Sobre a parte elétrica da Condor RX20-S

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# jun/10


Tenho uma Condor RX20-S, cabo Santo Angelo e um cubo Sound Maker G20. Como sou iniciante em guitarra e como não tenho R$$$ para a compra de um bom equipamento eu optei por esse citado, apenas para estudo. O caso é o seguinte: Os caps da Condor não estão me agradando. O cap do braço é "razoável", o do meio horrível, o da ponte, ao meu gosto é o menos ruim, porém, todos possuem um timbre muito seco, sem sustain. Sei que o timbre do cubo influi e muito, mas pelo valor que eu paguei por ele eu não estou decepcionado.

Gostaria que, quem já tocou ou que possui uma Condor RX20-S postassem os seus comentários sobre a parte elétrica – assim como melhor upgrade custo x benefício - dessa guita para que possamos auxiliar a quem pretende comprar uma.

Obrigado.

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


vc pode colocar os melhores captadores do mundo que com esse amp seu som vai continuar ruim do mesmo jeito...

Emogotic
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

vc pode colocar os melhores captadores do mundo que com esse amp seu som vai continuar ruim do mesmo jeito...

Eu sei disso.;D

Esqueça o amp, fale apenas sobre a parte elétrica da guita, caps e talz. Blz?!

Obg

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Emogotic
Esqueça o amp, fale apenas sobre a parte elétrica da guita, caps e talz. Blz?!


Fala ai garoto blz?

Cara ai que esta a questão, você já experimentou liga-la em um amplificador melhor?
Não vai adiantar nada você gastar com captadores novos porque eles não vão fazer diferença com um amplificador ruim!

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


verdade cara eles estao certo, eu trokei o captador da minha golden troquei o da ponte, quando fui pega a guitarra o luthier testo num peavey fiko bom o som, quando cheguei em csa fui testa no meu wattson nao sendi muita diferença do captador original, se vc quer compra captador pega malagoli ou cabrera sao baratos

Emogotic
Veterano