Tagima T6, Ibanez RG Series ou Customizar ?

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Tem um detalhe tenhu um Meteoro Nitrous 210-GS e uma Zoom G2 e alguns pedais aí, pergunto eu, será que num rola vender esta pedaleira, os pedais e os Caps EMG e pegar uma GT-10 pois um valvulado fica salgado no orçamento por enqto rsrsrsrs,

Pow velho claro que vale!

Mas você pode procurar um bom amp com falantes de 12 também!

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


UP!!

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Galera apareceu outra oportunidade incrível, uma Schecter Demon 6 FR, vale a pena será ?? Não é uma guita tão populaqr por aqui mas se alguém tiver uma pode nos falar, creio que seja interessante só não pra mim ...

Queria saber se é melhor do que a Ibanez RG370DX ?, a captação é ativa ? Rola bem pra metal ? Custo x Benefício ?

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Alguém ?

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


UP!

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


+ Alguém plz ?

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Pessoal, estive pesquisando mais sobre o assunto e cheguei a outra dúvida, a Ibanez mee agrada bastante principalmente pel oshape do braço que éflat pois minha mão é relatimente pequena logo Shapes mais largos não são tão confortáveis, porém a Ibanez que eeu quero está a venda na Playtech mas são de origem da Indonésia, pergunto-lhes:

Afinal de contas, Ibanez boa é do Japão, Indonésia ou Korea ? Nunka vi opiniões tão distintas aki no fórum quanto a essas ..

Indonésia sei onde comprar porém Ibanez japa não.

O modelo em questão é o RG370DX.

Abs.

rafael_cpu
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux

Pega a RG, amigo.

T+

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Mais alguém pode responder esta ultima duvida ?

Abravador
Veterano
# jul/10
· votar


amigo pelo visto o que vc quer e uma nova guitar (a ibanez) cara compra a tal da ibanez coloca os caps nela e ja era, ela e uma guitarra muito bonita e bem foda, e com esses caps vai ficar perfeita para o METALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, claro que vc pode reformar sua tagima mas tenho certeza que seu novo xodo vai ser a ibanez, da pra perceber ate pelo jeito com que você se refere a ela, intaum e isso, compra a ibanez coloca os EMG's nela e se der depois vc encaixa a tagima no seu orçamento, (dica = ao inves de voc~E reformar a tagima junta dinheiro pra comprar um ampl. valvulado, não precisa ter pressa vai juntando quando vpcê nem esperar ja ta com a grana vai juntando e tocando que o tempo passa rapido ;) e isso.)tenho certesa que você nao vai se arrepender da escolha vai la pega a ibanez e junta a grana pra pegar um valvulado se pressa vai na calma e ja era

abraços :)

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Abravador

Pensei em fazer o Seguinte, eu iria pegar um GT-10, mas pensei bem e vou juntar mais uma grana e mandar o Pedrone fazer um Valvulado, e uso minha G2 pra modulações e ETC e comprarei apenas um Cry-Baby, Quanto as Guitas, Tenho medo apenas da Ibanez não prestar por ser da Indo pq aki no FCC existem muitas opiniões divididas sobre a qualidade delas.

Abravador
Veterano
# jul/10 · Editado por: Abravador
· votar


Cara só tenho uma coisa a dizer PROCURE UMA LOJA QUE TENHA ELA JAPONESA ou no mínimo coreana, porque se não você pode se dar muito mal nessa parada normalmente as da indonesia vem com alguns defeitos de fabrica falhas no acabamento e etc... se você der uma sorte milagrosa ai talvez neh mas você pode perceber se e japonesa pelo preço a da indonesia corre cerca de 1100 as japonesas estão na media de 1700 - 2000 é mais cara porem você não vai ter problemas, e você vai poder ficar sossegado com a guitarra;)

StratoBlues
Veterano
# jul/10 · Editado por: StratoBlues
· votar


TonyBrux
Abravador

Concordo com o Abravador, se vai comprar Ibanez, procure japonesa, ou no mínimo coreana, o resto é de baixa qualidade. Ah, mas prepare o bolso, qualidade = preço né...hehe

Eu odiei essa Ibanez em questão que você está falando, eu iria 100% de Schecter. Tem um Floyd bem legal, uma captação muito boa, um braço confortabilíssimo, um acabamento fera...enfim.

Se você quer alguns demos de som, procure alguns tópicos do guitar home pra ver o esquema dessa guitarra.

Abs

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


StratoBlues

O problema é encontrar uma Shecter que me agrade e poder testar uma pois nunca tive contato com a mesma mas vi muita gente elogiando esta guita ...

Abravador
Veterano
# jul/10
· votar


cara shecter VS ibanez

resposta com uma pergunta, você gosta de floyd rose ? vai de ibanez se nao gosta vai de shecter. mas um ibanez com captadores EMG "ativos" nao perdi nada para uma shecter se eu fosse vc ia de ibanez

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Abravador

Sabe onde encontrar Ibanez japas ?

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Sabe onde encontrar Ibanez japas ?

Alguém sabe onde encontrar aqui em Sampa ?

Abravador
Veterano
# jul/10
· votar


cara num sei, eu sou de gyn as ibanez daqui são japonesas, mas se você achar uma ibanez na loja pergunte o vendedor de onde ela veio, mas nao diga de onde você que que ela venha, se você falar que quer japonesa ta na cara que ele vai falar que e japonesa, mesmo não sendo, e dificil confiar em vendedor mas tenta la, nao conta o que você quer só pergunta, se ele nao souber de cara, e te responder depois de pensar um pouquinho e sem consultar você disfarça e VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ^^

e isso, abraços.

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Abravador

Então mano, estive na Playtech e vieste modelo RG370DX, ela me parecia impecável e poelo que pude ver não era o mito do compensado não rsrsrs, porém fiz esse lance aí : "Qual é a fabricação dela?", resposta: "Indonésia" ... Aí o medo, todos aqui tem um pé atrás com Ibanez Indonésia porém ao meu ver ela estava impecável mano ... Por isso estou bem balançado ...

Abs.

Abravador
Veterano
# jul/10
· votar


Cara e porque as da Indonesia tem mais chances de vir com algum problema mas se você olhar bem e não achar nnehum defeito você compra sem grilo, o problema delas e que as vezes algumas vem com defeito, ai pra não correr risco a galera prefere não comprar. se você tiver problema para examina-la pede para algum colega seu que saka de guitar para ir com você para ele dar uma "examinada" nela para você ai e so comprar ;).

TonyBrux
Veterano
# set/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Pessoal, dando uma revivida rsrsrs

Então mudei um pouco, estive vendo uns vídeos e umas paradas e me interessei bastante por uma outra guitarra, uma Jackson Dinky DKMG 291-0100, o que vcs tem a falar dela no lugar da Ibanez neste meu caso, ela já vem com EMG 81-85, achei ela visualmente muito legal, agora quero testar uma, e já resolvi que irei mesmo customizar toda a Tagima e reformar ela toda ... Aos poucos ...

Abs.

TonyBrux
Veterano
# set/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Jackson Dinky DKMG 291-0100

E aí pessoal alguém conhece a danada ?
Já li algumas coisas sobre ela aqui no fórum, então não precisam vir com o papo "Use a busca" ... Estou comparando elax RG370DX na minha situação ... Tem outra também, a Ibanez RGA220Z Prestige, gostei mais do estilo da Jackson e dos caps EMG ativos dela, porém Ibanez é Ibanez e a ponte da Ibanez me parece mais ferrada ... Agora o preço é que são elas, a Jackson em torno de 3.000,00 enquanto a da Ibanez nãoacho nem lugar onde venda huahauahua mas com certeza não deve ficar por menos de 4.000,00 ...

Obs: Se alguém conhecer as duas qual tem o braço menor, pois tenho a mão relativamente pequena ... ?

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima T6, Ibanez RG Series ou Customizar ?