Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# jun/10
Eae galera,tudo certo? Preciso MUITO da ajuda de vocês,é o seguinte,ontem chego meu boss super overdrive,e eu quero ligar ele no pc,pois nao tenho amplificador,e toco guitarra nas caixa de som do pc. Ai eu queria saber aonde eu ligo o input e output do pedal pra ele funcionar,valeu galera.
|
Neirocker Veterano |
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
no input você liga aguitarra e no output você liga no PC, é até melhor ligar com um pedal do que ligar direto pois equilibra as frequencias.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ ( 1.000.000.000.000)
CLOSE TOPIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# jun/10
· votar
Eu fiz isso,mais se eu colocar o fio que sai da entrada do cpu (mic)e coloco no input,acende a luz do pedal,se eu tirar esse fio e colocar o da guitarra no imput,apaga a luz. Porque acontece isso ? Valeu galera.
|
# jun/10
· votar
EU JA FUI NESSE TOPICO,MAIS NAO SERVIU PRA MINHA DUVIDA,LE ANTES AI CARA.
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
Guitarra >IN Pedal OUT> MIC PC
Mas com eu disse vc vai precisar de programas de computador pra fazer funcionara a contento....Por obséquio leia o topico sugerido!!!!!
Pq o seu vai provavelmente ser fechado!!!
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
PORQUE O INPUT É A ENTRADA, E O OUTPUT É A SAÍDA, É FEITO PRA POR A GUITARRA NA ENTRADA E O AMP/PC/WHATEVER NA SAÍDA!
Difìcil né?
|
# jun/10
· votar
Mais quando eu coloco a guitarra no input,a luz do pedal apaga,só quando eu coloco o fio qe sai do cpu no input,acende..
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
cara a ligação correta é essa que te falamos....Guitarra >IN Pedal OUT> MIC PC ...
Seu pedal funciona normalmente ligando num amp??? Esta usando bateria ou fonte??? E outra CUIDADO quando ligar o pedal no comput, deixa todos os controles ZERADOS e vai aumentando aos poucos!!!
|
# jun/10
· votar
ogner Voce pode me passa seu msn por favor? :s O INPUT ta com o fio da guitarra e o OUTPUT do pedal ta indo pro pc,agora ta acendendo,mais nao sai som nenhum,se eu ligar ou desligar o pedal,da no mesmo. :s
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
VELHO, vc leu o topico!??????????????
Te disse, não é só ligar a guitarra no PC, vc TEM QUE TER OUTROS PROGRAMAS PRA FAZER FUNCIONAR......Nao tenho MSN....
Tente explicar tudo que vc esta fazendo pra gravar...todos os passos!!!
|
# jun/10
· votar
Eu toco guitarra no pc usando guitar rig,mais agora precisa de outro programa pra por o pedal ? EU nao quero gravar,quero só tocar,somente isso,mais com o efeito de overdrive do pedal..
|
ogner Veterano
|
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar
Renan24hGuitar Eu toco guitarra no pc usando guitar rig
Perfeito...É isso mesmo. nao precisa de mais nada!!
Agora: Sem o pedal, vc consegue fazer som?? Só usando o guitar Rig?
Ta ligado que agora sua distorção vira do seu pedal, então desligue as distorçoes do Guitar Rig..A principio deixe somente a simulação das caixas no Guitar Rig....
EDIT: Vc nao respondeu..Seu pedal funciona, funcionou num ligando num amp normal??? E é cabo, não fale "fio", hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Renan24hGuitar: Eu toco guitarra no pc usando guitar rig,mais agora precisa de outro programa pra por o pedal ?
Não cara, basta colocar o pedal entre a guitarra e o micro. É simples.
Aliás, mais um tópico desses... Meldels!!!!!!!! Custa upar um recente?
Abs
ps. post antes do close!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/10
· votar
Brother, normalmente o Windows / Linux / MAC vem com a reprodução de microfone ou line in desligada automaticamente, tú tem que ir nas configurações de áudio e ativar, esse procedimento varia em algumas placas de sons e sistemas operacionais.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
ps. post antes do close! [2]
|
marcioguita Veterano |
# jun/10
· votar
Garai!
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Renan24hGuitar
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Leia esse tópico que já postaram: Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Ele resolve sim o seu problema, leia com calma e cheque todas as etapas. Ele me ajudou, se eu consegui voce consegue.
se houver duvida ainda, poste nele.
|