Guitarra LTD M-155 ,importada, vale a pena?

Autor Mensagem
ricardo.hideki
Veterano
# jun/10


Estou interessado em comprar está guitarra, tenho grande interesse
em tocar rock,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143311536-esp-ltdunica-no-brasi l-melhor-preco-do-mlmodelo-m-155-_JM

Vale a pena, está marca é boa?

Obrigado!

Jeffdmaais
Veterano
# jun/10
· votar


cra, parece ser boasinha, mas com esse preço vc compra uma ibanez semelhante e bem melhor,

Jeffdmaais
Veterano
# jun/10
· votar


***, ela é edição especial, edições especiais de guitarra, na maioria da vezes, são piores e mas baratas que as originais

luquinhas12
Veterano
# jun/10
· votar


com esse preço vc compra uma ibanez semelhante e bem melhor,

Ibanez nessa faixa melhor?Me mostra uma!

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


cara se vc qer ltd ve essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142575948-guitarra-esp-ltd-vipe r-100-fm-preta-translucida-sg-hibrida-_JM

um amigo tem uma é uma guitarra muito boa ............
gostei de tokar nela

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


cra, parece ser boasinha, mas com esse preço vc compra uma ibanez semelhante e bem melhor,

Cara desculpe a sinceridade, mas quando você não tiver certeza é melhor não postar para não confundir a cabeça do pessoal, principalmente iniciantes.
Com o preço dessa LTD ele pega uma Ibanez bem mas bem ruim MESMO, que de Ibanez só vai ter o nome. Alias não duvido nada que essa guitarra seja de qualidade igual ou bem próxima as RG mais baratas como a 320, 350 e 370 que são quase o dobro do preço dessa ai.
Abraço.

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


ricardo.hideki
se não me engano o Janick aqui do forúm tem uma dessas, tenho uma m-53 que é mais simples que essa com captação trocada, segundo o luthier que trocou inclusive disse que as guitarras da LTD em geral são honestas pelo preço que se é cobrado por elas, agora desse série só toquei mesmo na m-53 que me agrada muito

Tamehiro
Veterano
# jun/10
· votar


ricardo.hideki
Nossa velho, meu nome é Rubens Hideki.

@topic
Nunca toequei nesse modelo especificamente, só em semelhantes, porém não pude usas a ponte floyd, e te aconselho a pegar uma Schecter Sunset extreme FR, ou Schecter Sunset Deluxe FR.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


daniel_guitar
Fala!
EU tenho uma M-102, que é um modelo bem similar à esse. Na verdade, essa guitarra parece ter as MESMAS specs que a minha. Até o acabamento é o mesmo, as marcações. Mas os captadores, deveriam ser Duncan Designed, a menos que tenha descascado o nome nos caps dele. Eu lembro até hoje que essa série tinha eles. Mas ta num preço justo. E estas guitarras(a minha e a do anúncio), assim como a minha são equivalentes à M-100 que é vendida hoje em dia

L.K.R
Veterano
# jun/10
· votar


Parece boa... mas com esse preço,
1º esquece o que o cara disse da ibanez,
2º pode procurar as da schecter... tem umas com preço bem camarada(na faixa de 900~1100) que são bem boas...
3º testar essa LTD M-155 e ver se lhe agrada

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


janick
bem lembrado não tem nem duncan designed nos captadores, a m-53 vem nos captadores com a inscrição da esp encima dos caps também

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


ricardo.hideki

Essa série da LTD é fraquinha. É uma guitarra barata e não é muito legal não.

As LTD boas são da série 400 pra frente - a não ser que você esteja com pouca grana, mas aí pode ir nas Cort que tb são guitarras honestas.

Cai fora de Schecter e Ibanez baratas que são furada.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Essa série da LTD é fraquinha. É uma guitarra barata e não é muito legal não.

Não sei aonde.

Eu tenho desde essa LTD, já tive Ibanez RG550, tenho uma Fernandes Ravelle Deluxe e uma Fender Road House Deluxe, e digo que essa LTD me agrada MUITO. Bem construida, ferragens honestas e captadores bacanas. Trastes XJumbo, e corpo em madeira sólida(Sei disso pq a parte de tras da minha já ta bem vintage e sem tinta, são 10 anos de uso!).

Então descarto esse comentário de "LTD boa é acima das 400", porque isso é muito genérico, pois existem as 256 que são ótimas também, e muitas outras.

É como eu falo ricardo.hideki: vai testa. Gostou? Levou!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Então descarto esse comentário de "LTD boa é acima das 400", porque isso é muito genérico, pois existem as 256 que são ótimas também, e muitas outras.

Bom, se descarta isso é problema seu, mas é FATO que não são boas guitarras. Inclusive tem muita informação na net sobre isso e não entrarei em discussão novamente com você. Como dizem por aqui: USE A BUSCA, melhor, O GOOGLE.

Esse seu papinho é aquele velho já conhecido por aqui:

"Comprou guitarrinha xulapa, já tá na lama - é claro que vai defender o que tem".

ricardo.hideki

Meu comentário foi com o intuito de você comprar o que é melhor e não te induzir para o mais caro.

Abraço

(Sei disso pq a parte de tras da minha já ta bem vintage e sem tinta, são 10 anos de uso!).

Agora conta a do papagaio.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
"Comprou guitarrinha xulapa, já tá na lama - é claro que vai defender o que tem".

HAUHAUHAUHUAHUHAHUA olha o termo que o cxara usa. To mijando de rir aqui! hauhauhauahuahuahuahauh

Guitarrinha xulapa....

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


ricardo.hideki
se vc tiver interesse em outras opções dá uma olhada também nas schecter....

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145865173-guitarra-schecter-sun set-extreme-fr-ambar-linda-_JM

olha essa que legal

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


ricardo.hideki
pelo que vi vc esta considerando usados tb...... já pensou em uma jackson japan? tem umas bem em conta no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142689518-guitarra-jackson-jdr- 94-concept-_JM

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Marc Snow

Guitarrinha xulapa....

Pois é.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


ricardo.hideki
Se quer pegar as Jackson Japan, procura as professional

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Kyuss_Age
O único sem noção é você. Prefiro ser um "moleque" do que um velho imaturo que nem tu. Já tem quase 40 anos e se comporta como um perfeito retardado, meus parabéns!

Rapaz, eu não preciso disso não. Eu apenas não tenho preconceitos, porque tenho instrumentos caros e baratos, e não os avalio pelo preço qual paguei por eles, e sim pela minha experiência com cada uma dessas peças, sem preconceito.

Acabo por aqui, não vou gastar meu tempo e palavras com você, que é um pobre diabo digno de pena.

daniel_guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar


ricardo.hideki
procure testar ltd, jackson, entre outras mas não vai por essa da série abaixo da 400 são ruins pq não são e falo isso pq já testei varías guitarras e não tenho só ela, já pode tocar um bom tempo com ESP, washburn americana, fender, cort, squier guitarras tops e outras de linha intermediaría e digo pq já testei, que a ltd não é ruim

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


daniel_guitar

mas não vai por essa da série abaixo da 400 são ruins pq não são e falo isso pq já testei varías guitarras e não tenho só ela, já pode tocar um bom tempo com ESP, washburn americana, fender, cort, squier guitarras tops e outras de linha intermediaría e digo pq já testei

Eu aviso pq já testei muito, conheço e tenho. Abaixo da série 400 é furada.

Sua guitarra principal é uma Samick não? Ah tá.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Eu aviso pq já testei muito, conheço e tenho. Abaixo da série 400 é furada.

Brother, tu deve ter um arsenal de Gibson, Fender, ESP... pra desmerecer tanto as "baratas".

Para você então não existe guitarra boa abaixo de 1 mil reais?

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

Primeiro, eu nunca disse que tinha Gibson.

Segundo, ESP não é a mesma coisa que LTD.

E sim, tenho uma Fender, uma LTD e uma Cort... e estou com uma Epiphone Bullseye com EMG´s ativos aqui faz 1 semana.

Para você então não existe guitarra boa abaixo de 1 mil reais?

Não.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Primeiro, eu nunca disse que tinha Gibson.
Nunca disse que você tinha.
Segundo, ESP não é a mesma coisa que LTD.
Sério?! poxa vida, nem sabia disso.... rs

Para você então não existe guitarra boa abaixo de 1 mil reais?

Não.


Tá falado.
Agradecemos sua sinceridade, amigo.
Parabéns!

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

Sério?! poxa vida, nem sabia disso.... rs

Pior é que você não sabia mesmo. (rs)

Agradecemos sua sinceridade, amigo.

Ok. Até mais.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Kra, similar a esse estilo de guitar, e dentro desse valor, o bom é vc ir de Schecter ou Jackson japonesa(Jdr é mto boa).

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Pior é que você não sabia mesmo. (rs)
Tenho uma LTD "xulapa" Viper 50 e sei sim.
Virou Mentalista agora, rapá?
ahaha..

Brincadeira ae, brother.

Até (nunca) mais. rs

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145914377-jackson-mod-professio nal-custom-japonesa-_JM

Parece ser boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra LTD M-155 ,importada, vale a pena?