Tab do solo do slash, não achei no busca

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


O único problema é que eu tenho tenho cabo aqui, e por isso não estou podendo gravar, além do mais concordo com o RennanRdC sobre o video do improviso do Slash. Ninguém pode criticar que já pedem pro cara que falou mal fazer melhor. E pra encerrar, me falam aí o que Slash fez de tão foda nesse video..

qew
Veterano
# jul/10
· votar


HAUEHUAEHUAEHUHEUAEA

O cara ta trollando, só pode.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90

já que ele não fez nada.... morreu o boi! e para de mandar temas para desvirtuar o topico do cara na moral.


Peace!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Vo gravar eu tocando e postarei aqui!
Mas eu garanto que vai vim o FCC todo tacando pedras sobre mim..

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90


não pow se ficar bom eu vou falar a verdade! na boa mesmo. Leva na boa cara essas coisas não se leva a serio não. =D



Peace!

Badico
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90

Fala ai Campeão...

Quantas músicas você já tirou de ouvido?

Renan24hGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


Amigo,a tab do solo do slash ta aqui,tem a improvisação só,o godfather voce acha em qualquer lugar.

http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/misc_performance/slash_-_tokyo_l ive_solo_solo_tab.htm

Esses que dizem não gostar do slash,pagam um pau danado e não assumem,e não tocam nem metade doque ele toca,infelizmente resta dar risada deles querendo se aparecer nos tópicos,se é facil,
enxe um estádio de pessoas,toca,grava e manda pra gente,ao contrario disso você é um BOSTA que não sabe ver o trabalho dos outros,
Abraços.

guitarrista nerd
Veterano
# jul/10 · Editado por: guitarrista nerd
· votar



guilherme_90


que otario... se julga ser o bonzão mas deve fazer menos que o rapaz que criou o topico, aposto como voce tem vergonha de assumir que usa tabs...

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Tab é para os fracos que tem preguiça de tirar musicas/solos de ouvido

Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa loucoo!!!
[kiko/]

E sim, apesar de eu ser fã do Slash, esse improviso ficou uma merda!

Bilbo
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90

Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.


Hã?

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.


Hã? 2


A música sendo universal é tirada do mesmo jeito, então o guilherme_90 está chamando todo e qualquer músico que utiliza tablaturas e partituras de fracos.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Les Guitar
está chamando todo e qualquer músico que utiliza tablaturas e partituras de fracos.

Claro, instrumentistas são instrumentias, halterofilistas são halterofilistas.

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


Renan24hGuitar
Esses que dizem não gostar do slash,pagam um pau danado e não assumem,e não tocam nem metade doque ele toca,infelizmente resta dar risada deles querendo se aparecer nos tópicos,se é facil,
enxe um estádio de pessoas,toca,grava e manda pra gente,ao contrario disso você é um BOSTA que não sabe ver o trabalho dos outros,


Não gosto do Slash mas respeito o trabalho dele... Pra criticar uma coisa você não nescessariamente tem que ser melhor... Basta entender sobre o assunto... Você provavelmente deve ter criticado o Dunga, mas duvido que fizesse melhor...
Não gosto de musicos como o Slash, que nao tão nem ai pro publico, parece que tocam a força... Digo isso pois guitarristas como o Steve Vai e o Petrucci se esforçam pra conseguir tirar o melhor som possivel... O Slash simplismente pega a guitarra, liga no amp e tira uma merda de timbre ao vivo...

Não pago pau pra ele e não tenho a minima vontade de ser como ele,


Agora deixa isso pra lá...


Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Abadia:

poderia me passar a tab deste solo do slash
se conseguirem passem o solo do baixo tambem,

Só? hehe

Na boa, acho melhor vc começar a praticar tirar de ouvido pq o trabalho pra cara tirar e escrever todo esse solo não é coisa de 2 minutinhos não hein...

Penta_Blues
Moderador
# jul/10
· votar


Boa noite!!!

Abadia
Existe um local mais apropriado para este tipo de pedido:
http://www.cifraclub.com.br/pedir.php

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tab do solo do slash, não achei no busca