Autor |
Mensagem |
JordandeAlexandre Veterano |
# jan/11
· votar
Bereta
Ficou sim!
A Ibanez deu a justificativa de que "o modelo é baseado na "inocência".. por isso Serrago teria sido "inocente" ao "não" entender que as regras diziam que precisava ser um desenho próprio"...
|
JordandeAlexandre Veterano |
# jan/11
· votar
Bereta
Ficou por isso mesmo... acho que esse concurso teve alguma armação, isso sim!
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
JordandeAlexandre
Q bela explicação da Ibanez! Quase me convenceu! Que revolta, cara!!!
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Putz...uma mais linda do que outra !!! Estas JEMs....o designe bonito do caramba.Acho lindo demais este designe das Ibanez JEM !!!
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
viniciusra
Também achei que aquela com desenho lunar,deveria ter ganho também.Penso assim: Já existem diversos tipos de Ibanez Floral,com certeza este desenho lunar,além de bonito,seria uma ótima sacada para inovar a linha JEM !!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
Po.. essa do Waverider é ridícula.. não tem nada a ver com JEM.. se fosse uma Jackson ainda faria sentido!!!
A vencedora foi a melhor mas o segundo modelo do Jordan está tão boa quanto e se tivesse um pouco mais de detalhes com certeza teria grandes chances de tirar o pódio da vencedora!
JordandeAlexandre Cara, na minha opinião, se a segunda versão sua tivesse um escudo que seguisse mais a linha da ilustração do corpo e o inlay mais bem trabalhado (não tem nem a ramo central entre as folhas!!) vc tinha levado cara!!!
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
JordandeAlexandre Seus trabalhos são muito bonitos, Parabéns cara!! Mas não acho que ta pra vencedor, em quesito de composição nem todos finalistas estavam legais.. a composição da guitarra não é a mesma de um papel horizontal.
E sejemos sinceros, a vencedora, copiada ou não é lindona sim, eu ja vi mts Jems (sem ser a branca) q são muito feias, essa pra mim é uma das + bonitas que já vi. A unica oicsa que nao gosto é do headstock que pareceu "jogado" ------ +Agora flando da injustiça, num sei, o tópico é gigante, vc mostrou a pg 4, o topico tem 15 pg, eu prefiro não opinar sem ler :P
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
cordassi
Eu li o tópico e é revoltante! O cara que denunciou é Italiano e mostrou que a regra deveria ser clara!!!
|