Este escuto fender 62 serve na squier bullet ?

    Autor Mensagem
    BrayanBoy
    Veterano
    # set/12


    http://www.samash.com/p/Fender_3%20Ply%20Pickguard%20for%2062%20Strato caster%20WhiteBlackWhite%2011%20Hole_-49981631

    valeu!

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BrayanBoy
    Já comprei escudo de Les Paul, pra minha CLP2 que é bem parecida com a Gibson, e ficou maior que o normal, eu achava que escudo era tudo "universal", mas de agora pra frente, qualquer tipo de modificação, seja moldura pra captador ou capa, escudo e etc, eu vou tirar as medidas primeiro. Só por precaução. Recomendo que voce veja as medidas do escudo da Squier e esse, por que geralmente guitarras mais fracas sofrem variações no corpo, pra não quebrar os direitos autorais de quem, digamos, é "dona" do modelo.

    herikguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BrayanBoy

    Boa Tarde, tudo blz?

    Pois é, acho que esse escudo vai servir na sua Squier sem problemas.

    Porém, o que o DevilLub falou é valido:

    Recomendo que voce veja as medidas do escudo da Squier e esse, por que geralmente guitarras mais fracas sofrem variações no corpo, pra não quebrar os direitos autorais de quem, digamos, é "dona" do modelo.

    Pode ser que não aconteça isso porque a Squier pertence a Fender, então os desenhos são os mesmos, o que muda é a qualidade dos componentes. Mas não custa nada medir tudo direito pra não dar errado.

    Abç!

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vai dar certo, porém a furação dos parafusos não vai bater, vai ter que refazer alguns furos.

    BrayanBoy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    beleza, vou comprar verificar e posto resultados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este escuto fender 62 serve na squier bullet ?