Tab do solo do slash, não achei no busca

Autor Mensagem
Abadia
Veterano
# jul/10


Alguem poderia me passar a tab deste solo do slash, pois prucurei em varios lugaeres e não achei, e ainda não consigo tirar muitas musicas de ouvido, se conseguirem passem o solo do baixo tambem,



Grato A todos

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Abadia

Cara creio que só tem o tema de godfather

http://www.cifraclub.com.br/slash/the-godfather-theme/guitarpro/


De uma olhada aqui:

http://www.cifraclub.com.br/guns-n-roses/

Caike_bend
Veterano
# jul/10
· votar


Esse solo ai, nem o próprio Slash consegue fazer igual de novo. Improviso, mano..

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Se não consegue tirar músicas de ouvido, aprenda!
Tab é para os fracos que tem preguiça de tirar musicas/solos de ouvido, então treine.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


E pelo amor de Deus cara, isso é improviso rapaiz..

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


E pra encerrar, esse improviso do Slash é porco demais!

slash01
Veterano
# jul/10
· votar


Ele improviso ai man, vai ser dificil de vc achar, talvez nunca ache, eu sei como é isso, vc ja viu o comercial do itau? Com a musica o John Lennon, eu tentei pega akela versao solada, tbm nao achei! É foda!

=x

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


guilherme_90

Carai, post triplo? oO

Tab é para os fracos que tem preguiça de tirar musicas/solos de ouvido, então treine.

Isso é zueira ou é sério? Porque eu não acho que tab é pra fracos não. Assim como vários outros instrumentos fazem uso de partituras, pricipalmente erudito, e vai ver se os caras são fracos...

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

É sério. Pelo menos pra mim no mundo da guitarrista, tab é a coisa mais paia e que no meu haver, deve ser o que menos usa!

Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90

E pra encerrar, esse improviso do Slash é porco demais!

Tentativa de desvirtuar o topico detected = comentario desnecessário.


Tab é valida sim assim como partitura as duas tem o mesmo objetivo porém a partitura é mais sofisticada e completa porém, cada um vai no que acha melhor tem muito guitarrista por ai que ultiliza partitura e nem por isso são fracos!




Abadia


a maior parte improviso! depois tema godfather como já falaram! tab desse tema tem aos montes só bastava vc procurar pelo nome do tema GodFather Theme até no youtube chove lesson dele.


Peace!!

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
putz cara, ao menos q vc tenha ouvido absoluto vc vai usar tab as veses né! em solo pelo menos.
demora muito até um cara conseguir tirar TUDO d ouvido hauhaUHAU

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

Eu acho que você está errado. Se o cara é bom de ouvido não vai ficar perdendo tempo pra tirar solo de ouvido, vai pegar as partes principais e marcantes do solo, e improvisar. É assim que eu faço e sempre fiz, amigo.

Bom, essa é a teoria que eu tenho em minha mente.

Decitar
Veterano
# jul/10
· votar


É sério. Pelo menos pra mim no mundo da guitarrista, tab é a coisa mais paia e que no meu haver, deve ser o que menos usa!

Em outros instrumentos é importante sim, como Piano.



Falar que tirar músicas de ouvido é importate é uma coisa...
Falar que tab é coisa pra fraco, é outra.

Se ele não tem a capacidade de dinstinguir notas e quer aprender a tocar a música, ele pode sim fazer o uso de tabs e afins....Ou vc nunca leu uma cifra, partitura ou tablatura?

Piano tb é instrumento de cordas, queridão ;)

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Decitar
Se ele não tem a capacidade de dinstinguir notas e quer aprender a tocar a música, ele pode sim fazer o uso de tabs e afins....Ou vc nunca leu uma cifra, partitura ou tablatura?

Se o cara quer mesmo ficar naquilo que toca, de um jeito ou de outro ele tem que treinar seu ouvido cara, o ouvido é a parte mais importante de qualquer músico descente ou indescente!

Claro que já li cifra, mas só em ultimo caso.

Piano tb é instrumento de cordas, queridão ;)

Eu sei disso, queridão. Mas a partitura para o Piano é MUITO mais importante do que pra guitarra.

=)

Decitar
Veterano
# jul/10
· votar


Primeiro que piano usa PARTITURA. Estamos falando de TABLATURA. Se for falar de PARTITURA, não há nem discussão. É extremamente importante o uso de partitura em qualquer instrumento de cordas.

Se você acha que com tabs e cifras vc vai longe, só lamento.

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
Se o cara é bom de ouvido não vai ficar perdendo tempo pra tirar solo de ouvido, vai pegar as partes principais e marcantes do solo, e improvisar. É assim que eu faço e sempre fiz, amigo.
Se o cara é bom d ouvido ele vai tirar na hr o solo, nem vai precisar d Tab, e isso é opinião cara, na minha opinião cover é cover, tem q ser parecido, se quiser fazer a tua versão é outra história.
Se vc tem habilidade pra tirar td d ouvido e improvisar td com qualidade, pow parabens, mas não critique um iniciante por fazer o modo + normal d tirar uma musica =/

JowR
Veterano
# jul/10
· votar


Abadia
Tab do solo do slash, não achei no busca

Porque ninguem pode tabear o Slash, ele é puro feeling.


/round01

GarrafaSK8
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
E pra encerrar, esse improviso do Slash é porco demais!

G A R A N T O

que vc nao faz melhor !!!

carnisa1
Veterano
# jul/10
· votar


GarrafaSK8

FATO!

Acho que poucos do forum fariam melhor, na minha opinião, De Ros, é o cara...

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


GarrafaSK8
G A R A N T O

que vc nao faz melhor !!!


Não faço mesmo não, mas faço bem mais criativo que esse lixo de improviso aí, amigo.

=)

carnisa1
Veterano
# jul/10
· votar


Então grava um video ou um mp3 pra galera do forum.

GarrafaSK8
Veterano
# jul/10
· votar


Então grava um video ou um mp3 pra galera do forum


\O/

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
poisé,fiquei curioso cara!

grava ai e posta!

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar



guilherme_90



Grava! grava! grava!Grava!Grava!grava!grava! =D


Peace!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Bando de paga pau do Slash!
Lamentável..

Decitar
Veterano
# jul/10
· votar


Bando de paga pau do Slash!
Lamentável..


...
Vamos ver...ou a gente paga pau pro Slash ou paga pau pra vc...

DIFICÍLIMA ESCOLHA!

Por favor, quero ajuda dos universitários!

E fomos breve...queremos um video de vc tocando ou então acharemos que você não consegue superar nem o "porco do slash" =/

RennanRdC
Veterano
# jul/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Putz... Eu particurlamente discordo de quase todas as opinioes do guilherme_90 sobre a tab...

Mais em relação ao Slash, putz que solinho meia boca... totalmente sem graça, alguns errinhos de execução...Não vejo nenhum atrativo...não achei muito criativo

Antes de pedirem pra eu gravar um improviso, eu digo que pra criticar uma coisa você nescessariamente não precisa fazer melhor...

Essa mania do Fcc de quando alguem critica algo e o individuo pedir pra fazer melhor é realmente uma bosta...

Tem tanto guitarrista bom por ai gente!!!

De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Bah gente, acompanhei a discussão toda e cheguei a uma conclusão...

.




.




Preferia ter ido ver o filme do Pelé!

sidguitar1
Veterano
# jul/10
· votar


curto malmsteen,vai,howe,kotzen,mas acho q oq o slash criou e pura genialidade,e outra,qualquer um q escute um solo q ele fez sabe q e dele,assim com blackmore,hendrix,e muitos outros q criaram uma identidade,com o jeito de tocar, equipamentos e por ai vai..de ros toca muito assim como muitos guitarristas,mas vamos parar de comparar um guitarrista com outro pq musica nao e competiçao.abraço

GustGuitar
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
Não sabe, não fala!

Preferia ter ido ver o filme do Pelé 2

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tab do solo do slash, não achei no busca