[Resultado] Jam - Body and Soul

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # out/13


    Obrigado mais uma vez pela participação de vocês, desculpem se houver pequenos errinhos de mixagem. E... deu para notar um pouco de dificuldade para criar um fraseado adequado ao estilo da Jam. Jazz não é apenas você sair usando pentatônica que nem um maluco, sair dando bend e tudo mais. kkkkk
    Foi um bom teste pra galera e pra mim principalmente que estou estudando jazz a pouquíssimo tempo.

    INTRO > Sonny Stitt < "0:00 - 0:30"

    Brothercrow "0:30 - 1:02"

    Sthuartq "1:02 - 1:34"

    Edson Caetano "1:34 - 2:07"

    RaR "2:07 - 2:39"

    Migs Kriston "2:39 - 3:12"

    Natanael_DM "3:12 - 3:44"

    ALF is back "3:44 - 4:17"

    JotaEmidio "4:17 - 4:49"

    Chenriquea "4:49 - 5:22"

    FINAL > Chet Baker < 5:22 ...


    ______________________________________________________

    Obs: Me barraram no Soundclound por causa de direitos autorais! =(

    Link do resultado: http://www.4shared.com/mp3/vMm7U3q_/Resultado_Jam_-_Body_and_Soul.html ?

    RaR
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Opa, muito fera. Realmente, foi um desafio, essas bases de Jazz são muito loucas, totalmente fora da zona de conforto. Vou comentar ao longo da semana, mas parabéns pra galera !

    Sthuartq
    Veterano
    # out/13
    · votar


    JotaEmidio
    que timbre!

    ALF is back
    Veterano
    # out/13
    · votar


    uia! ja saiu!
    cara, nunca solei numa bt assim...é tão lenta q fica dificil!
    curti!

    chenriquea
    Veterano
    # out/13 · Editado por: chenriquea
    · votar


    INTRO > Sonny Stitt < "0:00 - 0:30"

    Brothercrow "0:30 - 1:02"
    Uma sucessão de belissimos fraseados, timbre igualmente belo. Curti demais seu solo..bem na tônica do Jazz .. Parabéns

    Sthuartq "1:02 - 1:34"
    Belo solo, achei um pouco carregado no reverb..mas isso é gosto.

    Edson Caetano "1:34 - 2:07"
    Solo bem pausado, na tônica da jam. gostei