<<< Jam Windows To The Soul (Vai) -> Resultado!>>>

Autor Mensagem
ohm777
Veterano
# jul/10


Mix Final:

http://www.4shared.com/audio/Kr9INYiL/windows_mixfinal.html

Intro 0:00 - 0:22
Alan Domingues 0:22 - 1:06
ohm777 1:06 - 1:28
The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Mbastoss 2:11 - 2:55
led123_del321 2:55 - 3:17
Lindoso 3:17 - 3:39
Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Floyd N Roses 4:22 - 5:05
brunoepronto 5:05 - 5:49
Marc Snow 5:49 - 6:11
Slash_1989 6:11 - 6:33
I.D 6:33 - 7:16
Jafet 7:16 - 7:39


Vamos comentar!

jonas.hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


Caraca que jam show!

Tava ansioso pelo resultado, já que é uma bt foda e espanta noob.. hahaha

ainda to ouvindo, mais tarde comento.

Só sei que todos solos foram de ótimo nivel.

I.D
Veterano
# jul/10
· votar


Intro 0:00 - 0:22
Alan Domingues 0:22 - 1:06
Gostei bastante, o solo teve bastante salto de corda.
ohm777 1:06 - 1:28
Ahhhh agora sei porque voce escolheu essa música, eahueahueau feeling maldito heim!
The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Pqp, feeling rolando solto nessa bt heim pqp, aqueles abafadinhos(notas fantasmas acho) ficaram show!
Mbastoss 2:11 - 2:55
Nao tem nem o que falar, até agora todos 10, aquele bend que tu fez me arrepiou até aquele perto do final
led123_del321 2:55 - 3:17
só nao gostei muito do tema que criou no começo, mas saiu dele rapido entao nao tem problema, o timbre arrebentou o cú do palhaço! animal
Lindoso 3:17 - 3:39
Nao gostei muito do timbre, mas o solo arregaçou tambem PQP!
Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Timbre nao ME agradou como falei pro lindoso, nao é que esteja ruim, simplismente é o meu comentario, mas o solo quase todo ficou bom 4:14 nao gostei .
Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Bend do começo me pegou, só aquilo ja fez eu gostar do teu solo eahuehaue o resto ficou bom tambem, nao gostei do modo que tu saiu do solo
brunoepronto 5:05 - 5:49
Feeling e ponto !Velocidade com feeling mata qualquer um.
Marc Snow 5:49 - 6:11
Nossa cara voce ganhou essa, me surpreendeu mesmo, os teus outros solos eu gostei, mas esse! PQP MOEU o cú do palhaço!
Slash_1989 6:11 - 6:33
Poderia ter colocado melhor as partes rápidas, mas ta massa!
I.D 6:33 - 7:16
EHAUEHAUEAU dobrei o solo todo, nao foi efeito nao! teste maluco, ultimamente to testando muita coisa loca.
Jafet 7:16 - 7:39
EHAHEAUHU combinou com o meu solo, parece que é continuaçao! adorei cara, digno de fim!


CARALHO! QUE JAM DO INFERNO, VOU DEIXAR NA MINHA PLAYLIST PRA OUVIR CARA, TA GOSTOSA PACARALHO! parece até musica gravada em estúdio.
Valew ohm777 alguns falaram da tua penera la no topico original, mas olha o resultado de alguem perfeccionista, saiu uma musica do caralho!!!!!!!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


ae, nem participei dessa pq eu fiquei cozinhando d+ no timbre, e ai q não deu tempo de gravar, mas deu pra ver q o nivel melhorou, destaque pela presença do alan domingues e um solo que me impressionou que foi o do Mbastoss

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


I.D

Coitado desse palhaço!! hehehe

Valeu por comentar cara!

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


ouvir agora e posso dizer que foi a jam de mais alto nível que já participei, mixagem perfeita, parabéns ohm777 !!

A noite eu comento solo por solo, mas acho que cada um, nos comentários, deveria na hora do seu solo colocar o equipamento usado, guitarra, efeitos, programa de computador, até captador da guitarra, isso ajuda a cada um melhorar seu timbre.

Dr Jivago
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


I.D

Valeu pelos comentarios. Quando gravo acho que ficou muito legal e já envio, depois ouço com atenção e vejo que tem partes que precisam melhorar (alguns bends desafinados, vibratos inexpressivos, excesso de ambiencia, etc...), quando sai o resultado percebo que meu solo foi mesmo meia boca.

Ps: Ainda nem ouvi a Jam...

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321

Nosso amigo realmente ANALizou com detalhe alguns solos da Jam.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


baixando.depois comento

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Alan Domingues 0:22 - 1:06
pow, timbrão lindo. tem pegada,senti feeling e tecnica, e curti os harmônicos. um dos melhores da JAM.

ohm777 1:06 - 1:28
curti teu timbre.solo bem melódico, e relax. curti

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
ótimo timbre cara!!! feeling ! bonitos bends e fritadas, só poderia diminuir o phaser (ou é flanger?)

Mbastoss 2:11 - 2:55
curti o timbre, curti tua pegada, e a melodia do teu solo, e senti feeling nele tambem. bom solo

led123_del321 2:55 - 3:17
curti a dobra no começo.só não curti os stop's.

Lindoso 3:17 - 3:39
pow, timbrão !! começou meio perdido, mas no final ficou bom. currti

Dr. Jivago 3:39 - 4:22
não curti muito teu timbre não...teu solo ta meio paradão, deveria ter colocado mais ação, ou feeling.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05
timbre bom cara.solo com melodia agradável, mas deu uma escorregada no final, que me pareceu bem perdido.

brunoepronto 5:05 - 5:49
pow, timbraço, e feeling !!! curti tua pegada e tua tecnica. um dos melhores da JAM tmb!!

Marc Snow 5:49 - 6:11
não curti muito teu timbre, mas o solo ficou bom,bem feelingzento, e voce usou bem tua tecnica.

Slash_1989 6:11 - 6:33
curti os harmônicos! embolou nas fritadas, mas de boa. teu timbre curti. tambem escorregou nos bends...

I.D 6:33 - 7:16
ficou meio perdido, e não curti teu timbre. mas curti as dobras.

Jafet 7:16 - 7:39
não curti muito teu timbre não...mas o solo ficou bom, bem melódico, e com feeling.

os melhores nessa Jam na minha opinião, foram o Alan Domingues,e o brunoepronto

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


I.D
Valeu cara! Que bom que gostou! Já comento... Um abraço

Andy TheCatSp
Obrigado amigão, vou tentar rever o timbre pra próxima ;)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


I.D
Andy TheCatSp
Valew por comentarem.

Dr Jivago
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Alan Domingues 0:22 - 1:06 Muito bom, timbre adequado ao som, me lembrou muito o Steve Vai.

ohm777 1:06 - 1:28 Curti bastante, muito feeling nesse solo.

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11 Timbre experimental, não gostei muito não, o solo foi bem original.

Mbastoss 2:11 - 2:55 Timbre excelente, solo muito bom mesmo, um dos que mais gostei

led123_del321 2:55 - 3:17 Irado as dobras, parecia que fazia parte da música original, excelente.

Lindoso 3:17 - 3:39 Timbre muito abafado, ficou distante, mas as ideias foram bem legais, bom solo.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22 Usei TS-9 + Amplitube X-Gear (Marshal Super Lead e Chorus) + Reverb SONAR

Floyd N Roses 4:22 - 5:05 Gostei do timbre, começou bem, mas o fim ficou meio perdido.

brunoepronto 5:05 - 5:49 Timbre poderia ser um pouco mais aberto, mas o solo ficou muito legal, gostei de uma passsagem ali no meio e o fim foi sensacional.

Marc Snow 5:49 - 6:11 Excelente solo, o timbre está legal a meu ver, combinou bem com a BT, fraseado bem bacana.

Slash_1989 6:11 - 6:33 Aquele tapping no inicio estragou a meu ver, mas de resto foi um bom solo, a fritada no fim poderia ser mais limpa.

I.D 6:33 - 7:16 Não curti o timbre, não sei que efeito usou, mas achei bem esquisito.

Jafet 7:16 - 7:39 Muito bom solo, timbre legal, fraseado bom, gostei.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
ok man ;D
mas tua técnica e feeling compensam por tudo shauhsush

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


NOSSAAAAAAA mew...QUE JAM É ESSA??!!!! Sem dúvida...A MELHOR QUE EU JÁ VI [ou melhor...OUVI...^^]!!! =DDD

Vai sê dificil comentá essaa...sinto que vão "me faltar adjetivos"!!! xDDD


Mas ai vai:


Intro 0:00 - 0:22
Hmmm...já coméça com essa voz sedutora...AH MULEKE!!! o.Ô

shauHUASHuhauahsuhsuhasus...xP


Alan Domingues 0:22 - 1:06
PUTZ CAraaa!!! QUE timbre...QUE pegada...QUE SOLOOO D+++!!! 8DDD ...Num sei nem COMO comentá seu solo DE TANTO QUE EU GOSTEI!!! Se eu CONSEGUISSE tocá que nem você...teria feito EXATAMENTE ASSIM!!! :D ... o/


ohm777 1:06 - 1:28
UOW MAN...que fraseadoo........LINDO!!! *__* ...PERFECT!!! Podia sê parte da música original SUSSEGADUU!!! o/


The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
NOOOHHHhh...MUITO BOM!!! Timbre...MATADOR!!! ALTAS ideias [muitas doideras...:D]!!! Curtíííííí!!! ;] ... o/


Mbastoss 2:11 - 2:55
FDC (Feelento do Caramba)!!! ^^ ...Solo FILHO DA MÃE de BOM!!! [se tivesse caprixado um POQUINHO mais no final então...ia tê ficado PERFEITO!!! Mas de qualqué jeito...ficô ÓTIMOO!!!] o/

led123_del321 2:55 - 3:17
NOOSSAAAAA...que DAHORAA!!! =D ...Primero a guitarra dobrada...ja curtí D+...depois vem com aqule "divisão de guitarras" com uma completando a otra!!! MUITO MUITO MUITO BEM FEITO!!! É dificil falá que teve um solo "melhor" que o otro nessa Jam...mas se teve...o seu foi um deles!!! EXCELENTE!!! o/


Lindoso 3:17 - 3:39
Ma é UM MELHOR QUE O OTRO!!! Ficô MUITOO LEGAAALLL seu solo caraaa!!! Curtí D++++!!! Como sempre...solo "LINDOSO"!!! ^^ ... o/


Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Ow...legal caraa!!! Só o que eu não curti muito foi o TIMBRE [não sei explica como...mas EU que não gostei mesmo] e a partir dos 4:13 até o fim do solo que...pelo menos no MEU OUVIDO...não soou UMA nota [nem uminha MESMO] dentro da harmonia!!! Foi malz...mas...NA MINHA OPINIÃO...esse final MATÔ o seu solo!!! =/


Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Ahhh...nesse PELO MENOS no volume eu dei uma "acertada" [finalmente meu solo num DEXÔ NINGUÉM SURDO...eu achoo!!! o.ô ... ^^]

Bom...o equipo foi o de sempre!!! A mesma Squier California...no mesmo V-amp2 ligado direto na placa de som do PC...usando o mesmo Audacity Portable!!! ;D

P.S.: Sei que não to no NIVEL dessa Jam...mas pelo menos eu tentei né!!! =)


brunoepronto 5:05 - 5:49
Pow mew...gostei!!! Num foi um dos melhores da Jam...mas ficô legal sim!!! Só achei o timbre muito "fechado/abafado"...sei lá...e em umas partes eu senti meio que uma "falta de ideia"...sei lá!!! As vezes é coisa MINHA mesmo!!! ;]


Marc Snow 5:49 - 6:11
Respondendo a minha dúvida ali em cima...[se essa Jam tinha um "melhor"...de tantos solos BONS MESMO!!!]...sim...tem um "melhor" da Jam...e esse é VOCÊ CAAAARA!!! 8D ...ALUCINANTE [ESSA é a palavra] o som que vc tirá dessa guitar!!! Timbre...pegada...feeling...criatividade...sei lá o que mais...TUDO!!! IMPECÁVEL!!! Eu falo sempre...um dia eu aprendo a tocá que nem você!!! :DDD ... o///


Slash_1989 6:11 - 6:33
Ah...manow!!! Assim num dá!!! PÓDIO PRA ELE TAMBÉM [OTRO dos "melhores" da Jam]!!! MUITO PRÓ!!! ...Faz assim...pega tudo os elogios que eu ja fiz pro pessoal ai de cima e imagina que eu fiz pra você também...pq já me falatam adjetivos!!! xDDD ... o///


I.D 6:33 - 7:16
HAHAAAA...que DOIDERAAÁ!!! ^^ ...Sério mesmo que NÃO FOI EFEITO essas guitar dobrada ai??!!! o.Ô ...Porque ficô MUITO LOKO!!! O timbre ta meio digitalzão e as vezes da uma "embolada" no som...mas...mesmo assim...VALEUUUUU [principalmente pela CRIATIVIDADE e...também...pela prescisão (se foi você que fez a segunda guitar MESMOO)]!!! ;DDD


Jafet 7:16 - 7:39
CAAAAraa...cê fez seu solo PRA ELE FICA NO FINAL mesmo né??!!! =D ...Deu CERTINHO no fim...fechô a Jam COM CHAVE DE OURO!!! Solo EXCELENTE!!! Muito feeling...pegada...TIMBRE!!! Ta de PARABÉNS!!! o///



Bom...é isso ai!!!


PARABÉNS pra TODO MUNDO QUE PARTICIPÔ...porque TODOS merecem MESMOO!!! ESSA JAM.......ficô "reallylmente"...D+++++++++++++++!!! 8DDD


E um parabéns ESPECIAl pro ohm777...que deu um toque de MESMTRE na organização dos solos e na mixagem geral da Jam [principalmente na "interação" do solo do I.D. com o do Jafet...ficô um final PERFEITO MESMOO]!!! Curtí MUITO!!! ;DDDDDDDDDD





Abração procêis!!! o///

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


E VALEUUU ai pelos comments!!!

I.D
Andy TheCatSp
Dr Jivago


...;DDD


Na próxima eu jogo umas palheta no caminho preu num me perdê no final!!! xPPP




o/

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Dr Jivago
Valeu por comentar, amigão. Que bom que gostou. Participa lá da minha jam! Abraço

Floyd N Roses
Que é isso cara! Assim fico até sem graça. Um abração

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nem sabia dessa jam! hehehe. Alguns solos ficaram incríveis!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Se fosse "Linux to the Soul", eu participava uhahuauhauha

Brinks, eu até cheguei a bolar alguma coisa, mas já tava em cima da hora, e no mesmo momento tinha mais jams pra participar...

Enfim, do jeito que o pessoal tá comentando, parece que o negócio foi bom mesmo. A BT também era bem legal, então já estou baixando pra ouvir o resultado.

Jafet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Jafet
· votar


Vamos lá, minha vz...

Primeiro parabéns a ohm777, prêmio de melhor mixagem de Jam 2010 !!

Alan Domingues 0:22 - 1:06

Sem dúvidas o melhor timbre da Jam, solo bem feito de quem já conhece, tou querendo saber o equipamento que usou, eu faria uma mixagem com menos volume, mas aí é questão de gosto

ohm777 1:06 - 1:28

colou com o solo de Alan, ficou bala a junção dos dois, gostei da melodia mais relax

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11

gostei da melodia, não gosto muito do estilo de timbre, mas ficou legal a idéia, diferente de todos os outros

Mbastoss 2:11 - 2:55

gostei muito, alás os 4 primeiro entraram arrebentando tudo


led123_del321 2:55 - 3:17

eu achei linda essa melodia do início, se tivesse alguém cantando ela ia ficar um refrão 10 pra música, lindo seu solo!

Lindoso 3:17 - 3:39

se vc tivesse colocado um timbre mais aberto ou mais brilhante seria melhor, mas o solo não tem defeitos, fraseados cairam como uma luva na música

Dr. Jivago 3:39 - 4:22

gostei do timbre, o solo bem estruturado, não gostei da escala do final, que vc foi subindo e parece que algo passa meio fora no final dela

Floyd N Roses 4:22 - 5:05

achei muito seco o timbre, acho que um delay aí ia ficar show, solo bem feito tbm, bem viajante, mas não gostei do final dele em fade out

brunoepronto 5:05 - 5:49

timbre meio abafado, pro meu gosto claro, mas mais um solo super bem improvisado, essa Jam não tem iniciante??


Marc Snow 5:49 - 6:11

realmente não tem iniciante nessa Jam, outro solo nota 10, trabalho de alavanca muito bem feito, mas o timbre pode melhorar


Slash_1989 6:11 - 6:33

parece que vc ligou um ampli daqueles antigos direto no computador e tocou com uma Gibson bem clássica, bem gordo o som, gostei

I.D 6:33 - 7:16

a ideia é legal da dobra, mas não foi efeito?? ehehehhehe então vc deveria colocar uma guitarra de cada lado ou pelo menos 30% a menos , iria ficar um efeito massa, sua saída do solo ficou foda, juntando com o meu tá parecendo que a gente combinou!!


Jafet 7:16 - 7:39

eu usei uma guitarra A.R Costa com captação Tone Zone na ponte e Air Norton no braço, Pod X3 ligado via usb no computador


essa foi a melhor Jam que participei, coloco no carro pra ouvir direto!!! Parabéns a todos

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet
Floyd N Roses

Valeu, o final do solo eu quis fazer diferente do restante e acabou saindo isso ai mesmo, deve estar completamente fora do tom, confesso que não sei dizer...

Mbastoss
Veterano
# jul/10
· votar


I.D

Hahah, valeu cara, muito obrigado mesmo! Segunda Jam que participo no fórum.

cao fofo

Valeu em velho, que bom que curtiu!

Andy TheCatSp

Valeu! Achei que ninguém ia curtir o timbre, por estar cheio de médios, mas parece que curtiram!

Dr Jivago

Muito obrigado cara, valeu mesmo!


Jafet

Valeu mesmo cara, valeu!


Muito obrigado a todos que comentaram, e gostaram, ou não também! Vou ouvir todos aqui direitinho e comentarei mais a noite.

Abraço!

Mbastoss
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321 2:55 - 3:17

Só antes de fazer os comentários de todos. Velho, sua dobra no início ficou demais! Porra, curti pra caralho mesmo, parabéns, muito foda.

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


Só antes de fazer os comentários de todos. Velho, sua dobra no início ficou demais! Porra, curti pra caralho mesmo, parabéns, muito foda.

A melhor melodia de todos os solos... vc v como as vzs algo simples e com 3 ou 4 notas detona tudo e rouba a música!

Mbastoss
Veterano
# jul/10 · Editado por: Mbastoss
· votar


Como prometido, comentarei.

Intro 0:00 - 0:22


Alan Domingues 0:22 - 1:06
Baita timbre, pegada, técnica, etc. Baita solo. Só diminuiria um pouco a guitarra, mas nada demais.

ohm777 1:06 - 1:28
Muito bom solo, calmo, no ritmo da BT, encaixou muito bem. Boa.

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Bem experimental, rs. Curti muito, boa técnica, pegada e tal. Só diminuiria um pouco o efeito (que não consegui identificar qual é).

Mbastoss 2:11 - 2:55
Ibanez RG350dx > GDI 21 Behringer> SD-1 Boss > Amp. Peavey Rage 158 > microfone da câmera e delay do audacity.

led123_del321 2:55 - 3:17
Como ja tinha dito antes, as dobras ficaram demais. Bem legal o balanço dos volumes nos dois lados também, parabéns.

Lindoso 3:17 - 3:39
Boas frases, combinou um estilo mais rápido, com bons licks. O timbre poderia ser mais aberto um pouco.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22
Não curti o timbre. Do início até perto do fim estava bom o solo, com boas frases, mas no final as notas me pareceram fora. E alguns bends nao chegaram lá tambem.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Bom solo, mas como ja foi dito o timbre ficou muito seco, uma ambientação caíria muito bem, como um reverb, ou um delay de leve, mas no geral solo bem legal.

brunoepronto 5:05 - 5:49
Frases muito show, a parte mais rápida me pareceu meio fusion, que curto muito. Parabéns.

Marc Snow 5:49 - 6:11
Foda como sempre, alavancadas precisas, frases muito boas e que encaixaram, e baita pegada, poderia deixar o timbre um pouco mais aberto.

Slash_1989 6:11 - 6:33
Timbre bem estridente, mas legal, algumas notas mascadas e alguns bends que não chegaram, mas o solo no geral ficou bom.

I.D 6:33 - 7:16
O timbre ficou meio estranho, meio magro, e o solo um pouco repetitivo, mas foi legal que serviu de "entrada" pro solo que vinha depois, curti.

Jafet 7:16 - 7:39
Entrou bem, parecendo continuaçao do anterior como ja foi falado, bom timbre, e pegada, parabéns.

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Dr Jivago
led123_del321

Nosso amigo realmente ANALizou com detalhe alguns solos da Jam.


kkkkk


Andy TheCatSp
Floyd N Roses
Jafet
Mbastoss
Dr Jivago

Po valeu aí pelos comentários positivos! Inicialmente ia fazer algo mais improvisado... mas me veio a melodia, em seguida imaginei o dueto vocal (conforme o Jafet comentou ali) e fiz a dobra. Mas valeu mesmo galera... fico feliz que tenha agradado!



Intro 0:00 - 0:22
Alan Domingues 0:22 - 1:06
Desceu o braço aí!!! Ficou muito bom... bem expressivo teu solo! E espontâneo! Poderia ter diminuido um pouco o volume.

ohm777 1:06 - 1:28
Bem na onda da bt!! Gostei muito cara! O timbre me agradou também!

The Root Of All Evil 1:28 - 2:11
Solo bem espontâneo... na parte percussiva ficou parecendo o barulhinho do prairie dog heheh Ficou bem criativo. Bom, quanto ao timbre, se não ficou agressivo aos ouvidos, então tá bom.

Mbastoss 2:11 - 2:55
Bem viajante teu solo cara! Muito bom... o solo foi crescendo em intensidade. Muito bom! Tecnica muito boa também.

led123_del321 2:55 - 3:17

Sonic Strato + Amplitube 3 (Gravado no Reaper)


Lindoso 3:17 - 3:39
Fraseado bem legal cara! Casou bem com a bt! O timbre ficaria melhor mais na frente.

Dr. Jivago 3:39 - 4:22
O solo em si ficou legal... fraseado, tecnica legal também! Só não gostei muito da ambiência, e achei que tava com muito agudo, o que acabou embolando um pouco as notas; no final principalmente.

Floyd N Roses 4:22 - 5:05
Gostei muito do timbre cara! Bem agradável... Execução legal. Gostei do solo também!

brunoepronto 5:05 - 5:49
Mandou bem cara, como sempre! Variou a intensidade do solo várias vezes... ficou perfeito teu solo cara!

Marc Snow 5:49 - 6:11
Pareceu que continuou o solo anterior! Gostei desse solo com menos notas do que normalmente você faz hehe... Com menos notas, mas não menos intenso que ou outros. Gostei bastante do início... ficou parecendo um theremin, na hora dos outsides hehe

Slash_1989 6:11 - 6:33
Acho que o timbre ficou com agudo sobrando e prejudicou as frases meis rápidas. O volume muito alto também prejudicou teu solo. O solo em si achei muito bem feito... e a execução ficou legal também.

I.D 6:33 - 7:16

Se você não falasse ia achar que era efeito mesmo... A idéia do solo ficou legal... soou meio oriental hehehe Poderia ter trabalhado mais a melodia. E acho que um timbre menos aspero ficaria melhor.

Jafet 7:16 - 7:39

No teu solo, só mexeria no timbre... de resto ficou perfeito cara! Solo bem feito, execução com feeling. Como disse, um timbre mais lapidado (sem embolar as notas) ficaria melhor.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Jafet
Mbastoss
led123_del321
OPA!!! Vlw MESMO pelos comments!!! ;D ...Assim eu fico FELIZ!!! =DDD


Ah...e então...o problema do som meio seco ta sendo na hora de gravá!!! Porque normalmente pra tocar com o V-amp2 eu uso o modo S1 [que é o modo que tem tudo...efeitos..amps...cabinets...e talz!!! MAS...pra gravar sons com um pouco mais de drive [mesmo sem ser som mais "pesado"] o modo S1 dexa o som muito embolado...dai pra dá uma limpada no som...só colocando o modo S2 mesmo [que tira um poco da amiencia...exatamente pra não "embolá" o som distorcido]...e é por isso que o som tem ficado meio SECÃO!!! =///

Pra ver a diferença do que eu to falando...é só compará essa Jam aqui [que eu gravei no modo S2]...com ESSA OUTRA [que eu gravei no modo S1 mesmo]!!! é praticamenteo mesmo preset...pode vê como no S1 fica com MUITO ruído...e já no S2 fica bem mais "limpinho"...SÓ QUE SECO!!! =/

E pior que eu já tentei mexê em tudo...mas não to conseguindo dexá num squema legal pra gravá!!! o.ô ...Se alguém tivé uma sugestão ai...será bem vinda!!! ;]




o/

Alan_Domingues
Veterano
# jul/10
· votar


Fala galera,

Muito boa Jam mesmo. Acabei de pegar a mp3, já vou ouvir e postar os comentários.

Abaixo meu setup:

Guitarra OLP
O resto (hehehe): Guitar Rig 4

http://img684.imageshack.us/img684/7899/alanlead.jpg

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Dr Jivago
Floyd N Roses
Jafet
Mbastoss
led123_del321
Valew aí os comentários galera.

I.D
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet
led123_del321

eahuehauehau eu tava fazendo altos solo, mas na hora de dobrar ''manualmente'' sem efeito nenhum foi foda pqp!!! ae desisti e fiz um solo bem viajao mesmo pra poder fazer meu experimento eaeuaeua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam Windows To The Soul (Vai) -> Resultado!>>>