O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09


    Aconteceria isto:



    http://www.youtube.com/watch?v=aMIuaix7YEY

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Só retificando, a palavra "estive" é "estivesse".

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Alguém poderia explicar o que acontece entre 1:05 e 1:15??? Isso não foi um harmônico, isso foi o espírito de David Gilmour!! (momento filósofo heheh)...

    Deve ser uma sensação de glória estar na platéia neste instante!!!

    jm17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Murillo Wendel
    O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?

    algo de bom aconteceria com certeza!

    Rizzo
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rizzo
    · votar


    O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?


    COLOSSALL FAIL!

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo

    Você não sabe ler???

    O que está escrito no segundo post???

    jm17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo
    colossal fail.

    secol
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo

    Você não sabe ler???

    O que está escrito no segundo post???


    EPIC WIN!

    Rizzo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Murillo Wendel
    ow..vc é o cara do marea? oO
    entra no msn ai se for vc..

    vlwww

    malz ai hhi

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo


    To brincando man!!!

    =)

    Então, sou sim...Na verdade do ex-Marea. Já me livrei daquilo graças a Deus!!

    Então brow, to na facul... aqui o msn é bloqueado. Mas me manda um email: claptonguitar@hotmail.com!!!

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Não consegui ver o vídeo ainda, mas dá pra imaginar esses dois gigantes tocando juntos.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    LeandroPanucci

    Velho, não dá pra saber quem é melhor. Porque em vez de uma música competitiva (o que geralmente acontece), ambos estão fazendo uma música cooperativa.

    Sem comentários para o timbre de ambos. Simplesmente a perfeição. E tenho dito!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Jeff Beck, Gilmour e Buddy Guy! Ainda bem que ainda estão vivos e eu estou vivo também! :-)

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    Bud Guy é o cara. A guitarra fala, chora, entorta... Muito som.

    Murillo Wendel

    É vero!

    nichendrix
    Veterano
    # set/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Murillo Wendel
    Velho, não dá pra saber quem é melhor. Porque em vez de uma música competitiva (o que geralmente acontece), ambos estão fazendo uma música cooperativa.

    Rapaz, nenhum dos dois precisam mais provar nada a ninguém, então pra que competir?

    É como o show do Jeff Beck com o Clapton no Crossroads Fesstival de 2007, show de bola em nome da musica. Com direito a eles dois, com o BB King e o Johnny Winter na tradicional JAM do festival.

    Konrad
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    Não pude ver o vídeo ainda, mas deve ser genial. De certa forma se complementam pois acho o Gilmour bem comportado certo, académico. Já o Beck, é um rebelde com causa, o único cara que pode tocar torto, atravessado e fora do tom e do tempo que fica legal. E isso não é ser puxa-saco de minha parte.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    LeandroPanucci: Bud Guy é o cara. A guitarra fala, chora, entorta... Muito som.

    É o cara mesmo! Eu fico sempre rindo sozinho vendo ele tocar. É simplesmente desbundante! Naquela jam dele com o Clapton, King e Jimmie Vaughan é demais.... E isso também:



    Abs

    ps. e ele ainda canta pra caralho!

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Buddy Guy & Jeff Beck - Mustang Sally


    http://www.youtube.com/watch?v=FWDppC1qAVA

    Foda!

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    É simplesmente desbundante!

    Desbundante é ver a video aula dele, que além de uma aula de humildade, já que ele não se promove, mas fala de todos os musicos que influênciaram a forma dele tocar e que pra tocar como ele é só pegar isso e juntar, como também vc fica besta com algumas soluções dele pra ter o timbre que tem, como o fato de que quando toca com os dedos, ele usa uma dedeira feita com uma agulha de costura enrolada no dedo, porque acha o som mais marcante que com a dedeira convencional.

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    É o cara mesmo! Eu fico sempre rindo sozinho vendo ele tocar. É simplesmente desbundante! Naquela jam dele com o Clapton, King e Jimmie Vaughan é demais.... E isso também:

    É um sacrilégio tu esquecer do Humber Sumlin e do Robert Cray hehehehehehe

    E ainda tenho a impressão qe conheço o cara da Archtop lá no fundo de algum lugar.

    E caralhp, fazia muito tempo que eu não via tanto Matchless junto... hehehehe

    E essa Gary Moore do Sumlin tá um tesão toda assinada.

    Jinkxs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Murillo Wendel

    Cara.... show de bola véi.... pena que a na tomada (não elétrica....hehehe...) não aparece o Beck. Mas só de ouvir já tá bom....

    O Gilmour transcendeu o Pink Floyd.... tipo, não dá pra imaginar o Pink Floyd sem o Gilmour (Sid Barret que me perdoe) mas o Gilmour sem o Pink Floyd já é uma realidade....

    O Beck.... ahhhh esse não precisa nem falar né???

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Murillo Wendel
    O que aconteceria se o David Gilmour estivesse no mesmo palco que o Jeff Beck ?

    R: N posso falar pelos outros, mas se eu estivesse nesta platéia, depois de assistir essa performance eu ficaria que nem o cara do vídeo abaixo!





    PS : EPIC WIN! (2)

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    Larga de ser foda cara, meu filme vai ficar queimado aqui no trampo... O povo vendo eu ficar arrepiado olhando para um vídeo de um negão...

    To feliz! Ganhei meu dia com esses vídeos.

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FeaR-ME
    Larga de ser foda cara, meu filme vai ficar queimado aqui no trampo... O povo vendo eu ficar arrepiado olhando para um vídeo de um negão...

    Mas aí tem 3 negões, e no caso do Robert Cray, é um negão enorme, pq ele é alto bagarai já que foi jogador de basquete nos tempos de escola.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nichendrix
    Num piora minha situação cara!

    hehehehe

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FeaR-ME
    Num piora minha situação cara!

    E tem como piorar mais do que dizer que tava tendo arrepios por causa de um negão???? hehehehehehehhe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?