Mais uma sobre ligar a guitarra no pc =B

    Autor Mensagem
    Murfin
    Veterano
    # jun/05


    Nheh, dnovo...

    Tipo, pq eu nao posso ligar a pedaleira na entrada de mic, soh na line in? aki o som fika mto melhor na mic, nao sei c eu to fazendo algo errado, mas fica....

    Iai? pq eu num posso? ><

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Murfin

    A entrada de microfone tem um ganho de volume que faz com que o som já entre clipado no pc, por isso o certo é a entrada de linha.

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    aki fika estranho na linha...tipo no audacity, a barrinha de frequencia la fika retiiiinha, tipo um retangulo q soh vai aumentando pros lados...nunca fika akele tipico sobe e desce!

    diabo eh isso?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Murfin

    Não sei, nunca usei o Audacity

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Mas axo q o programa nao importa, foi soh um exemplo... o line in ta limitando as ondas sonoras...num ta indo alem dakele limite..!

    Dnovo, diabo eh isso?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas não pode passar daquele limite, se passar ta clipando, perdendo qualidade, estourando... e a onda de um timbre de distorção é meio quadrado mesmo, recortado, é mais redondo com som limpo...

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    mas tipo, num eh 'meio' quadrado, é EXATAMENTE quadrado! vo tirar uma screen e te mandar..guentaí!

    Murfin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ueh, agora ta dando certo, ta bonzao! =D

    anyway, valew ae povo \o\

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Murfin

    Eu não ligo na entrada de mic porque o conversor é mó gordão e não encaixa pois a saída da caixa de som é logo ao lado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma sobre ligar a guitarra no pc =B