Minha ´´nova`` *Tagima*Ano1993*! Sons e fotos!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo
Rapaz...agora eu quero saber qual será o resultado desse mistério...de qualquer maneira, se o cara gostou do som, tá bonito na fita, ué!!! rs...

DINO EK
Veterano
# jun/10
· votar


as 2 guitas sao fodas paka!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Will Bejar

Também acho!

DINO EK

Concordo tbm!

Floydniaco
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Ae mann!
Vlw pela força!

Então , eu desconfio que seja coreana mesmo!
Eu mandei um email pra Tagima , com o numero de série que vem no braço!
Eu desconfio que seja essa tal de Tagima Vintage 60's , vc passou o link do tópico ou das fotos pra esse cara do orkut ??

absss e tks

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco
vc passou o link do tópico ou das fotos pra esse cara do orkut ??


Isso, cara ele é muito 'zoado' na comunidade ele é fanático por Tagima ele conhece praticamente todos os modelos, ele faz visitas na fabrica da Tagima toda vez que sai modelos novos, em fim ele sabe o que fala, eu mandei as iniciais do serial para ele ver se descobre algo blz!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Floydniaco

Em fim o Veredicto

Se ela tem número de série gravado na madeira na parte de trás do headstock, se trata de uma antiga Tagima strato coreana. Só as Tagima coreanas (TG-652, TG-Zero [com dente de tubarão]) tinham o número de série desses. Nenhuma Tagima Brasil antiga tinha nº. Só começaram a ter a partir das últimas TG-635, lá por 2003, mas mesmo assim o número de série é de forma diferente, é pintado na madeira ao invés de gravado. E em se tratando de coreana, deve ter corpo de basswood, braço de maple e escala de rosewood.Foram importadas da segunda metáde da década de 1990 até lá pelo ano 2000, acredito eu. Não tenho certeza dos anos exatos. Pelo menos a TG-Zero e a TG-652 coreanas saíram de linha em 2003, quando a linha Tagima foi reformulada e lançou a T-Zero com o headstock da igual ao da atual K1 e marcação da escala em bolinhas.
Só mais um comentário: ela ser importada não quer dizer ser ruim, pois era série "regular". Não era que nem a atual Tagima Special, que, mesmo tendo alguns modelos legais até, é segunda linha.


Ta ai garoto 99,9% de chance de ser uma Coreana!

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Então cara , estou vendendo a fender!

Roubaram minha moto ... ai já viu né!


Se fosse:

Então cara, estou vendendo minha moto! Roubaram minha fender.

>>> faria mais sentido para mim!

Uma coisa que me deixou intrigado:

Eu tenho uma fender (Strato, óbvio), comprei uma tagima (Strato tb) pq eu queria mesmo era uma tagima igual a que eu tinha no passado (outra strato).

Nome: Floydniaco :(

Belíssimas guitarras amigao, o som dela é true.

Floydniaco
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Muitissimo Obrigado Paulo!!!!!!

Fiquei realmente feliz , em ver que tem pessoas que estão ai pra ajudar , em vez de zuar .. sabe como é , nos dias de hj pessoas com carater está cada vez mais difícil!

Bom , o luthier tinha razão então!
É uma excelente strato! Vou colocar caps Fender 54's e Tarrachas wilkinson por enquanto , já vai dar o que falar!

leonardobarcelos
Uma coisa que me deixou intrigado:

Eu tenho uma fender (Strato, óbvio), comprei uma tagima (Strato tb) pq eu queria mesmo era uma tagima igual a que eu tinha no passado (outra strato).

rsrs, pois é cara ... instrumento musical , é mt mais além de um logo no headstock!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco

Rapaz, acho que o amigão acima estava se referindo ao seu nIck, achando que vc é tarado por floydRose e só tem strato!! Sera que não!??! Hehehe...Pensei em postar dizendo que seu Floyd, provavelmente refere-se a banda do Gilmour..hehe

Curly
Veterano
# jun/10 · Editado por: Curly
· votar


por falar em strat... fender americana a preço de banana no ML... ai ai ai... dá vontade de tirar uma passagem de milhagem e ir lá pegar em mãos... será que é sério ? vai saber....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146643790-guitarra-fender-ameri can-standard-stratocaster-e-tele-usa-_JM

pedrojob
Veterano
# jun/10
· votar


Se tem uma fender e compra uma tagima?????????

Jg Destroyer
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo
Que legal cara, então minha TG Zero é coreana!

E é uma guitarra excelente, eu acho melhor que as novas hand-made.

A Tagima deveria continuar a produção coreana nesse mesmo esquema, han? haha

Floydniaco

Bela guitarra!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco

Que isso brother estou aqui para ajudar mesmo!!!!
valew!!!!

Jg Destroyer

Opa garoto, eles são ótimas mesmo nem chagam perto dessas de agora!!

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco
Bonita guitarra.
Parabéns! :-)

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floydniaco

Muito bonita e me parece que tem um som excelente! Eu sou o tipo do cara que adora guitarras "baratas"! hehe Digo, tirar som de guitarras baratas me parece algo interessante. Se afina certinho, tem braço com, tá bom pra mim. O resto é explorar a sonoridade.

Tenho uma Strat com corpo Eagle e braço Giannini GI300. Caps Di Marzio, Sound e um que nem sei. Pô, delícia de guitarra. Excelente tocabilidade e som.

Portanto, parabéns pela "barbada"!!!!

Abs

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

Foi pensando em floydRose mesmo que eu escrevi. Agora ta explicado por ser a banda e não o tipo de ponte.

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
Nossa!!!!!!!

Deu mais do que GAS aqui kra! Ainda mais o vendedor sendo 100% qualificações positivas + MercadoLíder!

Poutz!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

companheiro, o sistema de pontuação do ML "mudou", procure se informar a respeito. as qualificações dele não dizem nada. Só um louco pra dar um lance num anúncio desses, onde o produto está sendo vendido quase 40% abaixo do preço de mercado.

Agora, se tem condições de ir ao RJ para pegar em mãos, a coisa muda de figura...

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Curly

Fiz um previo contato e ele disse que posso testar as guitarras pra escolher a q mais me agrada( to no Rio)..Mas nao tenho $$$$..Merda!!!!
To vendendo minhas guitarrinhas fudebas todas!!! hehehe

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
ogner
Ah sim, realmente eh algo pra ficar com o pé atras...
Sei que isso num significa mta coisa, mas ele tem comentários de compradores do próprio produto, todos elogiando o trabalho do cara...

E convenhamos, prejuízo ele n ta tendo não... Se ele tiver alguem que more nos EUA pra trazer, da pra ele ter um bom lucro com a venda mesmo nesse preço, ainda mais se pensarmos que nesse valor ele conseguiria vender MUITO...

[/off]
Dou exemplo do meu celular, um Motorola Milestone, que comprei no MercadoLivre há 1 mês... Paguei 1000 reais com frete gratis + dockstation de brinde (que custa quase 100 dolares). Aqui na tim ele custa quase 1700,00 sem a dockstation! O.o
[/off]

[]´s!

Curly
Veterano
# jun/10 · Editado por: Curly
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

mas ele tem comentários de compradores do próprio produto, todos elogiando o trabalho do cara...

eu vi, poucos e ninguém garante que não são fakes, coisa muito comum por lá...

ogner

boa sorte, aqui em casa está sobrando guitarra e faltando guitarrista, hehe, se não fosse isso eu tb pegaria, tenho como ir aí e pegar em mãos sem problemas, aquelas duas com matching headstock são maravilhosas. se rolar, passa o contato do cara !

Raizen
Veterano
# jun/10
· votar


Curly
onde o produto está sendo vendido quase 40% abaixo do preço de mercado.

Verdade...nas lojas as Fenders American Standard estão 6 mil reais!
Mesmo com um curso de economia nunca fiz um investimento tão bom. Paguei 2000 na minha fender american std em 2001 e hoje ela custa no mínimo R$3.5 mil...só a liquidez que é complicada hehe.

Ian Anderson
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Curly
Olhando pelas fotos pelo menos se eh falsificada pelo menos não cometeram erros toscos de falsificação.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232951/

agora, ele pode importar do ebay (ou importar direto da fabrica) e vender a um baixo lucro por aqui.

o exemplo q peguei via ebay da ~3000 (com frete e impostos), mas isso não eh uma regra

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


Ian Anderson
o exemplo q peguei via ebay da ~3000 (com frete e impostos), mas isso não eh uma regra
paguei U$ 750,00 na minha Jaguar e deu R$2.800,00...é bem por aí mesmo.

Floydniaco
Veterano
# jun/10
· votar


É isso ai pessoal!

Estou vendo um contato lá nos EUA pra mandar para mim um trio de caps Fender Custom Shop 54's e tarrachas Wilkinson ... bem mais em conta!

Qnd estiver com os upgrades , posto um som para a galera fixionada em strato!

abs

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco

a não ser q queira um captador legitimo da Fender, recomendo a dar uma olhada no site "Captadores" da malagoli, tem um caps legais de strato lá.

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar


Floydniaco
Ou no site da Guitarfetish pegar um jogog de Texas sei lá o que (eu tenho so vintage Alnico, já disse.,.rs) e ainda as tarraxas Wilkinson!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ´´nova`` *Tagima*Ano1993*! Sons e fotos!