Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
O único problema é que eu tenho tenho cabo aqui, e por isso não estou podendo gravar, além do mais concordo com o RennanRdC sobre o video do improviso do Slash. Ninguém pode criticar que já pedem pro cara que falou mal fazer melhor. E pra encerrar, me falam aí o que Slash fez de tão foda nesse video..
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
HAUEHUAEHUAEHUHEUAEA
O cara ta trollando, só pode.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
guilherme_90
já que ele não fez nada.... morreu o boi! e para de mandar temas para desvirtuar o topico do cara na moral.
Peace!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
Vo gravar eu tocando e postarei aqui! Mas eu garanto que vai vim o FCC todo tacando pedras sobre mim..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
guilherme_90
não pow se ficar bom eu vou falar a verdade! na boa mesmo. Leva na boa cara essas coisas não se leva a serio não. =D
Peace!
|
Badico Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Fala ai Campeão...
Quantas músicas você já tirou de ouvido?
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
Amigo,a tab do solo do slash ta aqui,tem a improvisação só,o godfather voce acha em qualquer lugar.
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/misc_performance/slash_-_tokyo_l ive_solo_solo_tab.htm
Esses que dizem não gostar do slash,pagam um pau danado e não assumem,e não tocam nem metade doque ele toca,infelizmente resta dar risada deles querendo se aparecer nos tópicos,se é facil, enxe um estádio de pessoas,toca,grava e manda pra gente,ao contrario disso você é um BOSTA que não sabe ver o trabalho dos outros, Abraços.
|
guitarrista nerd Veterano |
# jul/10 · Editado por: guitarrista nerd
· votar
guilherme_90
que otario... se julga ser o bonzão mas deve fazer menos que o rapaz que criou o topico, aposto como voce tem vergonha de assumir que usa tabs...
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Tab é para os fracos que tem preguiça de tirar musicas/solos de ouvido
Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa loucoo!!! [kiko/]
E sim, apesar de eu ser fã do Slash, esse improviso ficou uma merda!
|
Bilbo Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.
Hã?
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.
Hã? 2
A música sendo universal é tirada do mesmo jeito, então o guilherme_90 está chamando todo e qualquer músico que utiliza tablaturas e partituras de fracos.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar está chamando todo e qualquer músico que utiliza tablaturas e partituras de fracos.
Claro, instrumentistas são instrumentias, halterofilistas são halterofilistas.
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Renan24hGuitar Esses que dizem não gostar do slash,pagam um pau danado e não assumem,e não tocam nem metade doque ele toca,infelizmente resta dar risada deles querendo se aparecer nos tópicos,se é facil, enxe um estádio de pessoas,toca,grava e manda pra gente,ao contrario disso você é um BOSTA que não sabe ver o trabalho dos outros,
Não gosto do Slash mas respeito o trabalho dele... Pra criticar uma coisa você não nescessariamente tem que ser melhor... Basta entender sobre o assunto... Você provavelmente deve ter criticado o Dunga, mas duvido que fizesse melhor... Não gosto de musicos como o Slash, que nao tão nem ai pro publico, parece que tocam a força... Digo isso pois guitarristas como o Steve Vai e o Petrucci se esforçam pra conseguir tirar o melhor som possivel... O Slash simplismente pega a guitarra, liga no amp e tira uma merda de timbre ao vivo...
Não pago pau pra ele e não tenho a minima vontade de ser como ele,
Agora deixa isso pra lá...
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Abadia:
poderia me passar a tab deste solo do slash se conseguirem passem o solo do baixo tambem,
Só? hehe
Na boa, acho melhor vc começar a praticar tirar de ouvido pq o trabalho pra cara tirar e escrever todo esse solo não é coisa de 2 minutinhos não hein...
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Boa noite!!!
Abadia Existe um local mais apropriado para este tipo de pedido: http://www.cifraclub.com.br/pedir.php
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club.
Valeu!!!
|