Pedal ou pedaleira para ligar direto na mesa som de guitarra estilo JPAGE

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11


    preciso de uma pra fazer uma gravação de cd e quero um timbre tipo aquele talvez gravaremos stairway to heaven também na nossa versão um pouco modificada e tipo tava pensando nun GT-2 ( SIMULAMP ) ou nun GDI-21

    mas sera q tem um som bom? desculpa eu criar mais um topico mas vou na theodoro sabado e nun sei oq comprar pelo oq fikei sabendo de la os vendedores são meio sacanas nao sao tao sinceros assim

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A pedaleira vai te dar mais recursos por um preço mais baixo. No seu caso eu ficaria com uma.

    ps: menos de uma hora da criação do tópico e já deu um "up", calma man.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas eu quero usar só delay / chorus / dist/ equalizer soh isso que quero to pensando nun simulamp mesmo

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    POD HD500 ou POD X3 Live
    Eu compraria uma das duas se precisa-se de simulação de amp pra ligar direto em mesa.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Compre um direct box com simulação de caixas, e seja feliz. Pode ligar qualquer pedal\pedaleira nele.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vish pedaleiras carissimas ja vi q vou ter q deixar pro futuro

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance: preciso de uma pra fazer uma gravação de cd

    Cara, usa um Amplitube da vida! Pra que investir numa pedaleira/predal se é pra gravação?

    Abs

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Faz o que o maurício recomendou, mas no seu lugar compraria ao menos uma interface sonora, como a Jam-Lab ou a Fast Track, Guitar Link... Gravar em placas onboard é horrível.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas como vou gravar com amplitube nun estudio ? Oo

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Primeiramente você deveria ter explicado que era em um estúdio. Segundo, que estúdio é esse que não tem um bom amplificador e efeitos de Pré-produção, VST's e Pós produção?

    Você vai gravar ao vivo, ou vai fazer uma gravação fracionada? em que cada músico grava separadamente?

    Se for a segunda opção, você tem inúmeras opções de pós produção, incluindo VSt's como o amplitube.

    Se for a primeira, meu amigo, pegue um bom amplificador do estúdio, compre qualquer pedaleira com um som bom, como a Boss Me-35, Zoom G2, Zoom G7 e seja feliz.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então o negocio e q na minha banda to fazendo uns solos bonitos akeles bends com feeling bem cumpridos e tal preciso de uma distorção meio q limpa mas nun sei oq comprar

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Explica direito aonde você pretende plugar isso, não ficou claro, primeiro era uma mesa de som, agora é um estúdio, agora você quer um pedal com sustain garnde...

    Na boa cara, pare 5 minutos, e escreva um texto claro e coeso, explicando o que você quer exatamente, aonde vai plugar e tudo o mais...

    E LEIA O QUE ESCREVERAM!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    numa mesa de som nun estudio LOL


    eu quero um pedal que tenha sustain grande para ligar numa mesa de som de um estudio para fazer a gravação de umas musicas.... me falaram q a boss me-25 e boa pq simula amps.. e o simulamp ou gdi-21 tambem entao oq seria bom pra mim no caso?

    e tambem pretendo fazer shows ligados em mesa de som.. e bom isso meu ex prof de guitarra faz shows numa boss me-25 sendo q ele tem um amp carvin valvulado mas ele faz shows ligado na mesa entendeu?

    Frankie
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Matheus Vengeance

    Cara, tu me passa a impressão de que quer fazer uma coisa mas nem sabe como fazer ou nem sabe como vai ser.
    Procure saber como vai ser o método de gravação antes.
    No mais, o conselho siga o que o Paul.Gilbert disse.
    Abraço!

    [EDIT] -> Ja postaram coisa antes de mim. IRAIRA!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, tu ta me passa a impressão de que quer fazer uma coisa mas nem sabe como fazer ou nem sabe como vai ser.
    Procure saber como vai ser o método de gravação antes.
    No mais, o conselho siga o que o [b]Paul.Gilbert[b] disse.
    Abraço!



    então por isso mesmo q to tentando tirar a duvida eu nun sei como fazer oq eu quero fazer no caso ligar um simulador de amp ou pedaleira numa mesa de som para gravar algo

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Primeiro! Não entendi esse seu papo, ta muito confuso!

    QUe estúdio de gravação que não tem ampli?

    Que músicos que gravam cds sem ter equipamentos ou pelo menos conhecer os mesmos?

    então o negocio e q na minha banda to fazendo uns solos bonitos akeles bends com feeling bem cumpridos e tal preciso de uma distorção meio q limpa mas nun sei oq comprar

    Pelo o que eu entendi aqui você realmente precisa de ajuda, me suou um pouco soberba, se quer um pedal com dist limpa, no caso seria um overdrive.

    Explica isso que nem machinho que o pessoal vai te ajudar!

    Abraços

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    olha e uma duvida cara eu to querendo saber se tem como eu gravar direto na mesa..

    segundo

    eu quero ter uma distorção limpa entende? pra fazer mais bend/ligados tipo joe satriani ( a distorção dele )

    entenderam? acho melhor fechar o topico ja q ninguem quer responder

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal ou pedaleira para ligar direto na mesa som de guitarra estilo JPAGE