quem aqui jah viu????

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/03


    quem aqui do forum jah viu o yngwie malmsteen ou o paul gilbert tocando guitarra????? cinceramente o paul gilbert toca melhor q o steve vai.....

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ja vi ele tokando
    num achu ki seja melhor q o steve vai, mas q toka muito, isso sim

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Depende do gosto!
    E naum gosto nem de Vai e nem de Malmsteen.
    Paul Gilbert até que vai!

    Meu negócio é SRV, Clapton, BB King, Robert Cray, Blackmore, ...

    Philipius
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    são 3 monstrengos, seres de outro mundo, sei lah
    hehehe
    um dia eu ainda chego num nivel perto deles =P

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    c vc for ver a tecnica ao todo acho q vai toca melhor...
    pq o negocio do paul gilbert sao as palhetadas from hell

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    engracado foi a entrevista q o jo soares fez com o joe satriani.. eu nao vi nao, mas foi eu irmao q falou...
    ele nao foi o prof do steve vai nao...
    o q aconteceu foi o seguinte... o satriani tava aprendendo a tocar violao, nao sabia quase nada mesmo, tocava horrivelmente ruim... ai o steve vai era um conhecido dele e chegou na casa do satriani e perguntou: cara tu pode me ensinar uma musica nesse violao?? nao sei tocar nada!!!

    heheh legal ne?? vc ve como q cada um comecou... agora sao 2 idolos, tocam pra caralho...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF
    tem certeza disso? já li em várias fontes, incluindo artigos dos proprios Vai e Satriani, que qd o Vai começou a tocar , Satriani já era professor renomado e deu aulas por um tempo pra ele.

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nobre
    nao sei cara, isso foi meu irmao q disse... e ele disse q viu a entrevista no jo, do proprio satriani falando isso...

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ninguem é melhor que ninguem...tudo é apenas uma questão de gosto...Sempre vai haver aqueles que gostam mais do Malmsteen...os que gostam mais do Steve Vai...os que gostam mais do Satriani...etc etc...Porque que alguem seria melhor que outro? Porque palheta mais rápido? Porque faz tapping com mais dedos?

    Conversa pra boi dormir isso...cada um na sua e chega de ler isso vamos tocar guitarra heheheheh

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    QUANDO VCS VAO ENTENDER QUE MUSICA NAO EH COMPETICAO E SIM UMA FORMA DE EXPRESSAO. PORRA MAIS UM TOPICO DE UM MELHOR QUE O OUTRO??????

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mandou bem Madman!

    Monstéra
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Monstéra
    · votar


    É isso ae Madman.
    Tem uns que realmente conseguem expressar o que estaum sentindo no momento e outros, ja tem uma certa dificuldade!
    Claro que exitem técnicas, se vc gosta de tocar um certo instrumento, basta aperfeiçoar-se para se expressar através dele, assim acontece com pintores, atores...
    Só que tem gente que faz isso de forma errada sem perceber, até mesmo por gostar de outras coisas, tipo, Deveria estar expressando seus sentimentos através da pintura e, resolve tocar piano...... Ae táh perdido....
    por mais que vc tente, é difícil controlar um sentimento, por isso eu acho, que se o cara é ruim, é pq está na praia errada.
    Sei lá.......axu que eh issu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem aqui jah viu????