Guitarra Thomaz? Que marca é essa? (+ meu drama)

Autor Mensagem
FBCF
Veterano
# nov/11
· votar


especificações:

- 02 Captadores Single e 01 Humbucking
- Escala Rosewood
- Corpo Sólido HardWood
- Corpo em "Ash"
- 03 Controles: 01 Volume e 02 Tonalidades
- Cores: Vermelho / Preto

espero ter ajudado..

fel123
Veterano
# nov/11
· votar


essas guitaras eu ja vi elas, sao de compensado, nem presta, em qualquer site q vc ver vai ta escrito nas especificaçaoes, Solid Hardwood.

É uma cilada bino

GustavoDavi
Veterano
# dez/11 · Editado por: GustavoDavi
· votar


Bom vcs devem estar pensando que eu vim fazer a exumação do deste tópico, que nada, eu trago boas notícias sobre esta marca.

Há um tempo atrás eu estava querendo comprar uma GM237 Michael, ai achei essa Thomaz Guitars, cujo modelo não me interessou tanto quanto a descoberta desta marca, eu testei e achei o som muito legal, muito,muito próximo ao de uma GM237, só que sem o MX7, voltando a marca, faz parte da rede VANRAL MUSICAL, se você acessar este endereço (www.vanral.com.br) verá que neste meio tem até Yamaha, e se vc já ouviu falar em Mega Amp é da VANRAL também, eles tem a linha de microfone ONIX, eu acho, tem bateria, acordeon e ai é que chega essa Thomaz Guitars, que como falei é similar a uma GM237, acessa aew o link que vc vai ver e poder entrar em contato com o pessoal e até poder xingar muito lá (Troll), bom espero ter ajudado se é que ainda serve essa minha atrasada resposta!!! FLW cara e qualquer coisa estamos ai!!!

Ps: Não sei se tow quebrando alguma regra, pois postei marcas e até o site do bagulho, qualquer coisa desculpa aew!!!

minori
Veterano
# abr/12
· votar


Bom, eu comprei um Sinceramente... Comprei um violão, um lindo Violão Clássico Acústico 39” , Acabamento em Linden, Traseiras e Laterais em Liden, Escala em Rosewood, Tarrachas Cromadas, Filetes Entalhados em ABS, Braço com Tensor. Meu primeiro violão foi um Ross, que na realidade, nem é considerado um violão, mas enfim, era meu de guerra. Resolvi comprar um passivo (nem tão passivo, ele muda tom e volume), a linha dele "profissional" está na faixa dos 600 reais, por aí. Comprei o meu por 220 reais. O que eu vou dizer... Achei melhor que o Menphis. Ok, eu sou estranha, eu tenho gosto estranho, mas foi amor a primeira vista. O som é limpo, é gostoso, não é aquela coisa aguda e abafada que a maioria dos violões tem, ele tem um 'gostinho' diferente, perfeito pra Folk. Adorei. Não me deu nenhum problema, e o braço dele, se der 'defeito' por exemplo, é linha teste, é uma marca 'nova', que ninguém estava dando nada, mas só quem tem sabe o valor que tem. E sim, a VANRAL também trabalha com marcas como Yamaha, então, olha só o nível do produto :D

Ace Vincent
Veterano
# nov/12
· votar


Desculpe-me estar revivendo o tópico mas tive que dar a minha opinião. Queria comprar um modelo de Les Paul com um custo x benefício bacana. No primeiro momento pensei em uma Golden (sei que muitos falam mal, mas quando ouvi o som da GLD152c, curti) fui em três lojas daqui da cidade e nada de encontrar esse modelo, chegando na terceira o vendedor (com muito conhecimento) me mostrou os modelos que tinham disponíveis na faixa de preço 600 a 800, ele tinha um modelo da golden lá me mostrou o som e tal dae quando falei se ele não tinha o modelo GLD152c da golden, ele me disse que na opinião dele o modelo teg350s da marca Thomaz era muito melhor a esse modelo, eu fiquei meio em dúvida já que nunca tinha ouvido falar dessa marca talvez apenas em violões quando ele deu pra mim testar, cara não pensei duas vezes, o braço dela é macio pra caramba o som dos captadores excelentes! O acabamento é bom também (exceto por não vir com a tampa traseira da chave, bom trabalho a menos pra quando for mexer já que é um inferno tirar essa tampa) as tarrachas são excelentes!! Blindadas e não perdem a afinação e o que vi ae muitos falando que o tal do "corpo em hardwood" significava que é compensado, bom isso não se aplicou a esse modelo, pois vi na parte de tras (da chave) que era madeira solida mesmo sem aquelas chapas empilhadas bom se a madeira é boa ou não já não sei mas que é solida é! As cordas vieram um pouquinho altas mas isso é coisa de 20 reais no Luthier. O preço dela com desconto ficou 610 conto, o outro modelo que tinha dessa mesma marca era o TEG 330 que achei bem feinha mas o preço era 399 bem mais acessível mas fiquei com a "mais melhor" mesmo. Mas então.. Sim recomendo o modelo TEG 350 s CTS da marca Thomaz.

ninoguitarra
Veterano
# jan/14
· votar


Bom ja que ninguém visitou meu tópico vou Ressuscitar esse aqui rs comprei a TEG-340 Red da Thomaz Bela guitarra som bom Vejam o Video da Minha Musica instrumental que eu Gravei com éla



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Thomaz? Que marca é essa? (+ meu drama)