Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# jul/10
Faz um século q nao venho ao forum, mas ai vai um pequeno improviso Slow Blues A bt eu peguei pronta e mandei bala. Avaliem, critiquem, comentem.
Grato.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
otimo timbre perfeito ;)
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
acho q falto volume na guitarra em comparação a bt só
|
Sector Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sector
· votar
Curti o blues, os licks tão bem executados e tal, o timbre tá bom mas acho que faltou algum efeito pra dar uma colorida no som, conconcordo com o Guitar Math , faltou um pouquinho de volume.
|
vDiogo Veterano |
# jul/10
· votar
legal mesmo.. só o volume como a galera falou.. mas ta filé o timbre.. qual seu equip?
|
Bender Veterano |
# jul/10
· votar
valeu é todo mundo reclamou do volume :P
vDiogo Gravei com uma shelter strato não é sx, é shelter mesmo + zoomg2
|
Hendrixiano Veterano |
# jul/10
· votar
Bender
orra, parabéns pelo timbre cara... curti pra caralho. reverb legal! strato!
O começo foi o melhor momento. Você tem um fraseado bacana! Continua gravando e postando!
abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Bender
Achei massa cara, parabéns pelo timbre, tem um bom fraseado também!
Eu tenho um equipamento parecido, no caso a minha pedaleira é uma zoom g1x e uma guitarra shelter também, porém les paul, tendo paciência para timbrar, pode se conseguir um bom timbre sim!
Ontem até gravei um solo com o timbre da g1x, nunca tinha gravado com ela no pc, em breve posto também!
Abraço
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
Bender Muito legal cara, conseguiu improvizar sem erros e usando bons licks, belo timbre tbm, parabens!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
A sua guitarra ficou bem escondida em relação à base (de guitarra). Você gravou as duas? Ficou legal, gostei do timbre. Só achei que faltou um pouco de pegada nos bends. Abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
Bender Ficou bem bacana o timbre, a pegada tá ok, só cuidado com os vibratos, tem horas q vc vibra as cordas d+, de resto tá bem legal.
|
Bender Veterano |
# jul/10
· votar
opa q bom q gostaram :)
Stalingrado não a base eu peguei pronta neste site aqui.
brunoepronto valeu vou ficar mais atento nos vibratos
|
vDiogo Veterano |
# jul/10
· votar
Bender
Po legal esse timbre que você tirou na G2 e como o erick_guitar disse... tendo paciência para timbrar, pode se conseguir um bom timbre sim
tenho uma zoom G1 e consigo tirar uns timbres legais nela.. quem tem zoom sabe, tem que ter paciencia mesmo, e saber configurar, claro.
mas parabéns também pelos fraseados...
abç
|