.:$$$ Jam Solenado Diablos - Resultado $$$:.

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10


    Aí o resultado galera! Desculpem por não responder alguma coisa durante a semana, pois dei uma fugida no feriado.

    A jam foi em cima de uma música de um dos meus ídolos, Steve Stevens, o eterno guitarrista da banda de Billy Idol, e pros membros da Gung-Los que não sabem quem é, "É O CARA QUE SOLA O TOP GUN " (não é o Tom Cruise)

    Taí a galera que solou:

    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    FAP - 1:16 a 1:30
    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    Led123_del321 - 4:23 a 4:37


    http://www.4shared.com/audio/3AMtJZXZ/SoleandoDiablosResultado.html

    Obs: Onde tem solos fodas e não é a galera da jam, É O CARA (SS)!

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: RennanRdC
    · votar


    Putz,perdi essa tambem... Já lançou outra?

    Faz video jam Marc!!!


    \o

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RennanRdC
    Amigão, amanhã lanço outra. Não sei fazer video jam, meu micro é da idade da pedra! Já já isso muda

    Takashoyo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow

    Cara... quanto solo bom. Tive até um pouco de vergonha do meu kkkkkkk

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Takashoyo

    Mandou bem cara!

    FAP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Primeiramente parabéns pela ótima jam. Eu não conhecia nem a música nem o autor. Depois ouvi a música original e me viciei, muito legal mesmo!

    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Melodia: Bom solo, só achei que poderia firular mais no final no lugar dos acordes, mas está ótimo, parabéns!
    Execução: Tocou com segurança, tem boa pegada, não errou nada. Muito bom.
    Timbre: Timbre Ok, com muita ambiência, mas que não tirou o mérito de um bom solo.

    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Melodia: Boa frase, teve personalidade, as notas foram muito bem selecionadas. Um dos melhores, de novo.
    Execução: Também está muito bom, você entrou mesmo no clima da música.
    Timbre: Legal, eu queria um timbre parecido pra guitarra.

    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    Melodia: Caramba, esse começo de jam está fantástico, hein! Muito bom seu solo, o final me chamou bastante atenção. Parabéns
    Execução: Ótima execução, a corrida no final principalmente foi bem executada.
    Timbre: Gostei bastante, inclusive fiquei interessado no equip usado, depois posta aí :)

    FAP - 1:16 a 1:30
    Melodia: Repeti o início pra que a BT pudesse ser notada, porque ela é muito boa! Essa parte me inspirei no Wood Carving Partita, música do jogo Castlevania Symphony of the Night. Depois eu fiz uma dobra porque achei que ficaria legal, e na minha opinião até que ficou :D
    Esse solo foi em 2 takes, e o primeiro que eu tinha feito, havia ficado bem parecido com a música original sem eu ter escutado ela antes uahuaha
    Execução: Poderia ser melhor, mas me surpreendi que acertei o pedal point de primeira \o/
    Timbre: Legalzinho, mas eu queria um timbre de violão :S Alguém pode me ajudar a tirar um fiel no Guitar Rig? Sem contar que ficou alto pra caramba uhauha

    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    Melodia: O início ficou legal, o meio ficou melhor ainda pois adicionasse um teminha, mas no final o shred ficou meio sem sentido.
    Execução: Senti um pouco de insegurança, mas está bom. Parabéns.
    Timbre: Não curti, poderia ser mais aberto

    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Melodia: Gostei principalmente do início, o final ficou meio estranho por causa do wah wah.
    Execução: Tirando o final embolado e com umas notinhas erradas, eu gostei da execução.
    Timbre: Interessante a aplicação do wah wah, poderia ter sido melhor mesclado com a BT.

    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Melodia: Bom solo, principalmente na parte que começa com o pedal point.
    Execução: Tocou muito bem, gostei de sua performance.
    Timbre: Não me agradou muito, pareceu um baixo sendo tocado nas cordas mais agudas hehe

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    Melodia: Você que tá indo tão bem nas outras jams, decaiu um pouco nesse quesito aqui. Tá certo que a BT que tu escolheu é pequena, mas ela permite melodias bastante ricas, poderia ter colocado um fraseado melhor né fio :S Toma mais cuidado com isso
    Execução: Meio inseguro, por isso embolou nas partes mais rápidas.
    Timbre: Bom timbre

    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    Melodia: Começou legal, mas depois repetiu a mesma frase com outra técnica. Ficou bom, mas poderia ter feito um pouco diferente em uma das partes.
    Execução: Considerando a relativa simplicidade do solo, tá muito bom, mas deu a impressão que errou uma notinha no final hein hehehe
    Timbre: Timbre agradável na minha opinião

    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    Melodia: Enquanto algumas frases soaram bem, outras ficaram meio vagas. Mas ficou bom pra caramba, parabéns
    Execução: Percebi uma certa insegurança ou afobação nas partes mais rápidas, mas as demais partes foram bem executadas.
    Timbre: Ótimo timbre, era esse que eu queria hehehe

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    FAP


    Opa Obrigado ai velho! mas pow tinha nem como fazer melodias tam ricas como vc falou foi muito rapido hehehe mas isso não é desculpa hehehe não fui bem nessa vez. =D


    Comentarios.


    Cao fofo - 0:16 a 0:31 o inicio foi bem legal melodia bem sacada mais o final não me agradou muito deveria ter bolado um final no mesmo nipe do inicio, timbre bem legal pegada boa. Bom solo.


    Marc Snow - 0:31 a 0:46 Otimo solo frases licks a parada todo foi bem encaixada e executada, só não gostei do timbre a sei que a idéia foi clean mas se tivesse colocado um pouquinho de drive daria mais presença nas notas.


    Takashoyo - 0:46 a 1:00 Muito legal o teu solo destacando ainda mais a parte do meio pro fim. parabéns cara fraseado bem legal. melodia tbm timbre ok


    FAP - 1:16 a 1:30 pedal point legai porem acho que ficou muito tempo nele dai o solo se resumiu a os pedais points no inicio e o final rapido dobrado. gostei do timbre das dobras e da execução.


    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44 cara nunca vi esse nick por aqui antes deve ser alguém se disfarçando hehehe mas em fim. Achei o timbre fechado porém a melodia do solo foi bem bacana deu um ar de tourada bem legal.



    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38 achei que o wah wah não colou nessa BT não na minha opinião ele acabou embolando o som, a melodia foi bem fraca assim como algumas frases.



    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52 gostei do solo porém achei a pegada um pouco fraca mas as frases e a melodia me agradaram ahh não gostei do timbre achei ele bem apagadinho.

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00 Porra só eu solei nessa BT hehehe


    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22 achei meio estranho o solo pois representou o basico do basico nem frases teve apenas notas de repouso com tremolo pick. timbre legal não sei mais o que falar ...


    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    timbre legal frases legais senti uma nota fora mas foi besteira simples mas legal.



    Baila Baila Mr. Snow

    Peace!

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Gostei da melodia, não gostei muito do final, meio "preenchendo espaço" auhaae. Mas ótima técnica.

    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Bela técnica! Algumas notas não casaram tão bem, mas em geral ficou bem legal.

    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    SHRED! uaheahue Boa técnica e domínio legal na fast run do final.

    FAP - 1:16 a 1:30
    Bem legal o pedal point! Gostei muito da melodia e da dobra. Timbre massa.

    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    Te senti meio perdido na BT, mas essa era complicada mesmo. Timbre abafado,

    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Gravei em 1 take só, mais como teste de timbre e resolvi mandar. Axei razoável. Complicado foi o final da BT, precisava de mais um compasso pra terminar a frase! haehuae Primeira jam q eu partipo por aqui, que venham as próximas!

    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Não gostei do timbre, mas o fraseado ficou legal! Um pouquinho desafinado apenas.

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    Não gostei muito da escolha das notas, mas o timbre ficou legal.

    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    Poderia ter tido um pouco mais de criatividade nas frases, mas acertou a idéia.

    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    Combinou bem com a BT, solo com bastante flamenco, olé!

    Abraços!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Gostei bastante das melodias no início, mas o final não me agradou muito. No geral foi um bom solo, bem executado. Timbre ficou bonito.

    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Gostei das frases, bem no estilo da bt. Senti um pouco falta de uma acentuação mais marcada em algumas passagens. Gostei da idéia do timbre limpo, mas eu tiraria um pouco do reverb.

    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    Bom solo, apresentou uma melodia interessante e um bom timbre. Só senti falta de uma finalização para o solo, poderia ter cortado um pedaço da parte rápida e colocado uma frase pra fechar com chave de ouro.

    FAP - 1:16 a 1:30
    Bah, curti muito teu solo! Meio puxado pro neoclassico, mas encaixou bem na bt. A dobra ficou bacana também. Foi muito bem executado e o timbre casou bem. Depois do Steve Stevens foi o melhor da jam na minha opinião! hehehe.

    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    O solo está bacana, com idéias interessantes. Também achei que faltou uma frase de finalização, não sei nem se foi uma frase ou simplesmente repousar numa outra nota no final. No geral foi um bom solo. O timbre não me agradou muito, mas é questão de gosto mesmo.

    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Gostei do solo. Deu a impressão que a bt comeu o final do teu solo (assim como do meu...hehhe). Poderia ter dosado mais o uso do wha, mas não achei que ficou ruim não. Senti falta de uma acentuação, talvez o wha tenha mascarado isso.

    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Meu timbre realmente ficou horrível. Deixarei a desejar nas jams dessa semana pois to meio na correria e com pouco tempo pra tocar.

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    É até sacanagem comentar um solo de 7 segundos...quando fui partir pras minhas impressões iniciais o solo terminou e entrou a bt, hehehe. Gostei do pouco que escutei, embora acho que poderia ter casado mais com a bt. o Solo ficou bem legal se escutado isoladamente, mas meio que ofuscou a bt.

    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    As notas encaixaram na bt, mas poderia ter apresentado variações mais interessantes. Parece que deu uma engasgadinha na última nota e num vibrato ali no meio, mas no geral foi uma boa execução. Gostei do timbre.

    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    Gostei do solo. Uma notinha me pareceu meio fora ali no meio, mas nem apareceu muito. A idéia do timbre ficou bacana, mas acho que teria sido ainda mais legal gravar com um violão mesmo.

    Mais um ponto pro Marc por trazer bases que fogem um pouco do "usual"!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito legal a Jam, baixei a BT, tentei, mas não saiu nada positivo. Destaque para o teu solo (Marc), pro do FAP e pro Takashoyo, que ficaram muito bons.

    Marc, não pretendes fazer nenhuma jam com uma BT Hard Rock? Se fizer, to dentro! Só uma dica.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pepe Le P


    é cara te entendo ficou meio estranho ele no meio da Mix final ele escutado só fica um pouquim melhor pra entender, essa BT foi um desafio pois na minha opinião não dava para fazer uma melodia feelentta pois um Bend e já acabava a BT e tudo que eu vazia não dava tempo de terminar... puts dai saiu isso ai hehehe Obrigado pelo comentario


    Guitar_Luppi

    Obrigado cara fiz o possivel pra mim hehehe


    Peace!!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    FAP
    Arimoxinga
    Guitar_Luppi
    Pepe Le P

    Valeu por comentarem! Da próxima vez, tasco drive, tiro reverb e elimino notas que não casam! rsrs

    Mbastoss
    è o estilo que mais gosto cara! Vou aprontar

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Marc Snow

    lancei uma http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237683/p0#6906843

    não é hard rock mar tá valendo =D


    Peace!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga
    vou lá cara! qq uma ta valendo

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cao fofo - 0:16 a 0:31

    Muito bom!

    Marc Snow - 0:31 a 0:46

    Excelente!

    Takashoyo - 0:46 a 1:00

    Começou legal.

    FAP - 1:16 a 1:30

    Muito legal o tema, timbre legal também, mas assim como na minha Jam, seu volume ficou MUITO ALTO (na minha eu abaixei uns 4 dB do seu volume).

    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44

    Neutro, mas não gostei do timbre.

    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38

    Neutro também.

    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52

    Marcante e muito bem bolado!

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00

    Achei sem idéias e atrativos.

    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22

    Achei que se baseou em uma idéia fraca.

    Led123_del321 - 4:23 a 4:37

    Tentou deixar característico, mas faltou mais firmeza e melhores idéias. Mas ficou legal.

    FAP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga
    FAP - 1:16 a 1:30 pedal point legai porem acho que ficou muito tempo nele dai o solo se resumiu a os pedais points no inicio e o final rapido dobrado. gostei do timbre das dobras e da execução.

    Valeu cara! Como falei, o longo pedal point foi inspirado em outra música, eu deixei assim pra evidenciar mais a base, que é muito boa.

    Guitar_Luppi
    FAP - 1:16 a 1:30
    Bem legal o pedal point! Gostei muito da melodia e da dobra. Timbre massa.


    Obrigado amigo, eu só queria ter colocado mesmo era um timbre mais clean, acho que se fosse tocado no violão ficaria melhor, mas que bom que gostou :D

    Pepe Le P
    FAP - 1:16 a 1:30
    Bah, curti muito teu solo! Meio puxado pro neoclassico, mas encaixou bem na bt. A dobra ficou bacana também. Foi muito bem executado e o timbre casou bem. Depois do Steve Stevens foi o melhor da jam na minha opinião! hehehe.


    Agradeço muito seu comentário, realmente estou muito feliz em ouvir isso huahua

    The Root Of All Evil
    FAP - 1:16 a 1:30
    Muito legal o tema, timbre legal também, mas assim como na minha Jam, seu volume ficou MUITO ALTO (na minha eu abaixei uns 4 dB do seu volume).


    UHahuauh, cara, pior que eu verifiquei o volume várias vezes, inclusive diminui um pouco nas 2 jams, mas quando ouvi o resultado das jams, também percebi que ficou muito alto. Farei um teste na próxima jam, que sabe a do Vivaldi :P

    lindoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Timbre matador parcero!Os fraseados ficaram muito maneiros tbm!
    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Ow!!!violao nylon!Entrando no clima da Bt né? :) O solo a la flamenco ficou muito bom!!!Fraseados muito bem bolados!!Show!
    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    Belissimo timbre cara, ficou muito bom seu solo, adorei as partes rapidas no final!!!Otima execução!
    FAP - 1:16 a 1:30
    PQP, acho que é a melhor Jam que já ouvi, todos os solos tão dando show aqui, otimo timbre, execução 10, adorei as dobras do final, Parabéns!!!
    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    Esse ficou com timbre diferente, mas não saiu do clima da Jam!O que faltou nesse solo foi um timbre mais chamativo!Os fraseados ficaram muito legais, e as fritadas cairam muito bem!
    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Wah wah!!!!Animal cara, combinou muito bem com o solo!
    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Ficou bem calminho no começo, o timbre tá no clima da Jam, Boas escalas, oq faltou foi mais pegada e melhor execução!Bom solo!
    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    Timbrao!!!Os fraseados ficaram muito legais, mas podiam ser melhor executados....mesmo assim, achei que ficou um otimo solo!......PUTZ!SÓ 7 SEGUNDOS DE BT?
    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    As palhetadas rapidas ficaram muito bem feitas!!!Foi um fraseado simples, mas que combinou e muito com a BT, timbrao tbm cara!!!Otimo solo!!!
    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    No clima da Jam tbm ne?hehe, otimas escalas, foi um solo tranquilao!

    Parece até que o pessoal daqui age muito bem sob pressão de uma BT mais rápida, Jam do caraio essa, todo mundo ta de parabéns, só teve solaço nessa Jam!!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lindoso
    Valeu meu velho! To treinando pra ganhar força nos dedos e me adaptar a ação alta da minha guita, prefiro manter assim com cordas 0.10 por uma questão de timbre mesmo.

    A pegada vou criando e desenvolvendo com o tempo, ainda tem bastante pra melhorar mesmo. Quanto a execução fiquei feliz que pelo menos não engoli nenhuma nota no solo, mas achei que faltou um pouco de expressividade... Acho que uma boa timbragem também teria ajudado...

    cao fofo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cao fofo : o fraseado eu fiz dessa forma pra da um estilo meio de musica de video game hehehhe, bem dificil de ser tocado, deu um trabalhinho bom pra gravar, e o resto eu preenchi com os acordes que tambem foram dificeis de serem criados, mas que nao combinou mesmo, se analisar eu fiz o começo e o final, sendo que os acordes seria mais legal no final da jam
    Usei o pod farm com simulação de slo 100 head empurrado por um tube screamer, delay e reverb padrao, pq sao dificeis de timbrar

    Marc Snow
    vc toca muito, teve coragem pra tocar clean que é o mais dificil, e como sempre vc é sempre o melhor da jam, mandou muito bem no fraseado na tecnica e no timbre

    Takashoyo
    gostei das ideias, fraseado com criatividade, fez o q tinha q ser feito, ficou bom


    FAP
    fraseado legal, ta tocando com segurança e mandou bem nos bends, desenvolveu legal o solo, ficou bacana

    Suga Teta da Sua Mãe
    falta um pouco mais de objetividade no fraseado, nao teve bastante melodia, mas se desenvolver mais a criatividade vai melhorar

    Guitar_Luppi
    poxa, se tirasse o wah wah seria um solão, mas ta legal

    Pepe Le Pe
    boas ideias, foi bem curto mas transmitiu legal a mensagem, boa

    Arimoxinga
    solou ate muito mas faltou um entrosamento com a musica, ta bem ligeiro, feche os olhos quando tocar, mas ta muito bom tb, vc é parceiro, ta sempre nas jams

    rhoadsvsvai
    mandou bem, mas pelo curto espaço de tempo poderia ter feito mais coisa, vc apenas acompanhou a musica, gemeu e nao cantou nada

    Led123_del321
    vc é psicodelico cara, tudo q vc toca é estranho e diferente, mas isso e seu, e originalidade sua, um dia ainda vai dar certo em alguma jam heheheh

    Achei q o resultado da jam ia ser melhor, esse estilo é dificil, mas vivendo e a prendendo ne, e melhor tentar mesmo que nao sai legal do q não tocar e sair falando por ai, um abraço pessoal!!!

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow

    Eu cheguei a mandar um solo que acabou ficando fora da Jam. Mas tá tranquilo, nem estava grande coisa.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lindoso

    Obrigado cara sim só foi 7s e só eu me aventurei nessa BT hehehe

    cao fofo


    cara fiquei meio estraquinado nessa Jam tudo passou muito rapido nem eu ouvindo a bt tava vindo nada quando eu começava a imaginar uma melodia pronto acabou hehehe fiz oq deu para o meu nivel tecnico e intelectual uia kkkk vlw ai rapaz


    Peace!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lindoso
    Nada rapaz! Foi minha guitarra mesmo! Nada de violão! Jackson rules!

    cao fofo
    Ô cara, que é isso. O lance das jams é legal pois sempre aparece muita gente boa e solos melhores ainda!

    Dr Jivago
    Eu vi hoje de manha cara! Fica pra proxima

    led123_del321
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: led123_del321
    · votar


    Valeu todos que comentaram aí!

    cao fofo

    kkkk Sério? E eu achando que tava sendo tradicional demais hehe... Mas valeu aí!


    FAP
    Timbre: Legalzinho, mas eu queria um timbre de violão :S Alguém pode me ajudar a tirar um fiel no Guitar Rig? Sem contar que ficou alto pra caramba uhauha


    Cara, eu usei exatamente o Guitar Rig 4 pra gravar... usei um preset que eu baixe, há um tempo, no http://www.guitarampmodeling.com/ ... com umas alterações; também usei um equalizador do Reaper (ReaFir) pra deixar o som mais percussivo. Outra boa opção, é usar um preset que já vem no Amplitube 2 (Styles > Jazz > "Crystal DI L5"), que tem um som mais elétrico que o do GR.

    Gravei aqui um demo... Na primeira música, to usando o GR4... de 1:14 em diante, é com o Amplitube. No caso, aqui eu to usando o AT3 com o preset importado do AT2.


    http://www.4shared.com/audio/YKK9zyBb/Violo_Demo.html


    E a gravação da jam, só a guitarra, sem bt... primeiro, usando o EQ do Reaper (ReaFir) e depois sem EQ.


    http://www.4shared.com/audio/jZGWyliX/Violo_Diablo.html


    Desculpa os ruídos... gravei rápido aqui, só pra dar uma idéia do timbre mesmo =)


    To postando o preset pra pra quem quiser baixar... tanto o do GR4 quanto o do AT3 (já que o preset só tem no AT2).


    http://www.4shared.com/file/kRqtX3q3/Violo_Preset_Guitar_Rig_4_Ampl.ht ml

    Takashoyo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cao fofo - 0:16 a 0:31
    Achei bem interessante a idéia inicial. Bom timbre tbm, não gostei muito dos acordes :)

    Marc Snow - 0:31 a 0:46
    Belo solo, com um clean bonitão... parabéns mesmo ;)

    Takashoyo - 0:46 a 1:00
    Equipamento:
    Guitarra: Shelter Sst1
    Pedaleira: Zoom G2.1u (simulação Peavey)
    Não tinha gostado muito do timbre, achei meio ardido d+ kkkk

    FAP - 1:16 a 1:30
    Ao contrário dos que acharam o pedal point demorado, eu achei ótmo, e com toda certeza foi o melhor solo da jam :D. Destaque também para a dobra da guitarra ;)

    Suga Teta da Sua Mãe - 1:30 a 1:44
    Bom solo, teve boas idéias. No geral ficou bom ;)

    Guitar_Luppi - 2:24 a 2:38
    Não gostei do wah wah... achei um pouco exagerado rsrsrs, talvez se tivesse menos um pouquinho só teria ficado ideal :D
    Gostei do solo também, só ressalto o uso demasiado do pedal.

    Pepe Le Pe - 2:39 a 2:52
    Solo muito equilibrado, com um timbre gostoso de ouvir... parabéns.

    Arimoxinga - 2:53 a 3:00
    Não gostei, achei que queria ir mais rápido do que consegue :(, se perdeu um pouco nas idéias... mas mesmo assim, só por não ter arregado quando viu a bt, já merece meus parabéns :D

    rhoadsvsvai - 4:08 a 4:22
    Legal o solo, boa melodia :D. O timbre tbm está bom .

    Led123_del321 - 4:23 a 4:37
    Gostei do solo, não sei se notei errado, mas senti uma notinha errada no final do solo. No geral tá legal :D

    É isso aí galera, parabenizar aos participantes e ao organizador, as jams tá cada vez mais aumentando o nível ein :D

    FAP
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: FAP
    · votar


    led123_del321
    Cara, muito obrigado mesmo! Final de semana debulharei no timbre pseudo-acústico uhauhauha
    Po, e esses demos aí, hein! Animal mesmo, mereceu voto positivo

    lindoso
    cao fofo
    Takashoyo
    Agradeço vosso comentário! Fico muito feliz por terem gostado :D

    E realmente essa jam foi muito boa, tanto a BT quanto os solos ficaram ótimos. Eu não canso de escutá-la, na minha opinião também foi uma das melhores jams que já ouvi por aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:$$$ Jam Solenado Diablos - Resultado $$$:.