.:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.

Autor Mensagem
skiva_thrash
Veterano
# jun/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Vinícius Braga

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Não gostei do timbre, usou chorus nele?


Não usei chorus não, valeu aew

Só acho que tu pode passar um pouco mais de emoção nos teus bends.

Então cara, isso eu acho q vem pouco a pouco com o tempo e é algo q muitos tentam mas poucos conseguem hehe.

Valeu!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


MathGuitar
brunoepronto
Arimoxinga
Thi_Lennon

Vlw os comentarios galera!

Stalingrado
Tá louco, cara? Me colocar no mesmo patamar que o Marc Snow e o broderick?

Alem de tocar pra caraiii, é humilde! +1 pra vc kkk

Tu toca pa caráio também,
lendo isso da sua pessoa, fico mto feliz!! hehe abraços!

skiva_thrash
Vlw cara! q bom q gostou , dei uma embolada no inicio msm... mas n aguentava mais tocar... as cordas estavam horriveis... fiz o q pude rs.

Vinícius Braga

O inicio achei muito embolado, acho que precisa treinar palhetada

Como disse acima, n aguentava mais tocar... cordas velhas de +, tava ferrando os dedos ja. e sobre as palhetadas, sim, acho q sempre eh bom praticar... mas no inicio eh tudo ligado rs

mas vlw pelos toques, é sempre bom receber criticas para saber onde está pecando e assim melhorar cada vez mais!

To devendo meu comentario, mas durante a semana eh dificil pra arranjar um tempo pra falar direitim sobre os solos, vou tentar... mas devo comentar so no fds msm ^^ abraços galera!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


all4n_dlima2

Qual sua guita, calibre das cordas? Está bem regulada? Eu usava 0.10 e a tensão estava absurda, MUITO dura as cordas, 20 minutos tocando eu já nao tinha mais força pros bends... Levei pra regular, retífica nos trastes, Ernie Ball 0.09, resultado uma leveza nos bends sem igual e o timbre... O mesmo.

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

rsrsrs..
é, agente nunca consegue agradar a todos né!
Mas eu tenho que achar o meu ainda.

Abraço

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga

A entrada com tapping caiu bem, mas acho que podia botar uma 3ª nota ali.
Deu pra perceber alguns erros de tempo no tap, mas isso é treino.
A 2ª parte do solo ficou boa, teve um Bend que eu não gostei.
Não gostei das notas out.


mais eu nem usei tapping xP

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Timbre é foda! Por isso não falo do timbre de ninguem. Nem eu gosto do meu...rsrs

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai

Foi ligado então.

Marc Snow

Ruim mesmo, mas na próxima jam que eu participar, fale do meu..
Eu agradeço, rsrsrs.

Abraços

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Eu não cara! Não é porque eu mesmo não gosto dos meus, vou meter pau nos dos outros. Isso é uma coisa particular. Então não adianta.

A gente tem que dar toques em coisas que o cara tenta fazer e ainda não está legal...tipo coisas construtivas.

Voce vê muita coisa aí tipo, gente que não tem nada que falar fala que tem um pentelho que tinha que estar pro ládo direito e está pro lado esquerdo... Mas e daí???? Atrapalhou o solo? Atrapalhou a mensagem? Não? Então pra que falar?

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Ta tudo bem regulada sim, porem... cordas velhas matam... ja estavam um pouco oxidadas, o q deixou elas um pouco instaveis, para vc ter ideia... em algumas notas de repouso eu tinha q fazer um micro-bend pra deixar na tonalidade certa nas oitavas rs, mas amanha ja vou comprar minhas ernie balls dnovo, ai sim fica show... n curti mto as dunlop... perdem a afinação mto rapido! eu uso 0.10, mas ja estou acostumado sim.

grande abraço bro!

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu todos que comentaram!



brunoepronto - 2:13 a 2:47
Solo bem tranquilo, sem exageros como sempre. No teu estilo hehe... Bom solo cara!

Marc Snow - 2:49 a 3:23
Belas frases!! Gostei da estrutura do solo! Muito bem feito.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59
Bem estilo no estilo do Randy Rhoads, não só pela frase inicial, mas por todo o resto, inclusive timbre. Só precisa lapiadar um pouco mais o timbre; tem umas frequencias sobrando aí. E também tomar cuidado com andamento e com as notas; teve coisa que não soou tão bem. No geral me agradou teu solo! Tá com bastante feeling!

d.m - 4:00 a 4:34
Mais atenção com o andamento, firmeza na hora de tocar, com os bends, consitencia das frases e atenção também com a estrutura do solo. Também teve notas que não ficaram bem. O timbre tá legal!

Arimoxinga - 4:35 a 5:09
Timbrão! Execução bem segura, vibrato nervoso! E botou sentimento no solo! Muito bom!

JJJ - 5:10 a 5:44
Como comentei anteriormente, um dos melhores solos... bela sacada esse teminha "faroeste". Grande solo, Jiban, Jiraya!

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Gostei da frase aos 5:54! Gostei da forma como você "andou" pelo tempo da música! Ficou bem legal teu solo! O timbre ficaria melhor mais na frente... tá um pouco apagado!

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55
Pegada muito boa! Me pareceu total improviso (?)... achei bem espontâneo teu solo. Gostei também da *alavancada nervosa no final.

all4n_dlima 6:57 a 7:30

Grande solo também! Saiu de leve do andameto algumas vezes, errou duas notinhas ali (queria eu ter errado só duas kkk), mas nada que atrapalhasse muito. De resto, achei um solo com bastante emoção e agressivo (no bom sentido). Gostei muito do timbre também. Pegada firme também! *E a alavancada no meio soou meio que como "O Retorno de Vinicius Nogueira" heheh... Podia ter diminuido o volume nessa hora, porque eu me assustei aqui...

MathGuitar 7:32 a 8:06
Solo com clima bem legal, mais calmo no começo e finalizou muito bem. Tá muito bem feito o solo. Timbre excelente também.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42
Ótimo solo cara! Gostei da alvancada e das fritadas! Só o timbre que poderia tirar um pouco mais de medios!

led123_del321 8:43 a 9:18

Sonic Strato + Amplitube 3 + 6 dB


broderick 9:19 a 9:53
Um dos melhores! Tudo perfeito! Muito bom cara!

Stalingrado 9:54 a 10:27
Um dos melhores também! Gostei do timbre resgado, solo bem sujo e agressivo. Soou espontâneo também. Parabéns! Conseguiu se virar nos 30, literalmente!

Marc: Interlúdio

Casper 11:56 a 12:29
Era só diminuir o volume (muito). Solo bem criativo, apesar da melodia bem próxima da origina. Gostei cara!

ViniciusBraga 12:30 a 13:02
Gostei do timbre! Muitos devem ter achado meio sujo (não li os outros comments), mas eu gostei. Só precisa lapidar pouca coisa no timbre; tá quase lá. Executou bem o solo.

Thiago Duke 13:03 a 13:34
Tá no caminho. Teria que mehorar mais a firmeza na execução, mas com esse timbre acho que fica difícil evoluir. Primeiro de tudo, tenta dar um jeito de arrumar um timbre melhor.

ricardopaulob 13:35 a 14:08
Tá no caminho também. Umas notas fora, mas foi um bom solo. Dê mais atenção ao andamento, firmeza na execução etc...

Marc: Fade-out
Cansou a mão, Marc? kkkk


Sobre o meu solo, o timbre tá bem ferrado mesmo, devido ao problema do volume e do "presence" que eu aumente na hora de gravar e esqueci de desfazer na hora de renderizar.
E realmente tava meio desafinado... o primeiro motivo é eu não saber tocar e segundo as cordas tavam meio velhas. Mas já troquei... botei corda 011; vai ser minha nova desculpa pra tocar mal. =)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
Valeu por comentar!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321

Obrigado cara!! e fica de olho tem mais duas Jam's rolando a minha e a de Marc Snow

Peace!!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Saquei..
valeu!

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321


Valeu Bro!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

Já tinha visto... vou tentar graval alguma coisa também.

abraço!

moisespezao
Veterano
# jun/10
· votar


Então pessoal...

Há muito tempo não frequanto o fórum... to numa correria danada... participar de jams então nem se fala...
To fazendo um esforço aqui pra ver se consigo participar das que estão rolando...
Baixei e ouvi essa Jam... muito foda... massa msm...
O nivel das Jams tão cada vez mais fodas... fico até com vergonha de participar...
Parabéns aos que participaram. Ficou show. Na minha opinião os destaques são Broderick, Stalingrado, Marc Snow e Brunoepronto.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


moisespezao
Obrigado cara! Acha um tempo aí e participa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.