Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# jul/10 · Editado por: viniciusra
Bom , esse concurso tava ai desde o começo do ano, voce tinha que fazer a arte da JEM, e torcer para que fosse escolhida, então a Ibanez produziria 2 guitarras dessa, uma para o ganhador e uma para o Steve Vai.
Aqui está o ganhador.
E aqui os finalistas.
Um detalhe é que o mesmo brasileiro teve 2 guitarras na final. E pessoalmente acho que essa deveria ter ganhado, gostei muito do detalhe no escudo.(E é a do brasileiro )
E ai gostaram ? =D
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
viniciusra
Achei muito bonita a arte. Pra mim foi merecido. Eu ia participar mas acabei esquecendo... :-(
Vlw!!!!
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
nossa,verdadeiras obras de arte algumas eu achei muito coloridas,outras eu queria ter,como a de fogo desenhada pelo waverider,a vermelha do/a mel,e outras.
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
link quebrado =/
|
d.m Veterano |
# jul/10
· votar
nossa mtu legal,queria ter participado.
|
ogner Veterano
|
# jul/10 · Editado por: ogner
· votar
viniciusra
Tiveram 3 brasileiros finalistas. Dos modelos apresentados acho que eu ficaria com a vencedora mesmo....Se me dessem eu aceitaria.
EDIT: Corrigindo: 2 finalistas...Um teve 2 modelos selecionados
|
# jul/10
· votar
Heaffy: link quebrado =/
Clica duas vezes pra abrir o link.
Abs
|
rcagliari Veterano |
# jul/10
· votar
Espertão esse Steve Vai, hein! Faturou uma boquinha...
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
Eu queria a do WaveRider tbm, a do fogo!
|
# jul/10
· votar
rcagliari: Espertão esse Steve Vai, hein! Faturou uma boquinha...
E o vencedor uma guitarra com seu próprio design! Maravilha :-)
Abs
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jul/10
· votar
Só tem um problema nessa do Waverider , Ele esqueceu de colocar os captadores ;X . Se ele presta um pouco mais de atenção nos detalhes , creio que ele levava esse concurso .
Acho que por isso que o Steve Vai nem deu mta atenção a ela ... Teve mta gente que esqueceu de colocar as cordas , de colocar os detalhes nas ferragens , na escala , Escudo .
Essa do Vencedor está mto bem feita , toda detalhada , pintura legal , o cara com certeza mereceu ganhar ..
|
Manubio Veterano |
# jul/10
· votar
Eu escolheria a que ganhou tb.
Achei a arte muito linda, de verdade, e uma JEM com escala em maple era tudo que eu gostaria de ter.
Abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Acho que não tinha como escapar muito da temática "flor". JEM sem marcação floral fica muito descaracterizada. Aquela primeira do canadense também ficou legal, mas a do vencedor foi a mais bonita mesmo.
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bonito o design vencedor. Gostei também da segunda versão do brasileiro Jordan.
|
Messiah King Veterano |
# jul/10
· votar
tipo, essa escala verde que o Brasileiro botou, ficou muito nada a ver... nem curti... =x
Achei massa do espanhol Nono, aquela rosa...
a do americano Kevin... e a do Merzzo (não identifiquei o país)
Mas a mais bonita mesmo sem dúvidas foi a do ganhador!
|
Manubio Veterano |
# jul/10
· votar
Só estranhei uma coisa.
No site que mostra os finalistas, que é o da ibanez japonesa, diz que aqueles são todos os design escolhidos pelo Vai, mas não consta o vencedor.
E o site que mostra o vencedor é o do próprio Vai.
/teoriadaconspiração off
Abraço
|
Messiah King Veterano |
# jul/10
· votar
Manubio Mostra sim, é só vc ler direito...
http://www.ibanez.co.jp/JEMUV/winner.html
|
Digosambora Veterano |
# jul/10 · Editado por: Digosambora
· votar
Ia participar e tive uns problemas particulares nem tive tempo. Minha tematica seria com elementos egipcios.
Realmente o vencedor mereceu, ficou linda!!!
E como disseram, muitos esqueceram dos detalhes e o vencedor se preocupou com isso. Resultado: LEVOU!!!!
Tai uma guita que vai custar 20 pilas facil, facil!!!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/10
· votar
O vencedor tem um canal no YouTube, toca muito.
http://www.youtube.com/user/Alexandro1976
|
will789 Veterano |
# jul/10
· votar
viniciusra mano a do brazuca é violenta mas a q ganho mereceu! linda d+++ super pisicodelica! adorei, o kra é otimo pra desenhar guitas! flw
|
JordandeAlexandre Veterano |
# ago/10
· votar
Olá a todos!
Eu sou o Jordan, brasileiro que teve dois desenhos entre os finalistas. Fiquei realemnte muito feliz com isso, mesmo não tendo ganho. Foi realmente trabalhoso criar aquelas artes, principalemnte a segunda.
Agradeço a todos que estão aqui elogiando. Foi bom representar o Brasil no meio daqueles europeus nariz em pé.
Abraço a todos!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
muito bom cara... Ganhador Italiano.? realmente achei foda aquela ganhadora... mais a Tua tá muito foda tbm.... entre as 3 mais bonitas pra mim...
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
nossa, curti mtu as suas duas, achei uns desenhos lokos, por mim vc teria ganho, e num é pq é brasileiro não, achei essas guitas mais vivas
|
Konk Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konk
· votar
Comentário editado.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
meu, todas estao muito fodahhhsssss
um dia se eu for fazer uma guitarra num luthier vou pedir pra ele fazer um a desse estilo (qualquer uma)
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
http://dansantos.carbonmade.com/projects/2872121#9
Aí como ia meu projeto que esqueci de terminar e não lembrei do prazo hahaha.
Só pra explicar a ideia rapidão, o Steve Vai é criador de abelhas e cultiva mel nas horas vagas ;D
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
eu achei a vencedora mais bonita xD
|
JordandeAlexandre Veterano |
# jan/11
· votar
Desculpem-me por trazer este tópico "de volta a vida" mas fiquei tenho que compartilhar uma descoberta.
O italiano Alessandro Serrado, que venceu o concurso do Steve vai "design a jem" é um trapaceiro. Ele usou um desenho pronto tirado de um site italiano de papeis de parede!!
http://www.jemsite.com/forums/showpost.php?p=1021465&postcount=54
Sendo sulamericano coloquei 2 desenhos entre os finalistas, e sem trapaças! Esse cara ganhou por ser europeu! Assim é moleza né! Trapaceando! Um dos meus desenhos deveria ter ganho essa m**d* de concurso!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
JordandeAlexandre É realmente lamentável.
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
JordandeAlexandre
E ficou por isso mesmo né???? Sacanagem!!!!
|