.:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Opinião de fã nem vale, então deixa pra lá.

Stalingrado
Marc Snow

Vou parar de comentar os solos de vocês então!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
ihhh, tô eu boiando...

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Vou parar de comentar os solos de vocês então!

HSIAUHSIUHSUHUISHIUSHUSHSUHSUIHSUISHUISHUISHUISHUSHAUISHUIASHAUISHUISH UISHUAISHUAHSIUSHAIUSHUIASHAUISHAUISHIUASHAIUSHUAISHISHUISAHUISHIUSHAU ISHUISHUAISHAUISHIUSHAUISHAUISHAUISHISHIUSHUIASHIUSHUSHUIASHUISAHUISHI UASHIUSHIUSH.
Bela piada.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
HSIAUHSIUHSUHUISHIUSHUSHSUHSUIHSUISHUISHUISHUISHUSHAUISHUIASHAUISHUIS H UISHUAISHUAHSIUSHAIUSHUIASHAUISHAUISHIUASHAIUSHUAISHISHUISAHUISHIUSHAU ISHUISHUAISHAUISHIUSHAUISHAUISHAUISHISHIUSHUIASHIUSHUSHUIASHUISAHUISHI UASHIUSHIUSH.
Bela piada.


Lhufas...

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


Quando chegar da faculdade amanhã posto com calma. Preciso absorver melhor os solos para não ser injusto.

Ps. Está marcado , mas não vi o comentário do Marc.

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10 · Editado por: Thi_Lennon
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
CortX11, Mo´joe, Pod X3 Live e Adobe audition

Marc Snow - 0:49 a 1:13
Timbre bem definido, solo bem desenvolvido e bela alavancada, so fiquei na duvida ali pelos 1:08, se rolou uma escorregada ou travadinha.

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Timbre bacana e solo muito bom, técnica boa e fritadas legais, so achei depois dos 1:34 as frases "desencaixaram"

Thiago Duke - 1:40 a 2:04
Timbre fracao, wha wha ficou muito esquisito. fritadas repetitivas e solo bem travado.

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
Achei o timbre um pouco abafado, fora isso foi muito legal, ideias muito bacanas e pegada foda. so os tappins ficaram esquisitinhos. no geral otimo solo

JJJ - 2:31 a 2:55
Achei o solo com muito reverb, fudeu o timbre, mas o solo foi legal e gostei muito das frases e ideias.

Irenicus - 2:56 a 3:21
Também achei com muito reverb o timbre nao me agradou, mas o solo desenvolveu bem, encaixou legal.

led123_del321 - 3:22 a 3:47
Timbre secão, tappings nao ficaram legais, foi um solo satisfatório.

Neto Costa - 3:48 a 4:12.
frases legais, solo bem desenvolvido e combinou legal, so nao me agradou muito o timbre, parece com muito eco.

Stalingrado - 4:13 a 4:38
Timbre muito bacana, algumas notinhas fora, no mais desenvolveu legal, pegada boa e técnica apurada.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
Pouquinho repetitivo, mas timpre da hora, pegada e tecnicas legais, Otimo!

WhiteBlank - 5:05 a 5:29
UILAME"!! só uma dica cara, toca devagar nao passa o carro na frente dos bois. depois tenta melhorar esse timbre ai.


Arimoxinga - 5:30 ao final (foi o último...)
Pouco baixo o solo, mas foi um ótimo solo também, encaixou legal. Fino!!

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Marc Snow

Essa ideia dos 'x' nas pessoas que já comentaram é minha.
Quero os royalties.

E outra, tu já comentou?

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
Brigadao q gostou do solo cara, obrigado pelo elogio do timbre tb!!

Arimoxinga
Stalingrado

Valeu pelo coment!

JJJ
Brigadao cara, fiquei uns tempos sem tocar e até hje ando sem tempo (ralando e estudando) mas pretendo participar de todas jams para voltar a "ativa" e recomeçar a aprender a guitarra d novo.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon
Valeu cara! Deve ter sido erro mesmo huahaua assim como a duva

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Essa ideia dos 'x' nas pessoas que já comentaram é minha
Posso trocar o seu X por uma florzinha rsrs

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10 · Editado por: Thi_Lennon
· votar


Marc Snow

kkkk
Po cara da um desconto , ta frio pra caramba, ruim pra tocar, pra digitar, os dedos ficam travadão!

9 graus aqui hoje!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Posso trocar o seu X por uma florzinha rsrs

Mas a JAM não é anti-mariquinhas? Que mané florzinha, rapá?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon
Foi justamente por isso que vc deve ter achado a tal travada, deve ser em outro lugar, 1:08 é um lickzinho facil Adrian Smith, conformr o Stalingrado falou, não dá pra errar

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Ué, reclamou do X de ma"X"o (macho), quer florzinha então! rsrs

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48
O solo ficou um pouco alto mas parece que conseguiu se acertar quanto ao timbre. Mandou muito bem e utilizou bem o wah. Repetiu bastante as notas mas o jeito que soou ficou agradável de ouvir.

Marc Snow - 0:49 a 1:13
PQP... técnica transbordando, com certeza o melhor solo da JAM. Juro que ouvi várias vezes tentando achar alguma falha, mas não consegui. Parabéns.

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39
Solo feito no 1 º take sem nenhuma edição e sem firula. Usei uma Epiphone Bullseye com caps EMG ativo e amp microfonado.


Thiago Duke - 1:40 a 2:04
Seu solo não ficou ruim, soou estranho apenas, me deu a impressão de solo feito na "doida". Não gostei do timbre.

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30
Opa, solo com um clima muito bom na minha opinião, coisa que ninguém se atentou antes de tudo, a maioria só fritou. Técnica em dia e o tapping meio "out" deu um tchan especial velho, você sabe muito bem como aplicar esses lances no solo. Parabéns!!!

JJJ - 2:31 a 2:55
Mandou uma melodia bem no estilo da BT logo de cara, algumas horas eu não consegui entender/ouvir o seu solo, não ficou ruim, só precisa exercitar o fraseado para ter mais opções na hora do solo e ficar mais diversificado.

Irenicus - 2:56 a 3:21
Ficou baixo (não comentarei o timbre mas consegui sacar... não fritou o tempo todo mas teve boas idéias, parabéns.

led123_del321 - 3:22 a 3:47
Desceu a escala no pau, soltou uma nota fora aqui e ali. Tem boa pegada mas também precisa trabalhar o fraseado, do meio do solo para o final foi mais criativo. Cuidado com os bends.

Neto Costa - 3:48 a 4:12
Desculpe, o uso do wah deixou o solo meio embolado e me deu uma impressão de que estava perdido sem perder a pose saca? Mas o seu solo não ficou ruim, teve algumas passagens interessantes. Curti a alavanca no final.

(*) Stalingrado - 4:13 a 4:38
Tava chorando e mandou benzaço. Puta solo bacana, soou diferente de todos. Só faltou acertar o harmônico no final.

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04
Só achei o timbre um pouco longe mas gostei do solo mais pensado e melódico - utilizou a fritação como passagem, tb curto fazer isso. Técnica em dia, outro solo excelente.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29
Solo inteirinho fora do tom e mascado. Não sei se entrou pra zoar, caso contrário, estude bastante.

Arimoxinga - 5:30
Chorou pra caramba mas mandou bem na JAM. Só achei que você precisa de uma lapidada pra ficar mais "seguro" e "preciso" e se repetir menos. Mas pô, fez um solo legal pra caramba, parabéns.

Obs: Me surpreendi com o nível dessa JAM, nessa os mariquinhas só ficaram observando. (rs) Parabéns a todos que participaram e ao Marc pela organização.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Ô velhão...brigadão pelo comentário. Depois,ouvindo a gente acha umas gfracinhas sim. abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon - 0:22 a 0:48 - Solo impregnado de wahwah, soou legal, mas não deu pra entender muito.

Marc Snow - 0:49 a 1:13 $$$

Kyuss_Age - 1:14 a 1:39 - Mandou cara! Palhetou tudo! Solo fodão!

Thiago Duke - 1:40 a 2:04 - Só barulho, Duke!

Vinicius Nogueira - 2:05 a 2:30 - Só no oitavão no começo. Os tappings subindo as cordas no final estranhei.

JJJ - 2:31 a 2:55 - Jeruoth Jutemoth Jupiroth (nome de tres demonios, rsrs) Começo funebre! 2:48 teminha foda! O que eu acho legal é que mesmo não sendo a sua praia, vc surpreende pois vc coloca uma coisa que a maioria esquece, que é a melodia, e quer fritar sem saber! Bem legal!

Irenicus - 2:56 a 3:21 - Começo assombroso! Bem legal o solo. Só achei que algumas frases poderiam ser melhor finalizadas

led123_del321 - 3:22 a 3:47 - Começo muito doido e solando bastante fora do tom. O que aconteceu, cara???

Neto Costa - 3:48 a 4:12 - Solou no estilo "barulhão do
capiroto". Alavancadas no final foram legais

Stalingrado - 4:13 a 4:38 - StaLIGADO. tem mandados uns ligados do mal cara!!! Foda seu solo como sempre!!!!

The Root of All Evil - 4:39 a 5:04 - Eita quem sabe, sabe! Entrou melodioso. Uma notinha fora apenas. De resto ...solaço.

WhiteBlank - 5:05 a 5:29 - Como já disseram, não sei se vc fez isso de sacanagem...MAs se não for, cara...vai prum retiro confinado com um professor e só sai de lá depois de 2 anos! Boa sorte e FÉ EM DEUS!

Arimoxinga - 5:30 ao final (foi o último) - O que eu gosto de ver é voce melhorando a cada jam cara! Tá deixando de comer Mc Bode no final de semana e pagando aulas de guitarra, né? Fala a verdade!?! Parabens!

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


SAGHUSUISHUISHUIASHIUshuishuIS
Agora entendi o asterisco.
Valeu, Marc Snow.
Ficou fofix.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Não consigo editar mais o primeiro post

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Mc Bode foi muito bom hehahaha meu professor são vcs aqui do forum, nunca paguei um professor não 280 por mês da pra mim não, com esse dinheiro ai juntando em 2 anos e meio e compro uma "Jackson Rhoads" hehehe. Obrigado ai cumpadi.

Kyuss_Age

vlw cara é que essa base me deixou meio energizado e nem pensei na melodia e fui "torrando" tudo até a ultima ponta hehehe. oBrigado pelo comentario.

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
Porra, realmente por 280 o que o cara vai te ensinar???

Comigo, 100 reais por mes (4 aulas, 1 por samana). E o cara aprende!

meu professor são vcs aqui do forum
Tá precisando de ajuda em que? Fala que eu solto o video

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

eu vi o cara falando aqui no forum que o paga 280 ao gustavo guerra! e como nunca fui atrás de um professor dei esse valor como ponto de partida.


Tá precisando de ajuda em que? Fala que eu solto o video


no momento queria que vc me respondese a pergunta que eu fiz lá no topico do Deus Becker kkkk só mais malmsteen =D

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
Ali vc pode usar tanto no E frigio dominante quanto no Am Harmonico as notas são as mesmas. a primeira parte iniciou sobre o 2°, 4° 6° e 7°M do A menor harmonico e o desenho se repete sempre tres casas pra frente

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

certo mais por que foi usado o arpeggio de F diminuto? no caso o diminuto não seria o B(lócrio 6m)? ou nada ver e não foi o arpeggio de F diminuto.

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Não confunda a região do primeiro traste com Fá... olha o sistema CAGED

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

não pow veja só! o segundo arpeggio que tu faz o que malmsteen usa muito que é nas três ultimas vc toca as notas do acorde de Fá diminuto e depois vai invertendo o arpeggio ao longo do braço. (F D B e a 7°M G#). então eu queria saber a respeito de qual grau da escala menor harmônica eu tiro para fazer os apeggios diminutos? na minha visão seria o segundo grau....

Peace!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


JJJ
Eu também. Tô tentando achar até agora, ainda não procurei debaixo da cama, deve estar lá! huahuahuahuah!!!

hahahahaha... fanfarrão

Kyuss_Age
Obs: Me surpreendi com o nível dessa JAM, nessa os mariquinhas só ficaram observando. (rs) Parabéns a todos que participaram e ao Marc pela organização.

err.... Eu husahusahusahuas...

Arimoxinga
na menor harmônica são no 2º e no 7º grau. Sendo que no 7º grau, por questão de convenção, vc deve elevar meio tom a nota, pois senão cai numa escala modal, ou seja, numa escala eólia.
Acho que é isso.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga


e------1 4 1-------------4-7-4-------------------------
B----3-------3---------6-------6-----------------------
G--4-----------4----7------------7---------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------



B - D - F - G#
2 4 6 7M (Am harmonica)

5 7 2 3M (E frigio dominante)

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga e Stalingrado esconderam o ouro. Solaram bem e estavam dando uma de coitados. Precisamos tomar cuidado com eles... huahauahauahauahauahaua.

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

ahhh entendi então realmente o arpeggio diminuto no campo menor harmônico sai do segundo grau né? de eu estiver certo era só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Exodus $$$:.