Autor |
Mensagem |
Emogotic Veterano |
# jun/10
· votar
bicinh
Gostei do timbre, ficou bacana mesmo. Parabéns!!!
Pegue um Condor GX35, é exatamente o mesmo amp e muiito mais barato.
Muito boa a sua dica.
GuitarHome
Mas um bom amp faz mas diferença do que uma boa guitarra e principalmente do que um bom multiefeito.
Grato pela orientação.
O seu caso é o mesmo que querer comprar o aparelho que converte o sinal da TV em HD e ligar em uma TV convencional.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dnreis
Vai ser difícil achar um desses pq a condor parou de produzir o gx35. Mas ainda tem alguns pra vender no ML. Eu acho que vale a pena;)
O bicinh tem razão, a Condor ainda fabrica esse GX35.
Abraços
|
Breno_Sousa Veterano |
# jun/11
· votar
Cara...tenho uma Condor rx-20 e tbm quero trocar os caps...acho q vc sente a mesma tristeza q eu às vezes...
Vou de malagoli...pq essa guitarra não é lá aquelas coca cola....se fosse eu colocava um seymor duncan....mas nessa condor...se colocar uns malagoli fica bom...
...mas é claro: captador é só uns 20% do som...
Abços
|
Emogotic Veterano |
# jun/11
· votar
Breno_Sousa
Aqui no FCC tem cara que compra até Fender e reclama dos caps. Porém, Fender é FENDER.
Eu estou para comprar um kit Malagoli Custom Alnico 50. Mas, se eu vier pedir a opinião da galera daqui todos vão dizer um excelente NÃOOOOO VALE A PENA!!! Só que, como eu gosto de strato, se eu pegar o kit, ele será repassado para uma guitarra melhor quando eu puder comprar uma melhor.
Então chegará alguém e dirá: "É melhor você vender a sua Condor, juntar a grana com o dindin do upgrade e pegar uma SX SST" E eu direi: NÃOOOOOOOO. Eu não tenho interesse em pegar uma SX, e um dos motivos é aquele headstock horrível. Se for para pegar uma guitarra melhor que seja realmente uma guitarra MELHOR (Que me satisfaça). Sem gracinhas ;D
Geralmente quem indica ou compra uma SX SST, depois ou até antes mesmo da guitarra chegar vem aqui e começa a comentar: "Vou colocar um jogo de tarraxas Wilkinson, ponte Gotoh, captadores 'X', etc, etc e etc.
Baralhoooo!!! Vá entender!!!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Ah cara, não tem muito do que reclamar... Guitarra de 300 reais ;x
|
Emogotic Veterano |
# jun/11 · Editado por: Emogotic
· votar
Breno_Sousa Sem falar que já troquei o escudo dela (coloquei um tortoise) e coloquei uns knobs coloridos...(além de pintar os parafusos de vermelho).
Você comprou o escudo pela internet? Se sim, poderia contar qual foi o site?
Pergunto porque eu já comprei um escudo, mas foi incompatível no tamanho e nas furações.
Obs.: Postei o mesmo comentário acima no seu tópico, mas o Penta_Blues fechou.
|
Emogotic Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal,
Estou ressuscitando o tópico para informar que não adianta - como muitos sabem - trocar os captadores dessa guitarra (RX20S) porque a resposta não será "satisfatória". O que eu quero dizer é que, antes de pensarem em trocar os captadores, troquem a parte elétrica porque a ching ling que vem nessa guita é um LIXO. Eu acabei de refazer a parte elétrica da minha e estou satisfeito. Não saiu caro, foi um ótimo custo x benefício. Antes eu pensava em trocar os caps, mas agora vou guardar a grana para uma nova guita.
Essa informação é para quem tem uma guitarra de baixo custo e pensa que trocando apenas os caps ela terá uma melhora. Claro que terá, mas trocando a parte elétrica gastará menos e também terá uma melhora significante.
Abçs
|
ThiagoGasb Veterano |
# jul/11 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
Emogotic Cara, captação só em si nao faz magica. Refazendo a eletrica da guitarra vc tera o sinal perdido por componentes de baixa qualidade.
Eu tenho uma rx-20 q troquei praticamente quase tudo dela, mas ela em si no meu amplificador continuou soando mal. Aqui um audio dela usando o amplitube com a fast track 2 http://www.4shared.com/audio/zJHWdBXM/rx20.html
|