Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
kkkkkkkkkkkkkk não confundi não pois nem conheço só disse que parece com as músicas do Ricky martin. mas não vou correr não fiz uma gambiarra na corda e consegui colocar e afinar hahahah tô dentro.
Peace!
|
Guitar_L Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Marc Snow Mandei o meu! Primeira gravação com a RP500 o/ confirma se chegou? Abraços
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/10
· votar
Mandei!!! Confirme o recebimento.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
mandei na segunda, confirma ae
|
Dr Jivago Veterano |
# jul/10
· votar
Marc Snow
Eu comecei a bolar alguma coisa com a BT3, mas ela só tem 7 segundos.
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
Dr Jivago Manda ver cara! BB King manda um vibrato em uma nota em 1 segundo, que vale por muita música inteira que rola por aí!
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo Chegou!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
Mandei antes que a gambiarra que eu fiz se desfizesse.! confirma!!!
Foi um desafio/sufoco solar nessa BT 3 não subestimen ela hein!!
Peace!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Marc Snow Orraaa Marc...14 segundos...7 segundos...??!!!! o.O ...Ai é pra quebra as perna do feeling!!! xD
Ma num da tempo nem de da um bend [deu um bend "ala Gilmour"...CABÔ A BT]!!! ^^
Bom...vo TENTÁ...ma num garanto boa coisa não!!! xP
o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Floyd N Roses
Ma num da tempo nem de da um bend [deu um bend "ala Gilmour"...CABÔ A BT]!!! ^^
hahaha realmente Bends só bem rapidinhos vibrato de 0.00.023 milésimos de segundo hehehe
Sim aproposito não foi vc que queria o tutorial da palheta de osso? Bom se foi vc olha ai no meu perfil que já foi feito =D
Peace!
|
Takashoyo Veterano |
# jul/10
· votar
Marc Snow
Mandei... confirma aí por favor :D
Solei na BT1
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga hahaha realmente Bends só bem rapidinhos vibrato de 0.00.023 milésimos de segundo hehehe CERTEZA!!! ahshSHAUHHAhashasashua...xD
Sim aproposito não foi vc que queria o tutorial da palheta de osso? Bom se foi vc olha ai no meu perfil que já foi feito =D POW...VERDADE!!! 8D ...Tinha esquecido da palheta de osso!!! Vo lá aprendê AGORA!!! :DDD
o/
|
Dr Jivago Veterano |
# jul/10
· votar
MAndei o meu na BT2
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
up!! sera que da pra liberar a jam pros tecladistas igual na outra jam pra ver como fica o resultado?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/10
· votar
mandei o meu bt 2. otima jam.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
sera que da pra liberar a jam pros tecladistas igual na outra jam pra ver como fica o resultado?
Cara as Jam's são sempre livres já cansamos de dizer:
"Gravem com qualquer instrumento use a criatividade"
Porém só aparecem guitarrista oq podemos fazer? hehehe
Peace!
|
led123_del321 Veterano |
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar
Mandei cara!!! BT 2
confirma ai!!
===========
Pro pessoal se inspirar...
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga "Gravem com qualquer instrumento use a criatividade"
foi mal ae, e q tentei tocar numa jam de tecladistas e não deixaram, achei q tinha uma richa...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
foi mal ae, e q tentei tocar numa jam de tecladistas e não deixaram, achei q tinha uma richa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabia dessa cara depois vou dar uma passada lá no topico da Jam de teclado pra ver mas, imagina seria uma richa epica entre guitarra e teclado hehehe seria no minino engraçado.
Peace!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga pois é, tentei mesmo, ai falaram q nos tinhamos varias jams so pra guitarristas, mas aquela do five rolou tecladistas e foi muito bom, isso mostra que nosso coração é maior hauhauuhauhuuha
mas essas jans daqui alguns anos vai ser muito forte, é ate legal fazer parte disso, mas ainda acho que o pessoal tinha que concentrar mais e levar mais a serio antes de gravar, ainda se escuta muita coisa meio tosca por ai, mas e assim mesmo
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
é pow mas é assim mesmo as Jam's no meu ver são para fazer os iniciantes se desenvolverem mais com a ajuda de nossos comentarios por isso é sempre legal comentar, os solos ruims são ossos do oficil hehehe eu mesmo quando começei em Jam's era ruim pra caraio e devo uma boa melhora as Jam's organizadas por caras como o Snow, JJJ, The Root entre outros. já dexei até um comentario lá na Jam de teclado =D.
Peace!
|
led123_del321 Veterano |
# jul/10
· votar
Marc Snow
Mandei outro solo cara! Remixei pra tirar os agudos/ruidos... ok?
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
cheguei
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Marc Snow
então solta essa PORRA só não vou botar o funk que The Root colocou outro dia =D pq acho q vc se lembra ainda hehhe
Peace!
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
Arimoxinga Não sei nem do que vc tá falando
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar