Improviso slow blues in G, comentem!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13


    Boa noite pessoal
    gravei um improviso Blues(rock), gostaria que avaliassem, se possivel!

    Espero que curtam!


    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/improviso-slow-blues-in-g

    Strimberg CLP-79, ZOOM G2.1nu. GR5

    Luis A.
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Cara, curti o solo, teve momentos q me lembrou muito o Jimmy Page!!!!
    Achei o timbre um pouco sujo demais.... mas no geral ta muito bom!!!

    Filippo14
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Cara, ficou bacana, só tenta sair um pouco mais da penta, as vezes soou um pouco repetitivo.

    Quanto ao timbre ele ficou legal até, mas na minha opinião ele ficou um sujo sem muita definição, poderia dar uma olhada nisso ai.

    Abração

    ogner
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Podia ter um pouco menos de drive/compressão. falta dinâmica ae, não sua, mas da sua regulagem/equipo, mesmo vc variando o ataque, perceba que o drive praticamente nao muda ( nao te obedece, hehe). isso deixa o meio muito repetitivo.

    A pagada ta bem legal, uns bends nervosos, depois de 2min e pouquinho fica bacana!! Ae em 3 vc fica mais na maciota de novo, quando mais precisa da tal dinamica, hehehe!!

    Acho que mesmo usando tudo de plastico vc podia tentar timbrar de um modo que vc conseguisse variar o timbre abaixando um pouco o volume da guitarra pra mudar um pouco o drive. Dependendo da configuração que eu uso nos simuladores eu consigo mudar o timbre um pouco controlando no pot de volume da guitarra.

    o/

    Spect
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Gostei do fraseado e dos bends. Também não gostei muito do timbre, preferiria se estivesse um pouco mais "fuzzy", acho que encaixaria melhor na proposta de blues. Mas ficou legal, cara.

    Shafik
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Fico massa! Parabéns cara! ^^

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Luis A.
    Sou muito fã do Page! hehe vlew cara!
    Vou dar uma olhada no timbre pra proxima vez!
    AQbç!


    Filippo14
    Vlew pela critica cara! vou começar a trabalhar mais esse lance de sair da penta. Quanto ao timbre, realmente não ficou muito bom, vou prestar atenção nisso!
    Vlew cara! Abç!

    ogner
    Vlew cara! Também sou do time que acha que nada é melhor que um AMP berrando do seu lado hehe! vo montar outro timbre pra esse tipo de BT! quando é uma BT mais rock and roll ele até que se sai bem, mas aidna assim precisa de regulagem!
    Vlew cara! Abç!


    Spect
    Vlew por comentar acara! obrigado pela dica, vou dar uma trabalhada no timrbe pra proxima!
    Abç!

    Shafik
    Vlew cara!
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso slow blues in G, comentem!