Guitarra LTD M-155 ,importada, vale a pena?

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


blues_on_rocks

só falta um guitarrista agora!

Será? Não... não falta não. Ouça as JAMs.

Até o momento não ofendi e muito menos xinguei aqui como já fizeram. Leia os posts antes de qualquer coisa.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Eu até acho você meio cabeça dura e discordo de algumas de suas opiniões mas nesse tópico te dou total razão.... vc só falou mal de um modelo da LTD.... Se quem tem gosta não deveria se ofender por isso....

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Bigtransa

Eu até acho você meio cabeça dura e discordo de algumas de suas opiniões mas nesse tópico te dou total razão.... vc só falou mal de um modelo da LTD.... Se quem tem gosta não deveria se ofender por isso....

Cara, eu tenho evitado postar esses dias e tentado ajudar, mas já encheu. Quem quiser fazer cagada que faça, o dinheiro não é meu mesmo... não é verdade?

blues_on_rocks
Veterano
# jun/10 · Editado por: blues_on_rocks
· votar


Kyuss_Age

Demorou bastante pra vc desconfiar ne cara, deixa eu te ensinar:
Basta vc dar sua opiniao uma vez e parar de ficar de encrenca com os outros, será bem melhor assim porque é o seguinte, nem todo mundo deve pensar e ter as mesmas opinioes que voce amigo, entao ajude o forum.

Se alguem pede opinioes o proprio autor o topico deve ponderar as respostas e tomar sua decisão e nao ser obrigado a ser devoto da sua opiniao, entao mais uma vez vc esta certo , o dinheiro é dele e ele que escolhe o que fazer, de sua opiniao uma vez e para de encher o saco seu mala.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


blues_on_rocks

Se alguem pede opinioes o proprio autor o topico deve ponderar as respostas e tomar sua decisão e nao ser obrigado a ser devoto da sua opiniao, entao mais uma vez vc esta certo , o dinheiro é dele e ele que escolhe o que fazer, de sua opiniao uma vez e para de encher o saco seu mala.

Denunciado.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
Na boa, brother.
Tentei levar na boa.
"Moleque"??

Você já tá levando pro lado pessoal o topico.
Em momento algum agredi a sua pessoa.

blues_on_rocks
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age

So voce pode falar abrobrinha, chamar os outros de moleque falar besteira, apelidos e tal mas os outros nao neh! pode denunciar e fazer o que quiser!

blues_on_rocks
Veterano
# jun/10
· votar


AugustoDamned

Denuncia ele também. Ele é totalmente contra as regras do forum e continua ai importunando todos.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


blues_on_rocks

Pedi desculpa para o companheiro e recebo um "moleque"...
Se não conseguir entrar em acordo, infelizmente irei.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


LTD e foda cara
principalmente pra toca peso

vc que uma guita pra que? metal?jazz?pop?

e claro se vc pegar uma guita seja LTD, Ibanez essas marca foda NUNCA compre as linha baixa pq vc so paga pelo nome da guita

se for pega uma dessas pegue logo uma de 1000 pra cima se nao compensa mais vc pega uma Cort

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Kyuss_Age
só falta um guitarrista agora!

Será? Não... não falta não. Ouça as JAMs.

Até o momento não ofendi e muito menos xinguei aqui como já fizeram. Leia os posts antes de qualquer coisa.


Lhe falta humildade por aqui. Não te conheço na vida,real, mas por aqui, nesse aspecto, você é apenas um "moleque" assim com se refere à todos aqui.

Desce desse teu banquinho vai. Você critica demais os outros e se considera num patamar superior imune às críticas e aos comentários alheios, em tudo você está certo, a tua opinião é uma verdade absoluta, e quando alguém discorda de ti em algum tópico, você já lhes responde com sua ferroz intolerância, que causa muitas discussões por aqui.

A sua opinião? você pode ter, como todos aqui temos, mas antes de ter uma opinião, você precisa aprender a respeitar as opiniões alheias. Isso é um fórum, todos tem suas opiniões, e não tem fundamento esse tipo de comportamento.

Se liga nisso aí cara.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


E ainda sobre o tópico:

É como o Big Transa falou, testem antes. Preço é uma coisa muito relativa. Quando eu estava na Inglaterra, eu testei essa Pacifica que é uma guitarra bem baratinha, e me surpreendi. Foi uma Stratinho excelente na Época. Se não tivesse apaixonado com a minha Fender, eu teria comprado ela fácil. Teria saido 650/700 reais na época, e ainda teria um instrumento de qualidade satisfatória em mãos.

daniel_guitar
Veterano
# jun/10
· votar


janick
já tem o outro lado também, lembro que ano passado parece tinha uma LTD sa2 (Sambora model) 2.500, ferragens iguais a de uma LTD série 50 de 1000 (por ser com floyd)

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


janick

Lhe falta humildade por aqui. Não te conheço na vida,real, mas por aqui, nesse aspecto, você é apenas um "moleque" assim com se refere à todos aqui.

Desce desse teu banquinho vai. Você critica demais os outros e se considera num patamar superior imune às críticas e aos comentários alheios, em tudo você está certo, a tua opinião é uma verdade absoluta, e quando alguém discorda de ti em algum tópico, você já lhes responde com sua ferroz intolerância, que causa muitas discussões por aqui.


Você foi o primeiro a se doer aqui. Eu aceito críticas desde que tenham fundamentos e as suas passam bem longe disso.

Não estou em patamar nenhum, já disse e vou repetir pela última vez:

Não induzo ninguém a comprar o mais caro e sim o que é bom pagando um pouco mais.

Se você compra guitarrinha barata/ruim seja feliz com sua escolha ao invés de ficar criando posts de garoto chateado pq a maioria foi contra o que você disse. E não desrespeitei a opinião alheia, só não concordo com essa ODE a instrumentos vagabundos sendo que por um POUCO mais pode-se adquirir algo de qualidade.

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Gente, vamos parar com as discussões.

Cada um compra o que quer, usa o que quer, toca com o que quer (e depois paga por isso)

Não vale a pena ficar discutindo gosto, muito menos agredir pessoas que nem conhecemos (aqui é só nick).

Ninguem aqui é superior ou melhor que ninguem.

Evitem suspensões e bans desnecessários.

Como diz o amigo Arimoxinga,



Peace

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Parei velho. Esse assunto já foi discutido aqui e não é a primeira vez que os mesmos usuários chegam com dor nos dedos. Tá pior que tópico de fãs Maumistin ou do Sléshi.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


De opinião mesmo aqui não tá rolando nada, então não existe razão pra manter este tópico aberto.

As vezes eu me sinto um bedel aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra LTD M-155 ,importada, vale a pena?