.:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Resultado Final

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10


Gente aí vai o resultado da Jam tributo ao Jason Becker.

Alguns ainda cismam em mudar o volume da BT (será que é tara? Fetiche? Ou só pra encher a paciência alheia mesmo?). Desculpem na mix, fiz o que pude.

http://www.4shared.com/audio/dirIaNwR/JamAltitudesResultadoFinal.html

FAP - 0:00 a 0:31
Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Marc Snow - 1:02 a 1:33
brunoepronto - 1:34 a 2:05
ohm777 - 2:05 a 2:36
led123_del321 - 2:36 a 3:07
RennanRdC - 3:08 a 3:38
bboytx - 3:39 a 4:10
erick_guitar - 4:10 a 4:41
Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
JJJ - 5:44 a 6:14
Irenicus - 6:14 a 6:45
Arimoxinga - 6:45 a 7:16
The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Stalingrado - 7:48 a 8:20
thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
.BlankWhite. - 8:51 ao final

Vamos comentar todo mundo , que ficou bem legal.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Comentando:

FAP - 0:00 a 0:31
Timbre muito bonito e solo inspirado. Curto muito esses arpejos lentos, ótimo solo.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Muita ambiência. Melodia encaixada, ficou bacana. Parabéns, corta um pouco da ambiência.

Marc Snow - 1:02 a 1:33
Timbre muito bom, mesmo comentário que fiz para o FAP sobre os arpejos. Melodia muito boa, e alavancadas muito bem colocadas.

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Fraseado ficou mais preso do que de costume para o nível dos seus solos, sempre ótimos. Mas não ficou ruim, longe disso. O timbre está bem legal.

ohm777 - 2:05 a 2:36
Mais um arrepiando na melodia. Muito bom, timbre, execução, como sempre.

led123_del321 - 2:36 a 3:07
Boa melodia, bends bem seguros, execução firme, timbre bom. Ótimo solo.

RennanRdC - 3:08 a 3:38
Não curti o timbre. Melodia ficou simples, mas correta.

bboytx - 3:39 a 4:10
Achei que o clean ficou meio sem sal. Melodia teve bons momentos, correta.

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Arregaçando no ganho, belo início. Melodia muito boa, execução firme e timbre muito bom. Ótimo solo.

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Melodia correta, bends agudos perto do final bem bacanas. Timbre razoável, gostei do solo no geral.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
Meio doidão hehehe. Valeu por tentar algo diferente. Melodia correta e final mais crazy ainda hehehe.

JJJ - 5:44 a 6:14
Boa abordagem, curti. Um pouquinho menos de agudos e volume no timbre ajudariam. Melodia com momentos inspirados. Bom solo.

Irenicus - 6:14 a 6:45
Haja tapping. Não curti a entrada. Seu solo ficou meio distante, dá pra ver que vc tem uma boa técnica e que a melodia ficou correta.

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Entrada com meio outside, aliás, curti a abordagem também, explorou de uma boa maneira a bt. Timbre bom, execução firme. Bom solo.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Como sempre, belos médios no timbre. Bela melodia, execução firme. Muito bom solo.

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Tu toca hein filhão??? Put* que o pariu. Timbrasso. Melodia muito bacana, execução firme. Podia ter tido um pouquinho menos de arregaço na fritação (alguma coisa tem que criticar, né? hehehe), mas ficou um solo excelente.

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
Theremin !!!! (do Korg Kaossilator)
Ficou meio baixo... :-(

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Po cara, sei lá saiu socando arpejos, o timbre não está bom. Tenta se preocupar primeiro em desenvolver mais a melodia primeiro, depois vai ajustando o timbre... e aí se preocupa em fritar, chico !!!!!

Comentário Geral: EXCELENTE JAM. Teve solo aí que arrepiou até as cabelas do saco hein... Parabéns a todos que que participaram e ao Marc Snow pela organização.

Peace.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ
Valeu por comentar. Vou trabalhar nesses arpejos que vc falou:)
Obrigado por citar a organização

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


thmenezes_RJ

Obrigado cara!


Comentarios:

FAP - 0:00 a 0:31 a melodia do solo foi muito boa principalmente nos arpeggios relentados, e a subida dos mesmo caiu como uma luva, pegada legal, timbre ok, só achei que o delayzão no final deu uma embolada no som, grande solo men.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02 achei que exagerou um pouquinho na ambiência mas, a melodia do solo foi bem legal acho faltou colocar uns vibratos nos bends, a melodia e execução do solo foram muito boas mas não me passaram um Sentimento (pode ser que só foi com migo). bom solo.

Marc Snow - 1:02 a 1:33 pensou em arpeggios igual ao FAP e ficou bem legal, as tremuladas com a alavanca ficou bem legal, esse teu timbre conheço a distância, tbm como os agudos que tu manda no meio do solo que fica sempre tudo a ver, boa pegada bem executada sem mais, agora adimito que pensei que vc fosse soltar a virtuose heheh engano meu.

brunoepronto - 1:34 a 2:05 idéias bem legais mas, achei o solo meio contido, melodia legal execução muito boa, timbre achei muito seco, achei que faltou vc se expressar mais nas notas. Como o primeiro solo da Jam foi muito bom mas não me passou um Sentimento.

ohm777 - 2:05 a 2:36 melodia muito boa, solo bem executado com bastante ligados e feelento sem mais , otimo solo.

led123_del321 - 2:36 a 3:07 foi um bom solo achei que sua pegada deu uma mudada pelo que vim escutando nas Jam's em que participei com vc e mudou pra melhor, o timbre um pouquinho fechado mais acho que combinou, melodia legal porém, as suas notas ficaram bem sem expressão principalmente nas finais que vc no meu ver deveria ter abusado do vibrato na quele momento. mais foi um solo médio.

RennanRdC - 3:08 a 3:38 o timbre tava bem feichadão não curti muito não, o inicio achei um pouco estranho na parte que soam duas notas ao mesmo tempo isso me pareceu que foi sem querer, achei a pegada meio fraca, saquei e gostei da idéia da melodia teve umas notas meio fora mas exatamente em 3:29 e 3:33, se esquece de passar feeling, praticamente não usou vibratos e bends acho que eu vou me repetir ao dizer> faltou expressão nas notas (mas foi oq eu achei). achei o solo mediano.

bboytx - 3:39 a 4:10 foi violão? ficou maneiro porém achei q faltou um TCHAMM no meio não sei te explicar, melodia legal. achei o solo médio

erick_guitar - 4:10 a 4:41 melodia bem legal, notas bem expressadas, solo bem executado especiamente na parte dos ligados só que deu uma embolada no meio deles, achei que passou um pouquinho com esse delay ai mas, não embolou bom solo

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12 idéas de fraseado e melodia bem massa, acho que faltou dar um climax no solo, achei a pegada mais ou menos, poderia usar um pouco mais os vibratos. achei o solo mediano.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43 cara nessas ultimas Jam's vc tá vindo bem ruim tá parando de treinar? logo nas minhas primeiras Jam's seus solos se saim bem melhor. gostei não achei o solo Fraco.

JJJ - 5:44 a 6:14 João José Jêjisbundo, tem o melhor clean que eu Já ouvi em Jam's agora entrou na tua praia né? hehehe solo bem feelento pegada muito boa fraseado bem bacana melodia tbm, só acho que faltou uns vibrato ai no meio (acho que fiquei paranóico com isso de vibratos hehehe) otimo solo men.

Irenicus - 6:14 a 6:45 começou já na velocidade de primeira confudi os tappings com algum efeito louco pesei que fosse o the root solando hehehe. fraseado bem legal, feeling bem foda pegada legal, tecnica em dias, otimo solo apesar de estár muito baixo.

Arimoxinga - 6:45 a 7:16 Primeira vez que me aventuro na menor Harmônica graças ao Marc Snow com sua video aula. usei Memphis mg230 + o GTR4 com o preset do Yngwie Mamlsteen modificado por mim.

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48 outro timbre que gosto e já reconheço de logo hehehe, solo cheio de feeling melodia e fraseado muito bacanas, pegada e execução perfeitas tá mostrando a face de guitarrista agora né? deixou de preguiça com aqueles synthis doidões hehehe. otimo solo.

Stalingrado - 7:48 a 8:20 CARAI DE ASA DELTICA, o melhor sem discussão foda de mais sem nem por onde começar, esses teus ligados são muito fodas véio melodia, fraseado, pegada, timbre tá tudo foda não consigo falar mais nada a não ser COMENTA AI CARAI. =DD. exelente solo

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51 esse teclado ai ficou da foda hein ? gostei se teu solo demorasse mais 10s eu juro que ia chorar puts feeling de mais véio ficou parecendo com um cerrote sendo tocando com o Arco do violino. exelente

BlankWhite. - 8:51 ao final iai uílame hehehe, cara tenta baixar uns vst do contrabando ai que teu timbre tá bem ruim, os demais é só treinar bastante e participando das Jam's tbm que não adianta querer ganhar na LOTECÁ e não jogar como eu kkk.

COMENTEI.

Peace!


FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Finalmente!!! Minhas opiniões, señoritas:

FAP - 0:00 a 0:31
Fraseado: Esses dias eu ouvi The Final Countdown do Europe eu o comecinho do solo tá muito parecido. Depois veio uns licks de rock que eu não gostei, regravaria se fosse possível. Os arpeggios lentos que seguem foram espontâneos, eu gostei porque não tinha combinado isso. Depois veio uma parte rápida à lá Jason Becker que eu tentei reproduzir, mas faltou habilidade uauhaua
Na minha opinião, foi um dos meus melhores solos em jam
Execução: Eu não entendo como é que na gravação o vibrato fica tão fraco. Em algumas partes eu quase estouro as cordas, mas não parece :/ Enfim, tá bonzinho mas tenho que melhorar
Timbre: Até gostei do meu timbre, mas poderia ter sido melhorzinho. Ainda não encontrei o que eu procurava pra esse solo.

Dr Jivago - 0:31 a 1:02
Fraseado: Gostei do início com os legatos e o bend. Depois eu achei que forçou demais com o pequeno shred, poderia ter abusado mais da base, que era propícia para ótimas melodias.
Execução: Tocou com segurança considerável, teve umas pequenas explosões de velocidade, só precisa trabalhar um pouco mais os vibratos e a palhetada pra ficar bem fluente.
Timbre: Não tenho muito o que reclamar, talvez ambiência demais, mas isso é questão de gosto, então assim tá "bão"
Bom solo, parabéns :)

Marc Snow - 1:02 a 1:33
Fraseado: Extremamente melódico, gostei pra caramba mesmo. O começo foi perfeito, bem expressivo. Em algumas partes parece que a guitarra fala, bem ao estilo de Jason Becker.
Execução: Arpeggios bem limpos, bends, slides e vibratos na medida. Boa pegada, como sempre. A única que eu mudaria, mas por gosto, seria uns vibratos mais lentos pra acompanhar a dinâmica da música.
Timbre: O timbre tá muito bom, mas na minha opinião ficou bastante agudo. Isso ajudou nas partes mais emocionantes, mas em algumas eu achei desnecessário. Enfim, minha opinião :P
Ótimo solo mesmo!

brunoepronto - 1:34 a 2:05
Fraseado: Não me agradei muito com a frase inicial dos arpeggios. Depois os licks de rock ficaram bem interessantes. Algumas partes ficaram simples demais, mas foram compensadas por outras bem bonitas. Gostei bastante do final.
Execução: Bastante segurança, pegada boa, etc. Na minha opinião, eu só colocava um pouco mais de expressividade, tipo umas assincronias (essa palavra existe?), como o Jason Becker costuma fazer.
Timbre: Abafadão. Embora seja sua marca registrada (já consigo te reconhecer nas jams haha), acho que a música pedia algo mais aberto.
Bom solo também, parabéns fio :P

ohm777 - 2:05 a 2:36
Fraseado: Início muito bom. Aquele bend caiu bem. Logo depois, os licks rápidos foram muito bem vindos. As notas foram bem escolhidas nas frases. O shred no final também esteve animal, gostei muito mesmo. Do fraseado, eu não tenho o que reclamar, um dos melhores sem dúvidas.
Execução: Ótima pegada, conseguiu se expressar bastante durante o solo. Tocou muito bem.
Timbre: Eu gostei bastante desse timbre, é o equilíbrio que eu procurava hehehe.
Muito bom, muito bom

led123_del321 - 2:36 a 3:07
Fraseado: Começou bem, executou umas frases rápidas interessantes, mas poderia ter emendado mais coisa ali. Depois o solo ficou muito simples e "uniforme", poderia ter sido mais dinâmico no final.
Execução: Boa execução, teve até a "assincronia" que eu comentei anteriormente, que contribuiu positivamente com a pegada. Só faltou vibratos mais expressivos.
Timbre: Meio abafadinho, mas não comprometeu muito o solo.
Bom solo

RennanRdC - 3:08 a 3:38
Fraseado: As notas foram bem escolhidas, mas ficou simples demais. Algumas frases ficariam mais interessantes com outras técnicas aplicadas, que serão comentadas abaixo. O final ficou bom.
Execução: Nas notas mais constantes, não foi possível perceber o vibrato. Isso é muito importante para a pegada, recomendo prestar atenção nesse aqui. Poderia ter usado mais bends e slides pra complementar as frases, isso as tornaria mais guitarrísticas.
Timbre: Timbre tá praticamente igual ao do led123_del321 hehehe Só ficou um pouco mais fechado
Bom solo, mas precisa melhorar a pegada

bboytx - 3:39 a 4:10
Fraseado: Também teve notas bem escolhidas, mas o solo não ficou tão dinâmico. Parece que faltou feeling hehe. Teve seus bons momentos, dá pra melhorar.
Execução: A execução casou com o timbre, eu diria que minha única recomendação seria colocar mais vibrato aí
Timbre: Diferente do pessoal, mas gostei. Combina bastante mesmo.
Bom solo

erick_guitar - 4:10 a 4:41
Fraseado: O solo teve muitas partes boas, principalmente as mais expressivas. Destaque para o ínicio e o finalzinho. Não curti muito os tappings no meio, ficaram meio sem sentido hehe
Execução: Gostei da pegada, colocou sentimento, e tem bastante dinamismo.
Timbre: Bom timbre. Esse delayzão ficou interessante na maioria das partes, em outras nem tanto. Eu gostei, mas talvez reclamem hehehe
Realmente bom solo

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12
Fraseado: Começou meio atrasado. O início tá bom, mas poderia ter sido melhor. O meio ficou melhor, com frases mais interessantes. O final tá legal.
Execução: Tirando as emboladas no final, eu achei bem dinâmico, o que acabou dando pontos para a pegada. Só precisa de mais segurança na execução e principalmente nos vibratos.
Timbre: Eu não me agradei muito com o timbre, tá seco demais, um delayzinho acho que não faria mal hehe
Bom solo

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43
Fraseado: A primeira parte teve boas frases. O meio poderia ter sido mais diferente. No final deu uma acelerada repentina que eu não achei bem vinda. Parece que o solo ficou sem propósito, poderia ter inserido uns licks com mais personalidade, mas ficou bom.
Execução: Acompanho sua evolução, tá melhorando. Só cuida com os bends e os vibratos. Eles ainda estão um pouco desregulados.
Timbre: Outro timbre clean, mas dessa vez com delay. Gostei.
Bom solo

JJJ - 5:44 a 6:14
Fraseado: Bom início, gostei. O meio ficou muito legal, as partes espontâneas foram bem vindas. Já o final poderia ter sido melhor.
Execução: Ótima pegada, juntamente com o timbre, o solo ficou agradável de se ouvir pela maneira como você tocou.
Timbre: Gostei muito do timbre, combinou com o fraseado e a execução.
Solo muito bom

Irenicus - 6:14 a 6:45
Fraseado: O tapping no início ficou mais ou menos, mas o bend em seguida ficou muito legal. O meio tá interessante também. Logo depois da parte dos arpeggios, faltou um pouco de criatividade, mas tá bom.
Execução: Bends afinados, pegada interessante em alguns momentos. Eu só melhoraria os vibratos.
Timbre: Tirando o volume baixo, está um bom timbre.
Bom solo

Arimoxinga - 6:45 a 7:16
Fraseado: No início tive a impressão que saiu fora da escala, mas logo retomou e fez uma frase legal. A base do meio (lídio, mixolídio, frígio) poderia ter sido melhor aproveitada, e o final tá legal, mas ficou um pouco prejudicado pela execução.
Execução: Bons bends e vibratos, mas precisa melhorar a palhetada. Como falei anteriormente, o shred final ficou bom, mas um pouquinho embolado.
Timbre: Bom timbre, não tenho muito o que reclamar.
Bom solo

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48
Fraseado: O início ficou mais ou menos, a parte do pedal point eu me agradei. Depois os arpeggios do meio ficaram meio sem sentido, mas foram compensados com o final bastante expressivo.
Execução: Ganhou pontos principalmente com o final, que teve uma frase simples, porém com bastante pegada. Algumas partes ficaram um pouquinho emboladas. Bons vibratos e bends.
Timbre: Mesmo timbre de sempre, portanto a mesma reclamação de sempre huauhauha eu achei muito fechado
Bom solo

Stalingrado - 7:48 a 8:20
Fraseado: Conseguiu unir frases rápidas com boas melodias. Gostei demais, do início ao fim. Só o finalzinho mesmo que poderia ter colocado uma frase mais "tcham" porque acabou do nada hehe
Execução: Baixou o santo, fio? Excelente execução, tem bastante técnica, não tenho o que reclamar.
Timbre: Ótimo timbre.
Excelente solo

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51
Fraseado: Notas muito bem escolhidas. Embora tenha ficado simples, alguma coisa aí no meio ficou bem interessante que eu gostei uhueeu Eu diria que o solo ficou "emocionante"
Execução: Acho que esse fator não se aplica nesse solo hehee Só não me agradei com o eterno vibrato perfeito que se mantém durante todo o solo
Timbre: Cara, embora não seja uma guitarra, eu achei que você escolheu bem o timbre.
Diferente, porém bom solo

.BlankWhite. - 8:51 ao final
Fraseado: Em várias partes ficou fora da escala, e a maioria estava sem sentido. Poderia ter aplicado melodias mais lentas, porém com mais personalidade.
Execução: Acho que você se afobou nesse solo. Faltou técnica, que poderia ser compensada com o fraseado, mas não foi. Tome cuidado com as fritações.
Timbre: O timbre tá bastante artificial, bem ruinzinho. Usou distorção de pedal ou do amp? Nesse caso, eu recomendaria tentar simular com softwares como Guitar Rig ou Amplitube, sairia coisas mais interessantes.
Tem que melhorar

Ótima jam, como já comentaram, alguns solos foram surpreendentes. Eu sou obrigado a parabenizar o Marc Snow pela escolha da música, uma das minhas favoritas, e espero mais jams com clássicos instrumentais como esse.
Agora vou assistir ao jogo, pois já estou comentando isso faz 1 hora!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Valeu por comentar. Sabia que tu ia falar dos harmônicos e da alavanca! Abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


FAP
Valeu pelo tipo de comentário. Acho que é o que todos deviam fazer. Se bem que tem seus contras. Vou tentar fazer o mesmo. Valeu amigão!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ
Arimoxinga
FAP

Valeu por comentarem!

Arimoxinga

Acho que não foi a pegada exatamente que melhorou hehehe... Montei um timbre um pouco mais tocável que os anteriores, aqui no Aplitube 3, o que me ajudou um pouco. =)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


FAP

vlw cara eu a palhetada é o que eu mais treino porém minha mão esquerda lerdou e quase quase embolou tudo. Obrigado aew

Marc Snow

sempre eu né? até notei que nos ultimos tempos vc diminuiu as alavancadas nos solos, pelo menos não usa mais como usava nas primeiras Jam's que eu participei com vc. hehehe

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Claro, tem umas jams muito "bunda-mole" que se eu tocar como eu costumo tocar vem um pela-saco e diz "Nada a ver com a BT"...

Exemplo do que eu estou falando é o JJJ que manda o estilão foda dele independente da BT e sempre sai duka!!! :)

RennanRdC
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu galera!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ
Arimoxinga
FAP
Valew aí por terem comentado.

Feliphph
Veterano
# jun/10
· votar


Parabéns a todos os participantes;
Me amarrei na BT.
Os solos fical ótimos, ótima execução, pegada e princippalmente feeling e melodia.
Mais uma vez Parabéns.

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ

Theremin sinistro hein! :-) Muito legal.

Abs


Ouvi a Jam e achei muito boa! Parabéns aí galera!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
FAP

Valeu por comentar galera.

MauricioBahia
Grande Bahia, é bem legalzinho. Esse Kaossilator (tabajara) é um brinquedinho bem bacana.

Abçs

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Boa jam!
Depois comento, não sei quando..
Como já disse na outra jam, tá dificil arrajar horarios para comentar.
Acho que vou até parar de participar por causa disso, mas vamos ver!

Abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Para com isso, amigão. Depois comenta! :)

.BlankWhite.
Veterano
# jun/10
· votar


Ae, obrigado pelas criticas! =D

vou ver se pego um programa,mas antes vou esperar pra comprar minha pedaleira barata(300~500R$) no final do mês, enquanto isso vou continuar estudando
teoria musical para tentar aprimorar a questão do fraseado e composição.

Abraço \o/

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


.BlankWhite.
Fé em Deus!

bboytx
Veterano
# jun/10
· votar


valeu pelos elogios e pelas dicas
meu som ficou "muito clean" porque ainda não peguei o jeito de gravar, não tenho microfone então direto da zoom g2 simulando um microfone
dae se eu colocava um drivezinho já saturava na entrada do pc, então gravei clean mesmo só com equalização, reverb e simulação de um fender clean

e não é violão :D, é uma condor clp2

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


bboytx
e não é violão :D, é uma condor clp2
Yeah!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


baixando...

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


.BlankWhite.

Baixa o Amplitube 3 primeiro e faz uns testes... antes de comprar a "pedaleira barata" ;)

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


thmenezes_RJ
Arimoxinga
FAP
Valeu pelos comentários!

Marc Snow
JJJ que manda o estilão foda dele independente da BT e sempre sai duka!!! :)

nááááá... nem sempre... rsrsrs


FAP - 0:00 a 0:31 - bom solo, bem feelento (sinto que vou dizer isso bastante...). ótimas dobras no final!

Dr Jivago - 0:31 a 1:02 - é... outro solo muito bom e muito feelento! Só uma nota aos 0:48 é que me bateu meio estranha, mas de resto tudo bem.

Marc Snow - 1:02 a 1:33 - me pareceu sair de uma tacada só, acertei? Equilíbrio entre feeling e técnica. Só não curti uma nota aos 1:12 e a ultiminha, de resto foi um solo muito bom.

brunoepronto - 1:34 a 2:05 - Solo trabalhado e bem executado, no melhor estilo brunoepronto.

ohm777 - 2:05 a 2:36 - Técnica e feeling de mãos dadas. Esse é o ohm777! Excelente!

led123_del321 - 2:36 a 3:07 - Mais um solo feelento (já falei essa palavra? :p) só uma ou outra notinha que eu mudaria, mas foi legal.

RennanRdC - 3:08 a 3:38 - Solo legal e na onda do feelento, gostei da notinha no fim. Só achei os sustains um pouco longos, de resto foi legal

bboytx - 3:39 a 4:10 - O solo foi legalzinho, um pouco mais de pegada e a coisa vai bem. Eu tentaria tornar o timbre um pouco menos seco

erick_guitar - 4:10 a 4:41 - foi bem legal o solo, só achei um pouco de ambiência demais.

Vinicius Braga - 4:41 a 5:12 - o timbre ficou meio magrinho demais, o solo foi legal.

ThiagoDuke - 5:13 a 5:43 - o volume e o timbre atrapalharam muito teu solo, cara, que foi até legalzinho, tirando o que me pareceu alguma "insistência" em algumas notas.

JJJ - 5:44 a 6:14 - ****************************

Irenicus - 6:14 a 6:45 - caramba, o solo me pareceu bem legal, mas tá baixo pacarái...

Arimoxinga - 6:45 a 7:16 - Tirando o começo esquisito, o solo foi bem bacana, cumpadre! E feelento...

The Root of All Evil - 7:17 a 7:48 - Esse cara só toca Casiotone nas minhas jams... Sacana! uhahuhauah!!! O solo foi bacana e... adivinha? feelento! Só o final foi meio "abortado".

Stalingrado - 7:48 a 8:20 - Matou a pau, mais uma vez! Nem tem o que falar. Muito bom!

thmenezes_RJ - 8:20 - 8:51 - Que que é isso, swell? Cara, parece aqueles serrotes, saca? Mas eu achei ducaráio! Muito bom!

.BlankWhite. - 8:51 ao final - Boa tentativa, man! Mas o timbre ficou meio abelha e, principalmente, toma cuidado com a fritação. Melhor um solo ficar mais lento, mas ter mais precisão, saca?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Quase, né? Valeu

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Quase Quase o que? Num tindi...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

vlw cara como vc e os outro dois coments eu tbm percebi isso mais só no outro dia de ouvidos descansados então fiquei com preguiça de regravar e enviar de novo, mas o estranho é que as notas foram da escala no caso eu dei o primeiro bend em A# de para chegar em B mas o outro eu errei mesmo hehehehe obrigado ai .

Peace!!

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ
JJJ
FAP
Arimoxinga


VAleu amigões pelo comentário de cada um! Vou comentar acredito que amanha, mas já quero adiantar que gostei muito da jam também, na maior parte teve bons solos, bons timbres e pegadas diferente!

Stalingrado, acho que sou seu fã cara! Toca muito velho! Parabéns, mais uma vez na minha opinião você foi o que mais se destacou na Jam!

Abraço a todos.

erick_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Uma pergunta cara. O volume do meu solo ficou certo ? Ou você chegou a mecher nele ? POrque acho que essa foi a primeira jam que meu volume ficou bom e na medida!

abraço

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, sem nenhuma putaria, de verdade.

Eu senti um feeling do caralho nesse theremin do thmenezes_RJ!

Puta merda! Isso ficou lindo, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Resultado Final