.:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Kyuss_Age
Precisamos tomar cuidado com eles

Sim, o ataque dos ligados e dos Mc Bodes

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Caráio! Tu fez um baita discurso aí, hein? kkkkkk
Acabei de ver o filme "Aconteceu em Woodstock" e tô numa onda mais light, paz e amor, bicho, sacou? Então, o negócio é o seguinte, como diria Caetano: tudo é válido.
Fiz algum sentido? Não... provavelmente. rsrsrs

Stalingrado
vou dar um desconto porque teus solos são sempre bons.
Tô com crédito ainda? kkkkkkk!!! É... esse foi super nas coxas, só mandei pro Marc Snow não me chamar de mariquinha! uhauhauahuahh!!!

Thi_Lennon
Kyuss_Age
Marc Snow
Valeu pessoal!

Arimoxinga
o arpeggio diminuto no campo menor harmônico sai do segundo grau né?
Pois é! E fica bonito! Imagina quando ele sair do Curso Superior!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


(X)Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
Começou fritando loucamente, no começo foi legal, mas deveria ter variado depois, acabou ficando sacal.
Timbre e wah legais.

Marc Snow - 0:49 a 1:13

Mr. Marc Snow, dono da bola.
Solo todo foda, em todos os aspectos, lick final excelente!!

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39

Gostei pra caramba do timbre e do efeito que tu usou!
A técnica foi muito boa, só achei que o solo podia ficar mais melódico, os 75% iniciais foram mto preenchidos ao meu ver.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04

Cô de louco, mano!

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30

Disco voador maneiro no começo! Devia ter mantido uma linha assim, mas depois descambou na fritação e ai caiu, ao meu ver.

(X) JJJ - 2:31 a 2:55

Não gostei do timbre, Jam Jam Jam, nem consegui entender nada e algumas notas me soaram estranhas ai na parada.
Esse não teve o padrão Jam Jam Jam não.

Irenicus - 2:56 a 3:21
Cool, melodia sombria no começo. Gostei do seu solo, teve umas melodias interessantes ao longo dele tmbém.

led123_del321 - 3:22 a 3:47
Achei meio perdido seu fraseado, cara. Não teve nenhuma idéia que me despertou a atenção.

Neto Costa - 3:48 a 4:12
Achei meio perdido seu fraseado, cara. Não teve nenhuma idéia que me despertou a atenção.[2]


(*) Stalingrado - 4:13 a 4:38
Começo irado! Até a fritação ali ficou true, teve cromatismo, né? FIcou bem legal, sonoridade maneira.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04

Blé!!

WhiteBlank - 5:05 a 5:29

Pós-modernista!!

(X)Arimoxinga - 5:30

Timbre e pegada legais. Achei meio perdido na fritação, rapaz, não teve idéias interessantes, isso dai todos já ouvimos demais.

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Esse não teve o padrão Jam Jam Jam não.

Essa teve o padrão "Vam, Vam, Vam!!!" (minha mulher falando "vamos" três vezes pra eu largar a porra da guitarra e ir viajar!) rsrsrs

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

na Mc Bode eu só peço o prato da casa bode's head.

Kyuss_Age

Isso é marquiti cara kkkkk

peace

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Valeu cara! 80% dos licks tudo penta...

JJJ
Já pensou se tu não mandasse? Sua mulher ia passar a viagem inteira te chamado de mariquinha! Jéssica Jeniffer Joana

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Já pensou se tu não mandasse? Sua mulher ia passar a viagem inteira te chamado de mariquinha!

Então... melhor perder a reputação como guitarrista que como macho! uhauhauhauhuahuahuahu!!!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Olha sei não hein...HAUHAUHUAH

.BlankWhite.
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Como já disseram, não sei se vc fez isso de sacanagem...MAs se não for, cara...vai prum retiro confinado com um professor e só sai de lá depois de 2 anos! Boa sorte e FÉ EM DEUS!

huaehueahuhaeuhaeuhae

vou seguir a dica xD

mas tipo, realmente foi sacanagem minha, gravei só por gravar mesmo. além de eu não saber nada de teoria musical , gravei num atomic drive(20w) e microfone de pc. ( dai o timbre meio clippado).

agradeço pelas críticas! \o/

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


.BlankWhite.
Sábia que tu fez de zoação!

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu todo mundo que comentou aí!!!

Apesar da execução mais ou menos, a primeira parte, incluindo os ligados (não uso tapping), foi tudo consciente. Dali em diante, com os dedos que me restaram hehe, eu improvisei qualquer coisa... nessa parte que eu achei que fui pior.

Marc Snow
A propósito, sobre o teu comentário, em que parte exatamente que ficou fora do tom? Na escala do começo ou só nos bends da metade em diante?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
No final de uma frase que terminou as 3:31 começou o out

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Hummm beleza!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Até eu estranhei, pois vc vem se saindo bem nas jams

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


Agradeço a todos que já comentaram.

Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
Lembrou o Kirk Hammett. Acho que desenvolveu bem o solo , bem estilo Thrash.Faltou um desfecho mais expressivo.O solo ficou bem alto, mas gostei do timbre.

Marc Snow - 0:49 a 1:13
Domínio técnico invejável. Fritou com estilo, variando bem os licks. Os sweeps no final e alavancada ficaram show. Solo coeso e bem estruturado.

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Solo de macho. rsrs. Palhetou bem e solou no bom estilo thrash, lembrando um pouco o solo original. Manteve o nível em todo o solo e o lick no final foi um bom desfecho. Gostei bastante, dos que fritaram , foi um dos melhores.

Thiago Duke - 1:40 a 2:04
Até a alvancada o solo ficou legal. Depois vc variou muito pouco e não desenvolveu muitas idéias.

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
O início alieníngena foi bem bolado , assim como o desfecho. O meio do solo, achei que faltou um pouco mais de coesão na transição entre as partes. No mais timbre, técnica e pegada excelentes.

JJJ - 2:31 a 2:55
Na primeira vez que ouvi, não me agradou. Mas ouvindo melhor, adorei a sequência de temas que vc explorou dos 2:36 aos 2:53. Por incrível que pareça , foi um dos solos que mais gostei. Bem criativo.

Irenicus - 2:56 a 3:21
*
led123_del321 - 3:22 a 3:47
A execução embolou na fritação. Gostei da idéia que usou nos ligados.

Neto Costa - 3:48 a 4:12
Algumas notas fora no início. Gostei da parte dos 3:54 aos 3:56, onde explorou uma sonoridade bem exótica.

Stalingrado - 4:13 a 4:38
Já tinha percebido antes, que vc tem um talento incrível. Estruturou bem o solo com início , meio e fim bem coesos.Gostei das notas que vc explorou dos 4:18 aos 4:20, me lembrou Flight Of The Bumblebee. Pegada, timbre e execução perfeitos.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
Belo timbre. Fez um solo mais melódico que os demais. Bem legal. A parte dos 4:53 aos 4:56 ,apesar de uma linha melódica bonita, me pareceu com um tempo estranho . A fritadinha no final foi de bom gosto também.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29
Cara, não gostei de nada do seu solo.

Arimoxinga - 5:30 ao final
Outro solo estilo Thrash. Gostei também , em especial o bend no final bem expressivo. O único contra é que acho que faltou um pouco de variação. Bom timbre e pegada.

Parabéns a todos que participaram. Era uma bt bem difícil e o pessoal se saiu bem.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus

Confesso que assisti o video 1 vez, sentei e gravei. Mas sou fãzaço de Exodus, não tive pra onde correr.

Valeu, obrigado por comentar.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus
Até que enfim um comentário decente:variando bem os licks.

Valeu cara! por conseguir perceber

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Irenicus
Valeu, cara! Você deve ser dos poucos que volta pra ouvir de novo em vez de dar uma opinião qualquer pra se livrar dos comentários...

(e antes que me torrem os cojones: não tô falando da avaliação do meu solo - que já disse que foi feito meio nas coxas mesmo - tô falando de modo geral, ok?)

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Ouvi a JAM umas 4 vezes e não achei seu solo ruim como comentei anteriormente. Muitas vezes o gosto pessoal prevalece e pode não agradar a todos.

Abs

Neto Costa
Veterano
# jun/10 · Editado por: Neto Costa
· votar


obrigdão ae jjje tamem ao pessoal dos coments,eu gravei meio as preças,tipo que ouvi e fui grava logo na primeira..
falta-me ainda um bom pc e experiencia para gravar..
Pra garvaçao usei o Audacity,uma Epiphone apparition,pedaleira ME70 plugada diareto ao pc,,,se a agalera puder me dar uns toques depois agradeço imenso!!!!
Ja agora o Marc Snow,Thi_Lennone Vinicius Nogueirafizeram uns solos FDPs!!!gostei muito!!digam la o que usaram para gravar!!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Neto Costa
Obrigado cara. Jackson e pod

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Todos já comentaram?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
acho que não

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


Neto Costa

Valeu cara, que bom que gostou do meu som!

Guitarra: Cort X-11 (cap da ponte Mo'joe)
Pedaleira: Pod X3 Live (simulando um Line 6 Modern hi gain)
Gravei via USB da pedaleira com o Adobe audition.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Sessão curiosidade:
Cara, que diabos é ELKA?

ehuehueuehueuhu

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Stalingrado
ElKA? Elkabaços del Cifraclúb que sabien tudo sobre la guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.