Como ligar a Guitarra no som do Carro! [VIDEO] Mais uma loucura do Alex

    Autor Mensagem
    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15


    Esse é um método simples, e o mais fácil.

    https://www.youtube.com/watch?v=EXLqS6dlzds



    Infelizmente não é todos os radios que tem entrada auxiliar, mas em breve vou mostrar um método alternativo!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Aquele up maroto :)

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    ficou show mano kkkkkkk
    pelo video nem parece que ficou tão ruim assim o timbre não, eu curti

    Invalid User
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Esses dias eu tava pensando sobre a possibilidade de ligar aqueles amps que utilizam 12v no carro, tipo o micro terror da orange. Será que dá pra ligar com um adaptador naquela entrada pra colocar o acendedor de cigarros?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho

    É que o timbre vem mastigado da pedaleira, simulando amp + Caixa, mas se ligar um pedal de distorção sem simulação de falantes, tem que zerar o agudo no equalizador do Radio.

    Invalid User

    Eu não sei se vai dar certo porque eu fiz um testes e a bateria manda
    +-12.5 volts, e com o som ligado cai até pra 11 volts, com o carro ligado sobe pra 14.5 volts, ou seja é uma tensão totalmente instável, e você não conseguiria usar um regulador de tensão LM pra 12 volts, ele precisaria no minimo de 15 volts contínuos pra entrar em funcionamento...

    Esses reguladores precisam de 3v acima pra funcionar...

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Vou dar um UP pro video ;)

    Eu nao sei se tem alguém aqui que curte o canal com os videos fora do padrao, prometi um video por semana, mas por fatores maiores essa semana nao vai ser possivel, a Bateria da camera nao esta pegando carga.... :, (

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Cara... Eu não sei o que dizer... Sério, to entre ir deitar e chorar baixinho o resto da noite, e me dar um tiro... É muita gambiarra kkkkk

    makumbator
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Alex guitar man

    Essa foi uma gambiarra top hein! Hahaha! Parabéns!

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Alex guitar man
    Ficou maneiro veio kkkkk... partiu arrumar uma carretinha e fazer shows na pracinha cm o carro \o/

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ismah

    Eu te entendo kkk


    makumbator
    nivekk

    kkkkk agora só falta sair pela cidade kkk Aguem sabe se é proibido dirigir tocando?? kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar a Guitarra no som do Carro! [VIDEO] Mais uma loucura do Alex