Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Headstock invertido toca melhor que hughet...
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
M.U.G.E.N! Velhos tempos!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Você acha que David Gilmour sabe/consegue fazer sweep na velocidade da luz?
Dizem que Deus é onisciente e onipotente. Logo, a resposta é: sim.
|
extremejbr Veterano |
# jul/10
· votar
Estes caras tão mais é pra jogadores de guitar hero!!! E outra acho que tem gente que não sabe diferencia estilo músical, o David Gilmour tem muita propriedade no que faz e não precisa desta frescura toda.
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/10
· votar
odeio esse Herman Li...cara chato de mais...ppq..enjoativo.
|
Ricb
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/10
hughet
Gilmour é um bosta!
Sinto muito , mas bosta é VOCE......
Tive a curiosidade de verificar quem vc era atraves de sua idade e seus topicos.... Não fiquei surpreso, pois apenas confirmei o que ja era esperado.
Bom , com 18 anos Gilmour ja estava indo para o Pink Floyd, e aos 27 ja era mundialmente conhecido.
Então vc tem 9 anos para provar que consegue ser pelo menos um bosta igual a ele. Quem sabe vc não consegue ser um bostão......, digo melhor que ele....
não vou perder meu tempo respondendo msg tua a respeito deste topico, pois os colegas do FCC não merecem....
abç a todos do forum mas ignorancia tem limite.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Finalmente \o/
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Boa noite!!! Bem, como o assunto aqui foi trocado para "troca de gentilezas", a fim de não distribuir suspensão pra todos que merecem, vou encerrar o assunto por aqui dando uma dica sobre boa convivência: Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc. 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos. 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
Valeu!!!
|