.:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow


É galera... O negócio foi Ministro (= Mais que sinistro)! Rolou de tudo... um verdadeiro bacanal sonoro.

Mas aqui está o resultado de um pessoal que honrou as bolinhas de gude!

Lista dos cabra-ômi:

(X)Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
Marc Snow - 0:49 a 1:13
Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Thiago Duke - 1:40 a 2:04
Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
(X) JJJ - 2:31 a 2:55
Irenicus - 2:56 a 3:21
led123_del321 - 3:22 a 3:47
Neto Costa - 3:48 a 4:12
(*) Stalingrado - 4:13 a 4:38
The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
WhiteBlank - 5:05 a 5:29
(X)Arimoxinga - 5:30 ao final (foi o último...)

Obs: (X) = já comentaram

Vamos ver se todos comentam! Quem não tocou, não paga para comentar!


http://www.4shared.com/audio/Ab6I4oTP/Jam_Bonded_Resultado.html

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Falei merda, desculpa ae.

(Disse que tava fora de sincronia, mas é que a saída de um solo pra entrada do outro tá pouca coisa out, então dá essa impressão)

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Stalingrado
Tu ouviu antes de mandar? Depois de receber e mixar, ouço tudo denovo para ver se não deu bosta

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


SAHSIHSHIUShuihais, foi só impressão minha.

Tá igualzinho.
Desculpa ae, Marc.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
º.° ...Doidão...

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Caraca, mas faz o teste:
Ouve o solo antes do meu e depois o meu e percebe a entrada.
Depois bota direto em 4:13 e ouve.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Aí, galera.
Se alguém achar meu solo totalmente dessincronizado, por favor, ouvir aqui:
http://www.4shared.com/audio/RgEE3bCz/JAM_Exodus_-_Stalingrado.html

Não é culpa do Marc, é que ouvindo o solo anterior, dá essa impressão mesmo.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
Me lembrou os solos do Kirk hahaha... O timbre ficou legal, o wha deu uma encorpada, gostei do solo.

Marc Snow - 0:49 a 1:13
O timbre e o colo ficaram sensacionais. Muito bem definidos e a técnica muito bem apurada. Tbm lembrou os solos do Kirk no Kill"Em All rsrsrs...

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Gostei do seu solo, bem feito. So não gostei do efeito que colocou na dist, mas a execução tá show de bola.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04
hahahaha... Tá parecendo internet discada esse seu solo. Eu ri quando ouvi. Melhore isso aí man \o

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
Achei que seu timbre ficou sem ganho. O solo foi legal, mas num teve o "feeling" dos primeiros rsrsrs...

JJJ - 2:31 a 2:55
Tbm achei o timbre um tanto destoante, e o solo tbm achei que ficou meio perdido.

Irenicus - 2:56 a 3:21
Muita ambiência, embolou um pouco o solo. Acho que se perdeu no seu fraseado.

led123_del321 - 3:22 a 3:47
Timbre seco. A primeira descida, num senti firmeza. Estava sem ideia cara? Mas vc se supera em outra, de bouaz.

Neto Costa - 3:48 a 4:12
Acho que o wha em vez de encorpar, embolou em alguns pontos, mas a execução está muito legal.

Stalingrado - 4:13 a 4:38
O começo pareceu que ia dar uma de mariquinha, mas depois seu solo fluiu muito bem, parabéns.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
Eu num entendi bem o começo do solo, e o timbre tbm me pareceu um pouco comprimido, mas a execução foi boa.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29
É cara, vc pode melhorar aí pras próximas. Pelo menos num fez que nem eu hahaha, mostrou que é homi e peitou essa jam.

Arimoxinga - 5:30 ao final (foi o último...)
Belo solo do final, na vibe da jam e da bt. Pena que essa jam não tem um "final", pq me dá a sensação de um corte brusco no meio da execução.

Estão todos de parabéns pela execuçpão dos solos dessa jam. Os três primeiros me deixaram mais empolgados com toda certeza. Cada um com uma timbragem diferente me fez lembrar de quando ouvia o Kil'Em All, o Among the Living, o Reign In Blood.... clássicos do thrash que me faziam balançar uma cabeleira estilo Simone e Paulo Jr no começo do Sepultura hahaha...
Bons tempos.
Abraço a todos.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
Valeu por comentar, cara!
Dá uma sacada no solo por fora, pelo link que postei do 4shared.
Na mix, ele ficou estranhão.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Cara, num tive essa sensação que diz de que está fora do compasso não. Deve ser impressão mesmo.
\o.

xcidoxx
Veterano
# jun/10
· votar


Puta q bosta so vi agora q tinha mandado errado...=/
to puto agora......vo abaixar e depois eu comento

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Stalingrado

Os donos da Jam!

O Marc pelo de sempre e o Stalingrado pela sonoridade bem pessoal.

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Anderson Eslie
Valeu pelos comentários man! Pq não participou?

xcidoxx
Eu te avisei de tres formas: no email, no tópico da jam e por mensagem..

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Pq não participou?
Te falei no tópico anterior, mas se preocupe não que quando voltar a participar, vou ser fominha e vou aparecer em quase todas as jams que rolarem rsrsrsrs...
;)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48 bom solo bem executado licks rapidos maneiros. só não curti o wah wah que na minha opinião por vezes deu uma embolada no som tirando isso nice.

Marc Snow - 0:49 a 1:13 a execução foi perfeita foi bem clean, licks bem fodas tem nem o que falar mais solo muito bom mermo.

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39 no inicio eu achei que palhetou de mais notas repetitivas como em algumas partes do solo mais a execução foi bem firme o timbre me agradou bastante foi um solo muito bom tbm.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04 cara vc fez "barulho", como citaram acima ficou parecendo net discada gostei não.

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30 gostei muito da entrada ficou parecendo tema de filme de O.V.N.I timbre muito bom, mas te achei meio preso em um momento só mais deve ter sido impressão minha muito bom teu solo cara.

JJJ - 2:31 a 2:55 olha o cara "torrando" ai cara hehehe, achei muita ambiência para essa BT. criou uns temas legais no meio do solo, deu para perceber que esse tipo de música não faz teu estilo hehehe mais mandou benzão.

Irenicus - 2:56 a 3:21 deu um clima bem louco no inicio, pegada tá legal o meio do solo foi bem legal estilo um teminha no palm mute gostei, só achei um pouco estranho o bend do final.

led123_del321 - 3:22 a 3:47 que timbre estranhão cara gostei não. a execução do começo foi meio embolada faltou idéias para o solo. o timbre melhorou um pouco quando foi para as cordas agudas

Neto Costa - 3:48 a 4:12 o solo ficou alto, achei muita amBiência a tecnica tá mais ou menos faltou idéias para solar e a pegada ta normal. não compreendi tuas idéias.

Stalingrado - 4:13 a 4:38 muito bom solo massa, teus runs descentes com ligados são muito bonitos, timbre bonito e execução clean e firme sem mais a falar.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04 eu conheço esse timbre já de longe hehehe massa. criou um tema no começo achei ele meio sem conexão com o solo, a execução ficou de prima firme e ciênte, primeira vez que te vejo solar nesse tipo de BT hehehe mandou benzão Nice

WhiteBlank - 5:05 a 5:29 pelomenos deu a cara para bater mais ta muito ruim ainda tem que treinar bastante ficou bem engraçado teu solo, pareceu com o UÍLAME solando hahaha se não conheçe olha AQUI

Arimoxinga - 5:30 Memphis Mg 230 + GTR4 e um pouco de SANTO DAÍME hahaha.

This Is It. Peace!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
o solo tbm achei que ficou meio perdido.
Eu também. Tô tentando achar até agora, ainda não procurei debaixo da cama, deve estar lá! huahuahuahuah!!!

Arimoxinga
deu para perceber que esse tipo de música não faz teu estilo hehehe mais mandou benzão.
Com certeza não é! Mas só tem jam porrada... De tanto o Marc Snow falar mal de blues, agora ninguém manda mais bt devagar. Meu negócio é feeling!!! hauhauhauhauhau!!!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Anderson Eslie

Valeu por comentarem!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48 - Veterano, mas nunca te vi em jam (pelo menos nas recentes). Welcome! E já (re)começou bem! Olha que eu não gosto muito de wah no solo, mas nesse ficou bem colocado. Bom solo.

Marc Snow - 0:49 a 1:13 - Arrepiando, como sempre, grande solo. Show de bola!

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39 - Gostei do solo todo, exceto da parada aos 1:32, de resto foi bem legal.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04 - Já esse wah eu achei que ficou exagerado, porque se sobressaiu ao solo, saca? Mas você já está mandando mais legal!

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30 - Pô cara teve uma parada muito fantasmagórica (no bom sentido) aos 2:07! Muito show, parabens!

JJJ - 2:31 a 2:55 - ***************************

Irenicus - 2:56 a 3:21 - Gente nova no pedaço? Bem-vindo! Acho que podia baixar um pouco a ambiência, mas ficou legal. Só não curti o finalzinho.

led123_del321 - 3:22 a 3:47 - Podia baixar um pouco o volume. O solo foi legal, tirando os 3:45 mais ou menos.

Neto Costa - 3:48 a 4:12 - Mais gente nova? Welcome! Cara, gostei do seu solo. Tocou direito!

Stalingrado - 4:13 a 4:38 - Gostei do solo, bem executado e na medida.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04 - Root botando as batatas pra fritar! Não me lembro de você soar tão "agressivo" assim antes... Mas ficou bem bacana.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29 - Outro que nunca vi antes! Bem-vindo! Cara, achei meio "embolado" o som. Sei lá, clipou muito. Nas próximas, tente soar mais limpo, que vai ficar melhor,

Arimoxinga - 5:30 ao final - Totalmente dentro do espirito! Falou que ia solar que nem macho. Como bom nordestino, cumpriu!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

vlw men!essa Jam foi a mais dificil de solar para mim! pq pediu tecnica acima da média fui me travando todo mais fui (sou MACHO RAPÁ) =DD.

pEAce!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie

Obrigado pelo comentário. Só adicionei um chorus bem discreto.


Arimoxinga

no inicio eu achei que palhetou de mais notas repetitivas como em algumas partes do solo

É meu estilo cara, eu palheto tudo, difícil fazer ligados... esse comecinho é um lick do Zakk Wylde.


JJJ

Obrigado por comentar.

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
JJJ
Obrigado pelos comments


De tanto o Marc Snow falar mal de blues, agora ninguém manda mais bt devagar. Meu negócio é feeling!!! hauhauhauhauhau!!!



Obs: Não falo mal de blues. Afinal, no meu fraseado encontram-se muitos licks de blues. O que eu acho engraçado é que neguinho confunde blues com pentatônica. Tem a ver? Lógico! Mas neguinho aqui gosta de falar"OBa! É blúus!" pra enfiar o be a bá da penta na porra do solo.

Não estou cobrando nada, mas há coisas que a pessoa tem que evoluir, ver outros horizontes. Por exemplo, o PAul Gilbert faz o diabo com pentatônicas com licks que até Deus duvida, e ninguem aqui lembra de alguns bluus dele? Não né?

O que eu faço nas jams, é pra variar a mesmice de jamzinha de blues, que o pessoal não se esforça pra fazer um solo composto, com digitações legais. Parece que toma um laxante e caga com a guitarra ligada, faz qualquer coisa...

Gente, todo mundo aqui tem o maior potencial para executar coisas legais. Tem gente aqui que tenho acompanhado a cada jam e vem se saindo cada vez melhor! E isso é muito legal de se ver!

Por isso, quando pegarem a melodia da BT, não saiam de cara com a pergunta mais cabaça do mundo "Qual é o tom???". Ouça primeiro, sinta a melodia, depois de acostumar (que com certeza vão ter surgido algumas idéias) peguem a guitarra e trabalhem o solo. Esqueçam esse lance de "Qual é o tom? Lá? Beleza!!! E o que que eu toco??? Penta??? IUUUUUPIIII!!!!!"

Vamos nos valorizar galera! Tem muida idéia boa e muita promessa em todos voces!

(Espero que esteja entendido que eu não sou contra blues e muito menos pentas. Só sou contra idéia cabaça!)

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
Bom timbre, curti o wahwah. O solo ficou bem executado, mas eu não curto solos fritados do
começo ao fim. Fica meio sem sentido pra mim.

Marc Snow - 0:49 a 1:13

Bom timbre, bom solo, bem articulado. Me chamou atenção a subida em 1:00. Em 1:06
me lembrou de novo Adrian Smith em The Trooper. Senti que teve uma semelhança em alguns
pontos com o solo da JAM do Arimoxinga. :)

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Bom timbre, bom solo, boa execução. Fritou legal também.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04
Cara, concordo com o Anderson Eslie, ficou parecendo conexão discada. Tu já fez solos mais legais
esse aí ficou ruim, cara.

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
Gostei da intro, bem legal esse whammy. Gostei do timbre também.
Só o tapping em 2:24 que não me agradou. A execução dele ficou legal,
mas ficou um out estranho pacas. Boa pegada, man!

JJJ - 2:31 a 2:55
Timbre eu não curti, e o volume ficou baixo. Dessa vez você pecou, cara.
Mas vou dar um desconto porque teus solos são sempre bons.

Irenicus - 2:56 a 3:21
Gostei da intro. O timbre tá legal, só exagerou no delay,
Teve umas ideias que curti. Legal! A pegada também tá bacana.

led123_del321 - 3:22 a 3:47
Intro maluca. O timbre ficou marrom. A pegada tá legalzinha.
Fritou bacana.

Neto Costa - 3:48 a 4:12
Wawah doido. Não curti o timbre. A introdução ficou esquisita.
Gostei do que você fez em 3:54, principalmente da nota tensa em 3:56.
Algumas partes não curti.

Stalingrado - 4:13 a 4:38
Fail.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
Outro solo simples e de novo o seu timbre inconfundível.
Legalzinho, Root. Pegada bacana como sempre.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29
Ruim, cara... Desculpa a sinceridade. Precisa melhorar um bocado.

Arimoxinga - 5:30 ao final (foi o último...)
Esse cara tá fodão. Um dos melhores pra mim. Bom timbre, pena que o solo ficou um pouco baixo.
Pegada massa!

Percebi uma necessidade geral de fritação nessa JAM. Claro, a BT pedia isso mesmo.
Mas saquem só, não vi muito sentido nas fritações não.
Ou seja, de nada adianta uma técnica fudida se tu não sabe aplicar. Isso é minha opinião.
Os melhores pra mim foram:

Arimoxinga
Marc Snow
Kyuss_Age
Vinicius Nogueira
Irenicus



COMENTA, CARÁI DE ASA!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Cara, sobre tom é o que eu digo pra todo mundo que pergunta... eu sei os desenhos apenas pra me localizar, mas raramente faço um simples sobre e desce (se faço é apenas uma passagem rápida), prefiro montar um fraseado e usar mais rápido ou mais lento dependendo da BT.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Stalingrado

Cara, eu prefiro comentar amanhã quando estiver sozinho em casa e depois de ouvir a BT umas 4 vezes.

Obrigado por comentar.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Valeu cara! Isso não é lick de Adrian Smith. É lick repetição de penta. O Adrian que adooooora fazer isso...Limitado, né? Não é só em the trooper, em Wasted Years tb

Kyuss_Age
Correto

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Detalhe, o próprio Adrian já disse que não manja nada de teoria. E é um guitarrista que vai por caminhos que ninguém pensaria em ir nos solos.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
O Adrian Smith é um dos meus guitarristas favoritos.
Ele tem lá seus shapes, desenhos, licks repetidos, mas faz isso com tanta personalidade que nem parece.

:)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
mesmo assim, engole o dave murray

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Dave Murray = ligados all night long.
Apesar disso, acho os solos dele incríveis e cativantes.
Opinião de fã nem vale, então deixa pra lá.

hehehe

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Dave Murray = ligados all night long

All day too

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.