Quem aqui jah escuto Rhapsody???

Autor Mensagem
Lord of Shadow
Veterano
# nov/04
· votar


Não curto, de dragões, orcs e guerreiros do além já basta as obras de Tolki, muito melado e cansativo. Mas que são otimos musicos isso não tenha duvida.

michael angelo
Veterano
# nov/04
· votar


falando em Rhapsody quem ai sabe onde encontro a tab da ultim amusica do cd power off the dragons flame ela e meio erudita se alguem souber da um toque ai

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Nada contra os orcs e dragões. O problema é que se você conhece uma música deles, já conhece todas. São todas iguais! Hehehehe! E, como se não bastasse isso, o Luca Turilli ainda faz carreira solo pra tocar coisas idênticas! Hahahaha

VooDoo__
Veterano
# nov/04
· votar


sem comentarios mto bom

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


sempre tem mta gent com esse preconceito contra power metal... rhapsody eh mtu bom, musicas mtu bem feitas...mas essa parada d falah q eh tdu = eh vacilo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca ouvi rhapsody, que estilo que é, e o que é Pí Pí Pí metal? Sem maldade, não sei o que é isso não.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Putz! Rhapsody é o que há! É o que há! É a única banda de Melódico do jeito que é. Adoro!
Eu quero ver um cara que curta esse estilo ouvir Queen Of The Dark Horizons e nao gostar. Putz. É mto boa essa banda.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Tuarelli

Vou baixar umas músicas, perae, vou ver se gosto. :D

Pois se não faz mal, vale a pena experimentar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

Fala sério que banda louca, veio rapidinho a música Warriors Pride, demorou 26 segundos a conexão do cara deve ser boa, deu 176kps, mas só sei que essa música tem um arranjo muito louco. :D

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Rhapsody é para os q têm mente aberta. Os que sao mto "presos à realidade" geralmente não curtem esses temas.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara, procura Rain Of A Thousand Flames, Queen Of The Dark Horizons, Emerald Sword, Eternal Glory, Elnor´s Magic Valley, Virgin Skies, Forest Of Unicorns etc. Baixa pelo menos uma dessas que te recomendei! Vale a pena.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Apenas dei minha opinião. Hehehehe!

Caroline
Veterano
# nov/04
· votar


hauhauhauha rhapsody arrebenta !!! eu ja sabia que ia gostar pois amo stratovarius, angra e sonata arctica...mas realmente nao deixa a desejar, rhapsody eh espetacular!

conte
Veterano
# nov/04
· votar


naum gosto, são ótimos músicos, mas acho mto "metal melódico".. meio enjoativo .. sempre pedal duplo, sempre vocal agudo e corais gigantescos..
mas aquele violãozinho do "gargoyles" eh mto da hr

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

tenho mente aberta e não gosto muito. Não generaliza.

Rhapsody é pra metaleiro.
Metaleiro gosta de bruxas e dragões.

é isso aew

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


nunca ouvi

Tarara_Leo
Veterano
# nov/04
· votar


po !! LUCA TURRILLI E STAROPOLI sao demais ! ambos possuem formação classica e um nivel técnico surprrendente !! ta certo que muitas musicas sao iguais, ouvem EMERALD SOWRD E DAWN OF A VICTORY, é praticamente igual !! mas os caras sao demais ! e vcs ja ouviram a banda LUCA TURRILI ? é muito legal, é uma banda do guitarrista do rhapsodym, só muda o nome, pq o estilo é identico !

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


spy2k
Metaleiro gosta de bruxas e dragões.

Não generaliza também. Só o melódico que eh assim. Mas não seja por isso, o Angra por exemplo, é considerado melódico mas não possui letras como as do Rhapsody sobre dragões e elfos e unicórios etc.

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


sim

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


sim Land of immortals"

Tarara_Leo
Veterano
# nov/04
· votar


isso ñ é verdade !!

eu so metalero mas as unicas banda q ficam falando disso é Rhapsody e Blind

as outras como Sonata as letras sao ridicula, sem pe nem cabeça e sem noção, NIGHTWISH tem umas letras mais profundas, mas de tao profundas depois de um certo ponto se tornam idiotas !! o negócio é ouvi sem lembra da letra ehehe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

Nem o Helloween.

Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto muito tb, a minha preferida é Black Dragon, to pensadando em comprar um cd, alguem recomenda?

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

desculpa kra..mas até hj..nunca conheci um metaleiro que não gostasse disso.. q se consirasse.. "metaleiro" .. o_O

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


spy2k
pow kra..axo q entaum vc naum conhece bem os varios generos do metal (axo rotulos um saco, mas como vc generalizou...)esse tipo d metal com letras do tipo q vc citou realmente eh na maioria das vezes metal melodico, soh q bandas como angra, shaman (eu axo, pelo pouko q eu conheço sobre essa banda) e sonata arctica tem letras q num tem nda a v com isso... alem disso tem varios outros tipos d metal, como black metal q tem letras satanicas (pelo menos essa eh a ideia), gothic metal, heavy...milhares ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui jah escuto Rhapsody???