Ganhador do concurso "Design a JEM" !

Autor Mensagem
JordandeAlexandre
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

Ficou sim!

A Ibanez deu a justificativa de que "o modelo é baseado na "inocência".. por isso Serrago teria sido "inocente" ao "não" entender que as regras diziam que precisava ser um desenho próprio"...

JordandeAlexandre
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

Ficou por isso mesmo... acho que esse concurso teve alguma armação, isso sim!

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


JordandeAlexandre

Q bela explicação da Ibanez! Quase me convenceu! Que revolta, cara!!!

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Putz...uma mais linda do que outra !!! Estas JEMs....o designe bonito do caramba.Acho lindo demais este designe das Ibanez JEM !!!

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


viniciusra


Também achei que aquela com desenho lunar,deveria ter ganho também.Penso assim: Já existem diversos tipos de Ibanez Floral,com certeza este desenho lunar,além de bonito,seria uma ótima sacada para inovar a linha JEM !!

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Po.. essa do Waverider é ridícula.. não tem nada a ver com JEM.. se fosse uma Jackson ainda faria sentido!!!

A vencedora foi a melhor mas o segundo modelo do Jordan está tão boa quanto e se tivesse um pouco mais de detalhes com certeza teria grandes chances de tirar o pódio da vencedora!

JordandeAlexandre
Cara, na minha opinião, se a segunda versão sua tivesse um escudo que seguisse mais a linha da ilustração do corpo e o inlay mais bem trabalhado (não tem nem a ramo central entre as folhas!!) vc tinha levado cara!!!

cordassi
Veterano
# jan/11
· votar


JordandeAlexandre
Seus trabalhos são muito bonitos, Parabéns cara!!
Mas não acho que ta pra vencedor, em quesito de composição nem todos finalistas estavam legais.. a composição da guitarra não é a mesma de um papel horizontal.

E sejemos sinceros, a vencedora, copiada ou não é lindona sim, eu ja vi mts Jems (sem ser a branca) q são muito feias, essa pra mim é uma das + bonitas que já vi. A unica oicsa que nao gosto é do headstock que pareceu "jogado"
------
+Agora flando da injustiça, num sei, o tópico é gigante, vc mostrou a pg 4, o topico tem 15 pg, eu prefiro não opinar sem ler :P

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


cordassi

Eu li o tópico e é revoltante! O cara que denunciou é Italiano e mostrou que a regra deveria ser clara!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhador do concurso "Design a JEM" !