Sobre o ganhador da promoção

Autor Mensagem
George
Veterano
# mai/03 · Editado por: Admin


Newton! Ganhou a promoção! Que inveja que eu to do cara! hehehehehe!

Ps: O cara deixou o site escolher a guitarra pra ele! Fala serio!

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


esse cara entra aqui no fórum ??

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


puts..........se eu fosse ele ia dar uma pesquisadinha..........ver qual é a melhor msm e pedir.................heheh

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Ele deve ser meio amador, porra! deixar os caras escolherem a guitarra?????? E pior que os FDP deram uma Washburn p/ ele, podiam pelo menos ter dado uma Gibson, Fender ou uma Ibanez!

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


ja q ele falou pro site descidir........................pensou se ele ganha uma tonante???

hauhauahuahuah, eles ñ dariam essa mancada.........

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Podiam dar uma Tonante daquelas bem feias p/ ele, né! ha,ha,ha,ha! Ia ser engraçado! Ainda por cima usada, pois no regulamento não diz que a guitarra tem que ser nova!

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


Foi como eu disse... essa promoção foi marmelada... mas só pq eu não ganhei...

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


A cara, eu já tenho uma Fender! Por mim se eu nem ganhasse guitarra, ou ganhasse uma Tonante, mas ganhasse as outras coisas, estava bom demais! O cara ganhou uma Washburn, uma ME-33 da Boss, um Ampli da Roland e 10 camisetas! tá bom demais comparado comigo que não ganhei nada e vou ter que gastar no mínimo uns 600 contos em uma pedaleira ou pedal descente!

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


Metal Icarus
Blz... mais já que ganhou tinha q fazer o melhor possível né.. escolher uma puta guitarra já que vem com um ótimo equipamento...eu faria isso se eu tivesse ganhado...

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


como ja haviam falado...........o cara deve ser mó iniciante...........se bobiar nem aprendeu a tocar ainda..........como ñ deve conhecer nenhuma marca de guita boa falou pro site escolher..........

mas msm assim era só o kra ter falado com alguem q manja

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


"Deus da asas pra quem não sabe voar"

OverBlooD
Veterano
# mai/03
· votar


auauhhuauhauhauhahuhua

Emppu Vourinen
Veterano
# mai/03
· votar


ñ me conformo............na boa........mas q mané!

Unknown
Veterano
# mai/03
· votar


Deus não dá asa pra cobra... realmente... O maluco se brincar nem sabia como se liga a pedaleira, e nóis aqui, se remoendo de raiva... EU QUERIA A MINHA GIBSON!!!!!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# mai/03
· votar


Caras o site disse que milhares de pessoas fizeram a mesma coisa, mas eu acho que naum, e acho que ele só ganhou por isso, pois acho que todos, pediram, GIBSONS, FENDERS, IBANEZ, PAUL REED SMITHS, e outras.

The Hellraiser
Veterano
# mai/03
· votar


Esse cagado macumbeiro é daqui do fórum ?

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


DANIEL JOHNS
Tá no banco de dados e ele não mente: mais de 40% das pessoas deixaram escrito "Qualquer uma" no campo que se destinava a escolher a guitarra.

Muitas pessoas são iniciantes, como o Newton, e realmente não conhecem muitos modelos/marcas de guitarras.

Já demos uma Fender e foi pior: quem ganhou não tocava e nem quis aprender. Na mesma semana anunciou a guitarra para vender. :o(

Com o Newton, felizmente, foi diferente... segundo o pai dele, ele adora música, já estuda violão e estava pedindo uma guitarra prá ele há algum tempo. E ele não tinha condições de dar, ao menos de imediato.

Acho que os prêmios estão em boas mãos. Tenho certeza que o Newton vai aprender a tocar a guitarra.

Munhoz
A guitarra é muito boa, cara. Custa cerca de mil reais... um valor bem acima de qualquer guitarra para iniciante. Quanto custou a primeira guitarra de vocês? :oP

E de que adianta dar uma guitarra de 15 mil reais para um iniciante?

Até o meu primeiro violão foi baratinho... R$100! :oD

Um abraço!
Samuel

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Podes cre Sam, e quem começa a tocar com Guitarra foda e Equipamento foda nunca da certo. Voce aprendendo com equipamento "ruim" é bom que voce aprende muuuuuuito mais.

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


Vern
Nem é ruim! Meu Di Giorgio de nylon que comprei usado e paguei cem paus é show de bola! :o)

É a dica que dou para todo mundo que me pergunta qual é o primeiro violão que se deve comprar. "Gianinni ou Di Giorgio USADO e de Nylon".

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


Voce aprendendo com equipamento "ruim" é bom que voce aprende muuuuuuito mais.

eu q o diga...nossa....o braço da minha primeira guitarra parecei um tronco de uma arvore....

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Sam

Depende do Di Giorgio, Já vi muitos empenarem por pouca coisa. É só nome. (minha opinião) Violão com o tempo fico bom.

Lazy
Veterano
# mai/03
· votar


MARMELADA TOTAL!!!

O cifra club escolheu alguem que não tivesse escolhido a guitarra dar uma barata.
vc acha que se eu fosse sorteado eles realmente iam me dar uma Ibanes JEM(+ de R$7000,00)???

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Samuel,

Eu concordo c/ o Lazy, pq eu pedi uma Les Paul Gold Top, será que o Cifra club ia desembolsar? Acho que é melhor não deixar a critério do participante da próxima vez! Ah!, vc disse que deram uma Washburn de 1000, pq não deram uma Fender de 2100?

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


Lazy
Munhoz

Eu não acredito nisso... tenho certeza q o pessoal do Cifra mantém o site e organiza as promoções com a maior boa vontade e pq gostam... eu tb fiquei morto de inveja pq não ganhei, mas não é motivo pra ficar duvidando da honestidade do pessoal. Aliás, a Washburn fabrica guitarras ótimas.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


srvaughan

Vcs já viram a que o kra do Pantera usa?E a do kra do Kiss?Muito loka aquelas guitas.

Lazy
Veterano
# mai/03
· votar


foi pilantragem sim... certeza.
até eu q as vezes até do umas de mané por querer ser honesto não daria uma Music Man Van Halen, PRS, Ibanez JEM, se eu pudece pegar um leigão é dar uma epiphone por exemplo...

Da proxima vez eu recomendo que ele coloquem algumas opções pré-definidas de guitarras, pois eu ja estava prevendo que isso ia rolar qdo a galera do forum tava comentando as guitas absurdamente caras que tavam pedindo

The Hellraiser
Veterano
# mai/03
· votar


Comecei com uma Jennifer... Quer pior que isso?

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Pô, então da próxima vez eu peço uma tonante, aí eu ganho a pedaleira, as camisas, o amplificador e troco a guitarra por vários jogos de corda e continua com a minha guita.

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Tô zoando, tbm acredito na honestidade da promoção, embora eu já tenha trabalhado em sites assim e vi muita marmelada acontecer.

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


subzero
Várias pessoas pediram Tonante, Golden e outras marcas muito simples. E não ganharam.

Lazy
Isso já foi falado mil vezes. Se o cara escolhesse uma guitarra de ouro que tá num museu da frança e que custa 1 milhão de dólares vc realmente não ia ganhar. A gente entraria em contato com você e falaria:

- Fulano, a guitarra que vc escolheu não temos condições de dar. Vamos escolher outra juntos?

Agora prá descolar uma Ibanez não seria tão difícil, não. Eu vestiria um terninho, ia prá São Paulo e sentava no colo do diretor de marketing da distribuidora.

Mas para resolver o problema, as próximas promoções vocês não vão escolher nem as camisetas! :oP

E tá aí o banco de dados com as palavras mais digitadas no campo para escolher a guitarra (isto já foi divulgado várias vezes, mesmo antes do sorteio). O número ao lado é o número de vezes que cada palavra apareceu.

6465 Qualquer uma
3642 Qualquer uma (à escolha do site)
1841 Fender
1488 les paul
1136 GIBSON LES PAUL
903 gibson
885 Fender Stratocaster
810 Ibanez
292 Gibson SG
223 jackson
221 stratocaster
171 SG
148 Tagima Zero
136 Gibson Les Paul Standard
136 fender stratocaster- vermelha
118 Golden
112 Yamaha
110 Strato
108 Gibson Les Paul Custom
100 Fender Telecaster
100 profissional preta
95 Flying V
94 Tagima
87 Gibson Les Paul Standart
81 Eagle
74 Fender Strato
72 Qualquer uma (mas Gibson Les Paul ou Peavey EVH Wolfgang seria D+)!
70 Guitarra Ibanez JS 100 TR
69 less paul
68 Guibson
68 Gibson Lespaul
67 Fender Americana
66 FENDER STRATOCASTER AMERICANA
64 Washburn
61 explorer
60 Les Paul Gibson
58 Gibson Les Paul Classic
56 ibanes
53 Epiphone les paul
48 Ibanez JEM7VWH

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre o ganhador da promoção