc..

Isso aconteceu comigo tbm,servi exército em 2006 e só fui voltar a tocar em 2008 ...quando voltei,eu tava todo "quadrado"...só lembrava de pentatônica e mais nada...mas hoje é um dos meus maiores prazeres,não abro mão de jams com os amigos e ensaios com a banda...

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Posta fotos, hehehehehe... é bão que agente troca idéias sobre nossa GAS... huahuahuahuahua

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman

Calma cara! Uma hora acontece! Enquanto isso vai se divertindo com esse arsenal aí! Um dia chego lá!

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Fotos do Home Studio, em geral. Tem as filhas, todas, rs.
http://picasaweb.google.com/tearodman/HomeStudio#
Amigos, amigas, passeios e bebedeira em geral, tá tudo aqui:
http://picasaweb.google.com/tearodman/
- antes que perguntem, já adianto. Eu tenho 33. Minha turma hoje, tem a mais velha, que todos estão casado/namorando, exceto eu, e tem a turma da balada que tem 21 anos!

amplexos

T.

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Calma, cara vc é novo ainda... Eu só me casei, pela primeira e única vez aos 37 anos de idade (e contrariado, huahuahuahuahua)...
As coisas acontecem na vida dagente na hora certa... não adianta tentar nem acelerar nem pisar no freio... Tudo vem a tempo e a hora... (putz, filosofei agora...)

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04177.jpg
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04170.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


omeu é pouquinho...hehehe

WTF
Veterano
# jul/10 · Editado por: WTF
· votar


T-Rodman

Sério mesmo cara,quando vc nem estiver pensando nisso,vai aparecer aluém. É sempre assim.

Ah! Vi suas fotos e só te digo uma coisa: cuidado com o Cruzeiro nesse brasileirão hein!

T-Rodman
Veterano
# jul/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Will Bejar
ah, é essa a Jaguar que foi gravada a Warped, no tributo RHCP FCC então!
prazer conhecê-la. Lindona!

A minha é red cherry - e ainda não saiu nada gravado com ela, humpf.
http://picasaweb.google.com/lh/photo/kBw0H5B5xN3ysRrqRp3QMw?feat=direc tlink

WTF
Realmente, é assim mesmo. E até que o processo está ocorrendo... não posso reclamar nada.

Demolisher
ces't la vie, nowadays (LOL). É que pensando de um lado, meu pai se casou quando tinha 30 anos, e isso era tarde na geração dele. Na nossa, parece ser o normal. Tenho um primo que marcou casamento essa semana, e justamente, ele tem 36 anos. Meus amigos da minha idade que parecem ser 'adiantados', rs. Mas é aquele negócio: aproveitar o que temos à disposição. Hoje tenho uma turma legal que ainda vai pra balada, alguns dos caras da turma, tocam comigo nas festas, a gente grava as músicas em casa, sai pra beber nos bares, tem as girls, as festas, churrascos - então nem dói tanto, rs.

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
pouquinho mas de qualidade...
T-Rodman
Huahuahuahua,achei um que tem tanto ou mais bagulho do que eu....
Legal seu estúdio...

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
ah, é essa a Jaguar que foi gravada a Warped, no tributo RHCP FCC então!
prazer conhecê-la. Lindona!

Essa mesma!!! Só que na verdade eu gravei só as guias!!!
A que eu usei na gravação oficial foi essa aqui (que já partiu da minha vida...mas foi melhor pra ela!!!)
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04394.jpg

Demolisher
Obrigado...mas as crianças são boas mesmo!!! A Strato tá aí na atividade desde 2000!!!

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman

Hoje tenho uma turma legal que ainda vai pra balada, alguns dos caras da turma, tocam comigo nas festas, a gente grava as músicas em casa, sai pra beber nos bares, tem as girls, as festas, churrascos - então nem dói tanto, rs.

Exatamente!!!
Saudade das loucuras...
Se um dia passar por BH dá um toque!!! Conheço umas muchachas legais...huahuahuauha

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
É verdade, só pra te dar uma idéia, eu conhecí minha atual esposa quando eu voltava de uma trilha de jeep, sujo de poeira, com perfume shell aditivado, e turbinado de skol...
E eu estava na mesma que você, mais de trinta, com a turma toda ou casada ou casando, e o que é pior, nem aí proazar...
Te repetindo, C'est la vie...
hehehehehe...
E eu estou adorando ver os instrumentos da galera...

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
Ah! Vi suas fotos e só te digo uma coisa: cuidado com o Cruzeiro nesse brasileirão hein!
Mano, nem fala de futebol pq eu tô de ressaca!!! rs

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar

huahuahuahuauha

Faz parte!!

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/100_3071Custom.jpg

Faltou a Laura e o Lauren... :P

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
Que sorriso gostoso...
Tira agente de qualquer baixo astral...

Drive30
Veterano
# jul/10
· votar


Achei que era só eu que estava, como minha mulher me disse, na crise dos 40, querendo voltar a ser menino...

Eu tambem pensava assim, e olha que nem cheguei la ainda, to com 31. mas descobri que isso tudo é besteira...

Trabalho numa area que o que mais tem é executivo que vive enfurnado num escritorio quase que 18 horas por dia, e vou te dizer , eles nao tao melhores que ninguem aqui... hehe a nao ser que voce ache que so $$ é importante.

Como diria anuncio de um cartao ai, tem coisas que o dinheiro nao compra

Obvio que nao da para ser um irresponsavel qualquer , vagabundo, etc.. na vida assim como na música, a palavra chave é [u][/u]equilibrio.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Demolisher
Obrigado!!! Ela é linda mesmo!!!

Tira agente de qualquer baixo astral...
Nem me fala...depois de 8 sobrinhos, ela veio e eu não via a hora!!! E ela (como mostra a foto) vem colocar a mãozinha bem onde eu coloco a mão esquerda quando digito...se eu mudo pra cima, ela tb...se vai pra baixo, ela tb!!! hehehehehehe

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Drive30
muito bem dito...

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
Pra minha filha me deixar tocar, eu tive que comprar um violão pra ela...
assim quando eu vou estudar, ela pega o violãozinho dela, senta do meu lado e toca comigo...
Vai me dar um trabalho.... huahuahuahuahua...

T-Rodman
Veterano
# jul/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Will Bejar
Essa mesma!!! Só que na verdade eu gravei só as guias!!!
Mas foram as guias que eu ouvi para gravar a voz, rs. E como elas estavam 'puras' eu adorei o som, tanto que depois dela que fiquei com vontade maior ainda de ter uma Jaguar/Mustang/Jagstag/Jazzmaster, rs.

WTF
Se um dia passar por BH dá um toque!!! Conheço umas muchachas legais...huahuahuauha
Faz um tempão que passei por aí, mas adorei sua cidade. Difícil é chegar de carro, aff. Nem sei como tive coragem de andar esses 725km:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&hl=pt-BR&geocode=Fc2i0f4d0U 9h_SmJQjJloZCmADF9_QW7yB0dcA%3BFRLJq_4dsQ0b_SllFEt__lfHlDFLP5gHJi-4PQ& saddr=belo+horizonte&daddr=Ja%C3%BA&sll=-19.866182,-43.949895&sspn=0.1 84048,0.363579&ie=UTF8&ll=-21.069123,-46.186523&spn=2.921512,5.817261& z=8
- Se bem que já fui 2x para Porto Alegre de carro. Eu não gosto muito de trilha de jipe, mas andar de carro em estrada razoável, eu já fiz várias vezes, rs. 300km para almoçar no domingão, não é nenhuma coisa diferente por aqui, rs. O Demolisher já deve ter vindo aqui perto onde moro para fazer trilha de jipe, em Brotas. Pra lá no máximo eu vou para andar de bote, rs.

Drive30 Prazer em conversar contigo, mas vou te contar heim. Tá filosofando hoje, heim? ou é sempre assim, rs. Legal mesmo saber que todo mundo tá no mesmo barco.

Demolisher
Pra você ver. Um filho de uma amiga da minha mãe pediu uma guitarra pra ele (tem 4 anos). Ela comentou comigo, eu já queria dar uma Hoffner Shorty pra ele. Imagina se eu não quero ter um filho que tenha algum interesse em comum comigo? (pode ser música, filme, anime, tocar instrumento, fotografia, qq coisa, ou todas elas, rs).
vai vendo, eu tenho um primo de 1,5 anos que gosta do que o pai dele gosta. Deixe ele andar sozinho que a loja que ele entra não é de brinquedo. É de televisão e celular, rs.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Demolisher
Vai me dar um trabalho.... huahuahuahuahua...
Putz, penso nisso e já mudo rapidinho de pensamento!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...quero ver se compro um pianinho de canto pra ela!!!

T-Rodman
Mas foram as guias que eu ouvi para gravar a voz, rs. E como elas estavam 'puras' eu adorei o som, tanto que depois dela que fiquei com vontade maior ainda de ter uma Jaguar/Mustang/Jagstag/Jazzmaster, rs.
Ah sim...verdade...rs...e nada como um valvuladinho pra fazer ela cantar mesmo!!!

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
quero ver se compro um pianinho de canto pra ela!!!
Huahuahuahuahua... foi a primeira coisa que eu fiz... Mas ela quer o violão mesmo, não tá nem aí pro piano...

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman

Putis que Jaguar linda *_*

http://picasaweb.google.com/tearodman/HomeStudio#5499343939707800658

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Imagina se eu não quero ter um filho que tenha algum interesse em comum comigo? (pode ser música, filme, anime, tocar instrumento, fotografia, qq coisa, ou todas elas, rs).
vai vendo, eu tenho um primo de 1,5 anos que gosta do que o pai dele gosta. Deixe ele andar sozinho que a loja que ele entra não é de brinquedo. É de televisão e celular, rs.

Huahuahuahuahua...
Minha avó tem um ditado muito certo que diz:
"Quem herda não furta"... huahuahuahua...

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
Tava na vitrine da X5, na Teodoro até semana retrasada. Só entrei, perguntei o preço, coloquei de baixo do braço e fui pagar. Nem cheguei a testar. Foi amor à primeira vista, rs.

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Demolisher
Ih, melhor eu aperar um pouco mais o orçamento!!! Filho com GAS vai ser duro encarar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra X A vida