Resultado ->> Jam La Danza Del Fuego <<-

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # out/11


    1) Stroudcastle 0s - 27s

    2) Leticia123 28s - 55s

    3) Jinkxs 56s - Final.

    Escute aqui

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pessoal se anima com a minha jam em, to me assustando aqui, heheheheheh

    leticia123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stroudcastle 0s - 27s
    Gostei do seu solo, achei que combinou com a BT. O final ficou bem bacana
    Abç

    Jinkxs 56s - Final.
    O seu solo ficou bacana, mas acho que você se perdeu um pouco do meio pro final, aquela parte mais rapida na minha opnião não combinou muito, mas eu acho que é gosto mesmo =P

    Parabéns povo
    Abç

    stroudcastle
    Veterano
    # out/11 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    Stroudcastle 0s - 27s
    Uhn.. Difícil fugir da melodia da música.

    Leticia123 28s - 55s
    timbre legal, ficou meio abrupto a passagem da duas guitas, faltou algo que prendesse mais atenção no final.

    Jinkxs 56s - Final.
    Os bends tavam horríveis! Bem desafinados, mas ideias até legais.

    aensid
    Cadê seu solo cara??

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Unfeelingness
    · votar


    Uhahuahuhauhaas Cadê o solo do aensid meu?!?

    1) Stroudcastle 0s - 27s
    Gostei do seu. Parece um tema de trilha sonora de filme. Foi o único que arriscou fritadas, mas não precisava repetir o solo da BT no começo. Poderia ter tido mais criatividade.

    2) Leticia123 28s - 55s
    Aí não. Menina, onde você escondeu sua técnica? Totalmente sem idéias. Notas fora do tempo, não foi capaz de desenvolver nenhum tipo de fraseado. Faltou criatividade e emoção. E as alavancadas?? É aquela coisa né? Uma fritação sempre faz falta nessas horas uahuhauahuaa. Poderia ter despejado técnica!

    3) Jinkxs 56s - Final.
    Ai, gente! Que sono!! Faltou calor aí! Faltou técnica, idéias, tudo!

    Vamos combinar que essa Jam é para ouvir antes de dormir, certo??

    Crítica geral a todos os participantes: faltou emoção, técnica, fritação, idéias, tudo! Não sei o que aconteceu, pq nas outras Jams vocês fazem solos incríveis. Me desculpem, mas não vou passar a mão na cabeça de ninguém não.

    Ficou uma Lambança Del Fuego isso aí rsrsrs. Procurem melhorar (Nessas horas é que a gente vê que despejar técnica e fritação resolve o problema não é mesmo? ;)

    E a crítica ao senhor aensid: cadê o seu solo mano??? :(

    Abçs,

    PS: Parabéns ao aensid pela iniciativa. Espero por Jams melhores, e peço desculpas por não ter participado, pois as coisas não deram certo por aqui, em todos os sentidos... Fica para a próxima.

    PS: Edição somente para correção de erros de digitação no texto Hahahahahaa. ;)

    stroudcastle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Unfeelingness
    Disse tudo cara!
    Eu particularmente fiquei com preguiça de fazer algo mais elaborado porque sabia que poucos participariam pois é difícil solar em melodias ja prontas, entende?

    viniciusra
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pensei que fosse Jam Pe Lanza, malditos restarts

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Unfeelingness
    · votar


    stroudcastle

    Entendo, cara... Acho que todos ficaram com medo de fritar por temer descaracterizar a BT. Mas se tivesse despejado técnica e fritação, teria resolvido o problema...

    Mas essa Jam do aensid é um "laboratório de testes" hehehee,

    Abçs,

    stroudcastle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Unfeelingness
    Acho que todos ficaram com medo de fritar por temer descaracterizar a BT. Mas se tivesse despejado técnica e fritação, teria resolvido o problema...


    Pois é cara, nem todos aqui tem a fluência pra manter o solo todo fritado, e o povo aqui tá acostumado a solar em harmonias mais simples.

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar


    stroudcastle

    Pois é cara, nem todos aqui tem a fluência pra manter o solo todo fritado, e o povo aqui tá acostumado a solar em harmonias mais simples.

    Não, senhor... vc tem boa técnica e frita legal. Ouvindo de novo o resultado da Jam, chego à conclusão que essa base aí não ajuda. Ela parece um solo já pronto. Se eu tivesse participado, reconheço que não teria idéias também. Talvez um "two hands" do começo ao fim teria resolvido o problema... tavez... Ou então fazer como o Malmsteen: começa a fritar e não pára mais uhauhuahuahuahuahuaaa

    No problems... haverá outras Jams. Estou aqui (re) aprendendo a tocar guitarra com vocês...

    leticia123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Unfeelingness
    stroudcastle
    Cara, sei lá. Aquela melodia pronta me atrapalhou #fail
    Não consegui criar um solo descente, da proxima tento caprichar né =P
    Abç

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    stroudcastle

    Programa dando pau, cabo mal contato, o cara me trouce meus pedais e esqueceu a fonte, guita trastejando... ta foda... não gravei solo... e também estou ruim ainda.

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Unfeelingness

    Valeu

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vou procurar uns sons bem locos pro pessoal solar, as iJam ( i = inovation = inovação ).


    Ai de quem reclame, heheheheheh

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Falaram tanto da mixagem, claro que 3 é barbada, mas oque acharam ?

    DINO EK
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O loco... que BT massa....


    Me passa essa bt ai loco...!

    aensid
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DINO EK

    passado p/ msg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado ->> Jam La Danza Del Fuego <<-