<<< Jam Windows To The Soul (Vai) -> Resultado!>>>

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


Mbastoss

vc que falou comigo da Tonelab no orkut??

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


Alan_Domingues

Alan? vc conseguiu o melhor timbre da Jam usando só um programa, queria saber se precisa de uma placa muito poderosa pra ele rodar blz ou uma placa de laptop já roda ele?? pq se esse programinha fizer gravações melhor que minha X3 eu vou passar ela adiante, só tou usando pra gravações mesmo e vc tá com um timbre melhor

Mbastoss
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet

Não fui eu não, não que eu saiba pelo menos, rs.

Dr Jivago
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Jafet

Para usar Guitar Rig, Amplitube e similares o mais indicado é comprar uma interface USB, existem varias opções com preços variados. Uma boa opção com excelente custo x beneficio é a JAMLAB da M-Audio ou o Stelphplug da IK Multimedia.

Esse último tem no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129373414-stealth-plug-pc-guitb aixo-amplitube-frete-gratis-pac-_JM

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


Dr Jivago

valeu

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Dr Jivago
Jafet

Mas a X3 já não é uma interface USB?

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777

Com certeza, só vale a pena fazer isso se a intenção for vender a X3 para comprar a interface e pegar um dinheiro de volta.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Alan Domingues 0:22 - 1:06

Baita técnica e timbre, fraseado muito bom! Parabéns cara

ohm777 1:06 - 1:28
Solo bem feeling, melódico, na medida da bt, bom fraseado parabéns

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
QUe criatividade em meu amigo, timbre e efeito ficou muito massa, fraseado e bends cheio de feeling. 2 coisas que na minha opinião são principais em um guitarrsta criatividade e fraseado isso você tem Parabéns.

Mbastoss 2:11 - 2:55
POuts mano, que FEELING fenomenal, velho me da umas aulas de bends assim! hehehe ;x Belo timbre, curti de mais velho, Parabéns, toca muito! Abraço

led123_del321 2:55 - 3:17
Outro cara criativo, bonito timbre, belas frases, feeling. Parabéns cara!

Lindoso 3:17 - 3:39
Ótimo fraseado, bem criativo também, bends afinados, bom timbre só estava um pouco com chiado mas nada que comprometa seu solo. Parabéns.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Boas frases, bom feeling, bends afinados, só acho que uma hora saiu um pouquinho da escala, o timbre não me agradou muito, mas foi um bom solo! Parabéns.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Bom fraseado, bends expressivos, feeling e bom timbre, pecou em pequanas partes com alguns bends. Bom solo!

brunoepronto 5:05 - 5:49

Fraseado ótimo cara, criatividade você tem de sobra, bom feeling. Ótimo solo parabéns

Marc Snow 5:49 - 6:11

Bends expressivos, bom fraseado, belo feeling, Ótimo solo cara.


Slash_1989 6:11 - 6:33

Cara o timbre pode ser melhorado, você tem feeling, tem um frasedo que pode ser melhor desenvolvido, so acho que na ''fritadinha'' pecou um pouco!

I.D 6:33 - 7:16
Bom fraseado, não deixou vazio, o timbre eu não curti. Mas é por ai! Bom solo

Jafet 7:16 - 7:39

Feeling, bom fraseado, bonito solo, acho que timbre ta legal mas da para melhorar um pouquinho mais. Bom solo


Não participei dessa jam, queria muito ter participado, não tive tempo também, tava meio que gravando para o concurso heróis da guitarra, mas na próxima eu to dentro!
Parabéns a todos. Curti muito essa jam acho que foi uma das melhores que ja ouvi nesse forum!

Abraços

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


Dr Jivago

essa é a ideia, ja tenho minha GT-8, ficar usando uma X3 só pra gravar no computador é muito luxo

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet
Vende a GT8 e fica usando a pod como interface e pedaleira quando for tocar fora...

Alan_Domingues
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet

Fala bicho,

Apenas um Guitar Link da Behringer como interface.

Tenho um PC que aguenta o tranco (Pentium D 2.8 co 2 gigas de ram, 3 hds (2 de 160 e um de 40) e só.

É só ter paciência que tem como tirar bons sons com a "modernidade".

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# jul/10
· votar


Caramba, essa jam ficou animal, tem uns solos que o timbre saiu um pouco do nível uau dos outros, mas putz, muito bom :D

Parabéns para os que participaram, 1a jam em algum tempo que eu escuto do começo ao fim curtindo para valer os solos hehe

Essa backtrack é matadora aliás.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


ogaitnas
Muito obrigado cara!

Marc Snow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Jafet
Valeu cara! Se um dia eu conseguir tibrar osom que eu quero...eu mudo rsrs! valeu!

Mbastoss
Obrigado cara! Timbre é um saco mesmo!

led123_del321
Valeu cara! O que é um theremin? e onde tem outsides??

erick_guitar
Obrigado por comentar amigo.

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Marc Snow

No progresso de uma nota pra outra (alavancadas/bends). Como disse, soou como um theremin... e pra mim tinha sido essa, a tua intenção heheh





lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


I.D
Rrsrs, vlw cara, na proxima eu melhoro o timbre !
Andy TheCatSp
Vlw pelos comentarios fera, ue??gostou do timbre?Hehe, que legal cara, pelo menos alguem gostou, hehe :)
Dr Jivago
Opa!!!Vlw!!!Na proxima Jam eu coloco mais agudo no timbre, realmente ficou muito abafado.
Floyd N Roses
solo "LINDOSO"!!! ^^
hsuahuashaushashasahsuahsaushaahsuahsaa, solo lindoso?hehehe, vlw cara, acho que nao merecia tudo isso, mas mesmo assim vlw fera, agradeço tbm pelos comentarios da Jam Homenagem ao Hendrix :)
Jafet
Opa, de boa, na proxima eu dou um jeito nesse timbre!!
Mbastoss
Valeu meu cumpade, faço o possivel com os meus licks, hehe.Abç!
led123_del321
Vlw pelos comentarios parcero!!!
erick_guitar
Valeu cara!Adogo(ui) criticas construtivas, rsrsr.Até outras Jams!

To mandando um VLW pra todo mundo que comentou hein, agora vamos aos meus comentarios:

Alan Domingues 0:22 - 1:06
Timbre maneiro cara,caia muito bem um reverb ou um delay, o seu solo foi o mais técnico dessa Jam, ficou uma mistura muito louca de tapping e arpejos,harmonicos, heheh.Só achei que em algumas partes o solo ficou fora do tom. Parabéns pelo solo e pela grande técnica!
ohm777 1:06 - 1:28
Como dizem muito por ai, só na maciota, o timbre ficou bem leve, combinou muito bem com o fraseado. O solo ficou bem tranquilo, belo solo!
The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Timbre bem afrodisiaco,hehe. Seria um flanger ou um phaser?A fritação combinada com o timbre deu um efeito bem legal, bem espacial, teve um ou dois bens desafinados ai. Ficou um solo bem criativo hein!
Mbastoss 2:11 - 2:55
Parece que vc tentou uma microfonia no começo nao foi?Ia ficar muito legal se vc tivesse conseguido, belo timbre, parece que vc microfonou o amp, acertei?Belo fraseado tbm, muito bem executado, alguns licks ficaram fora do tom, pegada animal a sua!Otimo solo!
led123_del321 2:55 - 3:17
Curti a dobra, ficou bem leve o fraseado do começo, depois a dobra se separou, ficou criativo tbm. O timbre tá beleza, no ponto, combinou muito bem com o solo.
Lindoso 3:17 - 3:39
Shelter Califa fuleira + Amplitube 2(tenho que comprar logo uma pedaleira ou uma interface usb -.-')
Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Timbre irritante, ficou com muito agudo acho, o fraseado ficou belezinha, achei que faltou mais pegada, mais vibrato. A fritada do final ficou fora de tom, mas teve bons licks no solo, gostei das alavancadas tremolo, ficaram bem feitas.
Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Rapa!!!!Ja falei pra tu colocar mais reverb nessa bagaça!!!rsrsrs.O timbre acho que faltou um pouco mais de ganho, e reverb, ficou seco. Os fraseados ficaram legais, mas acho que vc tinha que se soltar mais, aprende mais licks pra enriquecer tua improvização!Os bends ficaram bem feelentos e bem executados, continue assim, foi um bom solo no geral :)
brunoepronto 5:05 - 5:49
Belo timbre hein, e volume no ponto. Otimos fraseados e licks, muito bem executados cara, os tappings tbm ficaram show de bola, otima pegada, parabéns pelo solo, o que ficou faltando foi um climax, ou até mais criatividade nos fraseados!
Marc Snow 5:49 - 6:11
Putz vc domina muito bem a floyd da sua guitarra cara, o timbre em alguns momentos não ficou legal, ficou muito digital. Sua pegada é muito boa, otimo fraseado, deu uma erradinha ali na fritada do final, mas o solo ficou otimo!(Percebi que sua guitarra tá afinada um pouquinho acima da afinação padrão, é percebivel, mas não comprometeu em nada no solo.) :)
Slash_1989 6:11 - 6:33
Bom timbre, mas faltou um reverb ai ou delay, o fraseado ficou legal, alguns erros de execução, gostei da fritada do final!:)
I.D 6:33 - 7:16
Octaver???Legal cara, só que achei o solo muito paradão, faltou feeling, a parte que gostei mesmo foi no final!
Jafet 7:16 - 7:39
Bom timbre e bons fraseados, percebi que vc mudou a captação no meio do solo, isso dá mais versatilidade ao solo, é uma otima tecnica :) . Bom solo !!!

A Jam ficou num nivel excelente, espero mais Jams desse nivel daqui pra frente!!! Vlw pra todo mundo!!!

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


lindoso
Valeu cara!. A guitarra está afinada ABAIXO da afinação padrão (Eb), na verdade! Então...

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Alan Domingues 0:22 - 1:06 - Gostei do começo, ótima pegada. Velocidade no final perfeita. Só não curti os noises do meio. Solaço

ohm777 1:06 - 1:28 - Melodia perfeita! Solo lindo!

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11 - Melodia do começo viajante, linda! Mas em 1:48 voce começou a escovar os dntes e parou de tocar. Fritada boa! Solo foda!

Mbastoss 2:11 - 2:55 - Eita bluesão foda! Gostei da pegada! Notinhas que não combinaram no final.

led123_del321 2:55 - 3:17 - Mlodia boa. Slids legais no final.

Lindoso 3:17 - 3:39 - Adorei esse timbre! Profundão. Gostei muito do solo e dos stops.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22 - Muito chiado. Mas gostei da pegada e do bluesão! A fritada na subida no final teve notas estranhas.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05 - A guitarra parece dar umas desafinbadas as vezes, mas saquei o conteudo. Gostei.

brunoepronto 5:05 - 5:49 - Eita, melodia! Bem a sua praia, né? Fritada com ligados bem legal!

Marc Snow 5:49 - 6:11 - $$$

Slash_1989 6:11 - 6:33 - Ainda é cedo para fritadas. Nada a ver

I.D 6:33 - 7:16 - Interessante as camadas. Solo legal

Jafet 7:16 - 7:39 - O harmonico parando a frase estragou pois foi numa nota aleatória. Senão ficaria muito legal

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


erick_guitar
lindoso
Marc Snow
Valew por comentar galera.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
aah, esqueci de comentar:
otimas alavancadas =D curti pakas

Felipasso
Veterano
# jul/10
· votar


Que programas vcs usam para gravaçao???
Ja tentei enviar mas nao consigui gravar em MP3?
Pode mandar solos de teclado para jam de guitarra?

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Antonio de Souza
ISSO AQUI responde tua pergunta parcero!

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


lindoso
auhuhuhhsauhUSHasauhushau...!!! Ahhh...merece sim...seu solo ficô FMZ D+!!! ;D


Rapa!!!!Ja falei pra tu colocar mais reverb nessa bagaça!!!rsrsrs.O timbre acho que faltou um pouco mais de ganho, e reverb, ficou seco.
É então...eu TENTO...rsrsrs!!! Mas o problema é o que eu disse na primeira pagina desse topico mesmo...AQUI OH!!! Num to conseguindo resolvê essa parada ai!!! o.Ô


Mas VALEU ai pelo coment...se foi um bom solo mesmo como vc disse...eu ja fico feliz!!! ...Essa é a minha 3ª Jam...aos poquinhos eu vo melhorando!!! ;D


Marc Snow
É...o negocio ainda ta meio "bambo"...mas aos poquinhos eu vo dando uma melhorada aqui...otra ali...e daqui uns 20 ANOS eu fico que nem vc!!! ^^ ...sahUSHUuashuashuhas




Abração!!! o/

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Intro 0:00 - 0:22
Alan Domingues 0:22 - 1:06
Não curti nenhum um pouco, timbre lamentavel, solo completamente enfeitado e MUITO chato.

ohm777 1:06 - 1:28
Solo muito maneiro cara, pegada muito boa, e bons fraseamentos. Podia ficar um pouco mais alto, mas está excelente

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Gostei bastante, lindos fraseamentos e ótima pegada. O efeito ficou muito show de bola. Feeling tomou conta cara, parabéns

Mbastoss 2:11 - 2:55
Muito bom, bends fodasticos e feeling até o espaço, meus parabéns. Fraseamento muito lindo.

led123_del321 2:55 - 3:17
Ficou muito bom.

Lindoso 3:17 - 3:39
Excelente, execução perfeita. Bons fraseamentos, e ótima pegada.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Excelente cara, feeling danado em.. ? Bends fantásticos, excelente execução e ótima pegada, parabéns.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Muito bom, parabéns. Fraseamentos bonitos!

brunoepronto 5:05 - 5:49
Muito bom cara, fraseamentos legais mas não me emocionou. A pegada é muito boa, execução excelente, timbre legal, meus parabéns.

Marc Snow 5:49 - 6:11
Slash_1989 6:11 - 6:33
I.D 6:33 - 7:16
Jafet 7:16 - 7:39

O restante comento depois, agora não tem como.

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Floyd N Roses
e daqui uns 20 ANOS eu fico que nem vc!!! ^^ ...sahUSHUuashuashuhas


Bobagem. Ta mandando já! :)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Intro 0:00 - 0:22

Cô de louco, manolo.

Alan Domingues 0:22 - 1:06

Sabe tudo de guitarra.

ohm777 1:06 - 1:28

Achei este solo neutro, tudo certinho, mas nada me atraiu a atenção. Já vi solos bem mais interessantes seus.

obs: Mixagem e edição excelentes, parabéns.


The Root Of All Evil 1:28 - 2:11

Precisa melhorar em todos os aspectos.

Mbastoss 2:11 - 2:55


Teve uns bends bem bonitos e expressivos, belo timbre também.

led123_del321 2:55 - 3:17

Gostei muito mesmo, usou bem a BT.


Lindoso 3:17 - 3:39

Achei tudo certinho, porém ficou meio neutro o solo, não me chamou a atenção.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22

Goatei que não saiu fritando! Boa, garoto! Quando você faz isso se sai bem, ficou legal, exceto o final.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05

Já te vi mandando melhor que isso, hein. Achei meio perdido o solo.

brunoepronto 5:05 - 5:49

Bem, ficou tudo certinho e tal, mas me diga de ond vem esta sua influência de preencher todo o espaço com notas e quase não dar respiradas! Eu vejo que é uma característica sua.

Marc Snow 5:49 - 6:11

Mandou muito bem, como sempre!

Slash_1989 6:11 - 6:33

Achei meio perdido e precisa de uns vibratos e mais afinação nos bends.

I.D 6:33 - 7:16

Achei extremamente perdido o fraseado.

Jafet 7:16 - 7:39

Achei neutro, não me chamou a atenção.

Ohm777

Eu percebi uma coisa que você fez na hora de mixar a jam, hein rapá!!
Eu também faço isso uhauahuah

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
guilherme_90
The Root Of All Evil
Vlw galera pelos comentarios!!!
Meu solo ficou neutro??
Ah, acho que foi o sabao neutro que usei pra lavar as maos antes de tocar guitarra...









acho que vou tomar uns negativos com essa piada sem graça -.-'



Floyd N Roses
Cara, nao sei como resolver teu problema, até pq nao tenho a pedaleira, mas tu podia pedir uma ajuda com o GuitarHome, pelo que sei ele tem uma V-amp 2 e pelo que ouvi, ele consegue tirar timbre fodasticos com ela. E na proxima Jam aparece com um som mais "molhado", rsrsrsrs!

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
OPA...VALEW MAN!!! Fico MUITO GRADECIDO!!! ;DDD


Marc Snow
Bobagem. Ta mandando já! :)
Vindo de vc...eu fico EXTREMAMENTE honrado!!! :]]]


The Root Of All Evil
É...realmente...mas na proxima eu prometo que capricho mais!!! ^^


lindoso
Blz caraa...vo da uma perguntada pra ele!!! o/




Abração!!! o/

Alan_Domingues
Veterano
# jul/10
· votar


Para um cara que abre este tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236722/ e posta 99% no OT, prefiro nem levar a sério o post do colega (ou amigo da creche do meu filho) guilherme_90.

Escreva algo para eu melhorar. Ficou muito "nada com nada" seu post. Se tem algo para acrescentar, por favor escreva aqui. Se não pega sua guitarra COMPRA UM CABO e posta uns sons para agente aqui e participe das Jams e confraternizações do fórum.

Se não amigo, fica no OT na diversão e no seu "fantástico" mundinho.

Bons estudos e continue com a guitarra que um dia você vai conseguir tudo que almeja. Eu falo por mim. EU ESTOU MUITO SATISFEITO e hoje só "gozo", parei de "meter", se é que fui claro.

Abraços.

OBS: Fim de semana vou postar. Estou trabalhando bastante.

FLW

Alan_Domingues
Veterano
# jul/10
· votar


A sim, postando logo antes de vir os pseudos "Nick".

Se começar com a mesma ladainha que não aceito que fale que não gostou do meu som vou mandar tomar no cu.

Já falei e mostrei N vezes que não é isto. Só se expresse de maneira correta como os camaradas lindoso e Marc Snow que falaram de maneira bem cordial o que acharam sem ser ótárias escrevendo "lamentavel". Sinceramente como outras épocas de fórum acho isto uma afronta e falta de respeito. Por estas e outras não ajudo você e muitos outros usuários daqui porque não fazem por onde. Podem ter muita coisa "de graça" que você precisa pagar um bom dinheiro para um professorzinho de guitarra de esquina te falar ou passar. Escrevendo assim você só perde campeão. Você não sabe a vivência de cada um aqui, e o que pode colaborar.

Abra o olho, pense, e utilize este ótima ferramente da melhor forma possível.

Bom dia a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam Windows To The Soul (Vai) -> Resultado!>>>