.:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.

Autor Mensagem
Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Valeu rapaz, comentário tem que ser completo, por isso eu digo cada detalhe de cada solo, bem melhor pra quem quer aprender.

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
só o final que foi aquela coisa né hehehe...

Você se refere ao corte abrupto?? rs

Vlw o comentario e as dicas!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Sim, só que aí tem prós e contras...mas isso é outra estória...

MathGuitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47
Gostei bastante do timbre, achei um solo bem estudado e executado, parabens!

Marc Snow - 2:49 a 3:23
Meu amigo, não tenho nem o que falar, muito bom otimo timbre, otima pegada e execuçao! Vc arrebenta abraço.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59
o timbre nao me agradou muito, teve ideias legais. Acho que o que mais te prejudicou foi o timbre. Teve um lance meio out no teu solo, nao sei se foi de proposito, mais me soou um pouco desafinado. Abraço voce esta no caminho

d.m - 4:00 a 4:34
Achei o timbre fraco, e as ideias estao ainda muito restritas! Continue treinando e nao deixe de participar abraço.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09
Gostei do teu solo achei o timbre bom tambem, tecnica apurada. Belo solo abraco.

JJJ - 5:10 a 5:44
gostei cara, sinceramente ficou legal. Achei que voce poderia ter ousado mais com um drive ai no meio! Mais o som ficou bem legal parabens.

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Achei que voce foi bem pratico nas aplicacoes de suas frases, o timbre nao me agradou muito mais esta no caminho no geral belo solo parabens.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55
Gostei do teu solo, velocidade legal... Gostei das parada do whammy rsrs Abraço.

all4n_dlima 6:57 a 7:30
Achei uma parte meio imbolada mas depois se encontrou direitinho na BT, bele timbre e bela execuçao, parabens!

MathGuitar 7:32 a 8:06

Tagima K2 + Guitar Rig (1º vez que uso),solo com alguns erros e timbre meio abafado. Abraços.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42
Achei que embolou um pouco em alnguns licks rapidos mais seu timbre tava muito bom e seu solo em si foi otimo.

led123_del321 8:43 a 9:18
Boas ideias, falta somente mais treino para adquirir velocidade e nao perder as notas! Abraco.

broderick 9:19 a 9:53
Gostei bastante do teu solo, tecnica de tapping muito foda parabens! Timbre legal!

Stalingrado 9:54 a 10:27
Gostei do teu solo, timbre legal, execucao otima e pegada tambem.


Marc: Interlúdio
Mr. Crauli rsrs :X


Casper 11:56 a 12:29
Achei que ficou um pouco psicodelico, acima da medida... mais valeu a intencao!

ViniciusBraga 12:30 a 13:02
Ideias presas e repetitivas timbre meio abelhudo! Pega nesses pontos ai e volta a participar abraço.

Thiago Duke 13:03 a 13:34
Achei que teve boas ideias, porem timbre estragou um pouco.

ricardopaulob 13:35 a 14:08
achei as ideias fracas e repetitivas, timbre ruim! Da mais uma treinada mais nao deixa de participar abraço


É isso ai Obrigado a todos pelos comentarios ao meu respeito espero que eu evolua mais e mais! Parabens a todos os participantes.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47 = Tagima 635 + Boss ME 70

Marc Snow - 2:49 a 3:23 = Pegada mt boa como sempre, timbre mt bom, usou o q? Gostei
das fritadas e dos pedal points, mandou super bem, parabéns.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59 = Gostei dos trinados no inicio, timbre legal, boa ambiência,
gostei das notas meio out, deu um colorido legal ao solo.

d.m - 4:00 a 4:34 = Timbre um poko abafado, tua linha melódica tá legal mas tá um poko
perdida em matéria de ritmo, trabalhe mais isso e vai melhorar bastante.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09 = Pegada mt bacana, gostei dos cromatismos, timbre legal tb,
os arpejos tb ficaram legais, só tome cuidado com os vibratos, às vezes saem um poko
desafinados.

JJJ - 5:10 a 5:44 = Gostei do timbre diferenciado, casou bem com a BT, melodia bem bacana
ao longo do solo, pegada bacana, solo bem legal no geral.

skiva-trash - 5:46 a 6:20 = Timbre um poko pra dentro, e soou um tanto artificial,
pegada legal, rolaram umas frases legais ao longo do solo, no geral se saiu bem.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55 = Timbre tá legal mas achei ligeiramente ardido,
pegada mt boa, técnica em dia, gostei das alavancadas, solo bacana no geral.

all4n_dlima 6:57 a 7:30 = Saiu descendo a lenha ja no inicio hein rsrsrs, timbre legal kra,
gostei da alavancada no meio do solo, seguiu uma linha melódica legal, bom solo.

MathGuitar 7:32 a 8:06 = Timbre bacana, porém um poko abafado, gostei da melodia inicial,
mandou frases legais ao longo do solo, pegada boa, solo bacana, mandou bem.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42 = Timbre um poko artificial... pegada boa kra, fraseado legal tb,
n curti mt as fritadas, embolaram um poko, mas no geral ficou legal.

led123_del321 8:43 a 9:18 = Timbre mais ou menos, pegada tá quase lá, alguns bends n
chegaram lá, e teu fraseado soa um poko afoagado, preste mais atenção nisso.

broderick 9:19 a 9:53 = Timbrão hein kra, pegada ótima, fraseado idem, solo mt bom,
parabéns.

Stalingrado 9:54 a 10:27 = Timbre bem legal, técnica em dia, pegada bem afiada, fraseado
bem bacana, belo solo rapaz.

Marc: Interlúdio = mt bom hein =)

Casper 11:56 a 12:29 = Rapaz q doido !!!! rsrsrs, curti a idéia mais hi-tech do solo,
ficou legal =)

ViniciusBraga 12:30 a 13:02 = Timbre mt magro e alto, pegada legal mas ainda n chegou lá,
porém táno caminho certo, pegada ok, fraseado tá no caminho certo tb, solo ok.

Thiago Duke 13:03 a 13:34 = Solo um poko baixo, timbre um tanto xoxo, pegada n tá mt legal,
treine mais.

ricardopaulob 13:35 a 14:08 = Timbre um tanto xoxo tb, trabalhe mais a pegada, e o fraseado
tb, tá um tanto perdido, continue treinando.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto
Valeu cara! Teu solo tb foi ótimo (como sempre).
Jackson + pod x3

MathGuitar
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
noh bro tu nem me agradeceu... :/ rsrs to zuando

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


OBRIGADO A todos os que comentaram vlw ai galera!

vamos comentar:

brunoepronto - 2:13 a 2:47 foi um solo bem construido só achei que faltou por mais agressividade nas notas na parte inicial o fraseado foi bem legal, a segunda parte do solo foi bem legal com uns licks du caraio e bem executados só não gostei da tua pegada especificamente nesta Jam pois nas outras nunca tinha sentido falta nisso mais foi um Otimo solo.

Marc Snow - 2:49 a 3:23 esse teu timbre pegada arpeggios, pow como muitos já falaram são lances bem particulares teus tua pegada é bem diferente cara solo da porra sem mais.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59 Cara teu solo ficou bem sujo fiquei até meio confuso, mais deu para sentir que tu tem uma boa tecnica, usase umas frases bem legais na segunda parte do solo gostei de ouvir, e mandou as notas outs eslilo Zakk né? hehehe eu gosto disso mas, ficou meio estranho deveria ter dado uma selecionada melhor nas notas mesmo sendo outs. se não fosse teu timbre porcão teria ficado um solo ducaramba.

d.m - 4:00 a 4:34 não gostei da pegada não véio, ela me mandou uma messagem de inseguraça, e o fraseado ficou meio aereo, o solo não teve um climax(o ponto alto), e nem dinâmica ele seguio reto demais. e os Bends chegaram morrendo como já disseram será que não tem muita tensão nas cordas não?

Arimoxinga - 4:35 a 5:09 Guitarra Memphis Mg230 + GTR4 simulando um Gabinet JUMp+ Bass Pro grande, microfonado com um Dinamyc 7 (me empolguei falei de mais hehehe)

JJJ - 5:10 a 5:44 eu gostei do teu solo ficou bem no clima mas, faltou Agressividade e tbm faltou um climax ficou muito reto sem dinamica.

skiva-trash - 5:46 a 6:20 o primeiro bend ficou sem pegada poderia ter dado uma palhetada mais forte (na minha opinião) e outros no meio do solo tbm que me soaram desafinados. Achei o timbre um pouco fechado, a segunda parte do solo por coecidendia ficou bem parecida com a do meu hehehe. mais com tudo foi um grande solo mais com uns poucos grandes pontos fracos.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55 bends afinados e vibrados maneiros, gostei bem da parte que a BT vai virar e vc da uma dispirocada com o Pitch shifter, logo no inicio da segunda parte em 06:42 senti que vc deu umas mastigadas nas notas e embolou um pouco (pode ter sido impressão minha) e por fim um Run bem feito e terminando com o Pitch novamente foi um solo muito bão nice.

all4n_dlima 6:57 a 7:30 achei o timbre um tiquinho ardido, porem com uma tecnica muito foda já chegou dando uma decida du caraio, gostei da pegada. aquela alavancada foi foda hein deu um clima da porra no solo massa. segunda parte climax total muito bom teu solo cara nice.

MathGuitar 7:32 a 8:06 achei tua guitarra meio distante deve ter sido a ambiência. está com uma tecnica bem legal mandou arpeggios bem executados, mais achei o solo um pouco sem rumo.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42 ficou com um volume nas alturas take it easy men! achei a pegada um pouco insegura e aos 8:32 a sua palhetada embolou, teu solo não me passou nem uma "mensagem" mais foi um solo muito legal.

led123_del321 8:43 a 9:18 alto volume tbm, de inicio mandou um lick caracterisco do rhoads (como eu tbm =D), teve uns bends que não chegaram no tom. na segunda parte deu umas mastigada nas notas mas, com tudo foi um solo mediano se eu fosse vc dava mais uma olhada para os bends e explorar mais as notas de repouso.

broderick 9:19 a 9:53 timbre e volume e pegada na medida, Cara gostei muito da descida que vc deu aos 9:24 com varios ligados ficou animal a parada, segunda parte do solo pensei que vc fosse estourar com tudo mais deu uma acalmada aparentemente as idéias fugiram :) NIce.

Stalingrado 9:54 a 10:27 boa pega vc como o Broderick mandou uns licks com ligados e tappings alucinantes porra véio fiquei até com vontade de aprender hehehe, teve umas esbarradas mais puts para quem gravou de primeira vai se foder véio hahahaha tira-se onda.

Marc: Interlúdio NIce Job

Casper 11:56 a 12:29 pelo que eu vi aqui vc confundiu os temas com a Jam Madafoca de tunts tunts dessa vez não curti não ficou estranho pra caramba heheheh.

ViniciusBraga 12:30 a 13:02 o timbre tava mal equalizado muito agudo ficou dando agonia nos ouvidos hehehe, mais eu saquei tuas idéias mais faltou um pouco de ousadia e brutalidade acho que a BT pediu um pouco disso. até gostei das frases mas tavam com a pegada meio fraca.

Thiago Duke 13:03 a 13:34 Cara vc vinha melhorando q ouve tá usando toxico não néé?(brincadeira) Já toquei com vc em varias Jam's mas nessa ficou muito fraco no geral timbre fraseado, e pegada da mais um treino nesses pontos todos ai.

ricardopaulob 13:34 achei a ambiência bem estranha hehehe o fraseado tá com idéias bem fracas ainda deu para sentir o teu cheiro de novo na guitarra hehehe mais cara nem esquenta as primeiras Jams são sempre assim se vc der ouvidos para os comentarios por mais chatos que sejam hehe vai te ajudar, uma dica corre atrás de licks dos teus guitarristas preferidos e treina eles para por em solos e "colorir-los" e tbm tentando criar teus proprios licks, da uma olhada nos bends e principalmente nos vibratos.

Marc: Fade-out fez a festa hein? solou, fez base e passagems violêntas só faltou cantar =D!


Vlw galera this is it

Peace!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


MathGuitar
Arimoxinga
Valeu pelos comentários.
Tá vendo? Tres páginas de respostas, todo mundo comentando, comentários respeitosos, mó galera solou... Isso é que é clima bom. Detalhe: sem blúus

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Valeu pelos comentários.
Tá vendo? Tres páginas de respostas, todo mundo comentando, comentários respeitosos, mó galera solou... Isso é que é clima bom. Detalhe: sem blúus


é cara como já falei essa Jam fez historia! por acaso não quebrase nem uma semi-acústica no poste de meia noite depois tomasse uma garrafa de cana não num foi? kkkkkk brincadeira (isso deve ser algum pacto que os cabra do blues faziam antiga mente).

Peace!

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47
Timbre excelente! Solo muito bom! frases legais. algumas fritatas achei repetitivas

Marc Snow - 2:49 a 3:23
Gostei muito do solo também, timbre violento e pegada animal!

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59
Timbre não me agradou, alguamas notas fora, no geral foi bem.

d.m - 4:00 a 4:34
Gostei do seu timbre, solo bem relax e notas encaixaram legal.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09
Timbre bacana também! gostei bastante do seu solo! licks muito legais!


JJJ - 5:10 a 5:44
otimo solo! quebrou o clima das distorçoes fez muito bonito!!

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Solo baixinho e timbre abafadao, fora isso foi um otimo solo também!!

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55
Timbre do caralho! solo muito bacana! apesar de exagerar nos bends foram bem mandados e os vibratos também!!

all4n_dlima 6:57 a 7:30
Curti teu solo pacas!! Timbre maneiro

MathGuitar 7:32 a 8:06
Começou o solo fraquinho mas foi melhorando, achei a guitarra baixa e o timbre ruim. mas o solo foi bem executado e os licks encaixaram legais!

Thi_Lennon 8:08 a 8:42
Cort X-11 + Mo'joe + EMG hz braço + Pod X3 live + Adobe Audition

led123_del321 8:43 a 9:18
Achei o timbre um pouco ardido, frases foram legais, e o solo no geral me agradou.

broderick 9:19 a 9:53
Solo bem bacana! me agradou bastante! timbre do caralho"!!! qual equipo usou???

Stalingrado 9:54 a 10:27
PORrrraaa! timbre que mais gostei! solo muito bom também "!! nota 10!

Casper 11:56 a 12:29
Me lembrou um patch que vem pronto no Guitar rig 3!! Nao curto muito esses tipos de efeitos mas foi inovador e legal!

ViniciusBraga 12:30 a 13:02
Faltou ganho na guitarra, notas sem sustain, algumas notas foras e o hammeron e pullof meio que inseguros.

Thiago Duke 13:03 a 13:34
Timbre fraquinho, algumas partes do solo foram boas outras ruins!! foi bacana!

ricardopaulob 13:35 a 14:08
Pode melhorar ae cara, timbre ta fraco, sem sustain sem vida. Notas nao encaixaram, e solo ficom bem razoavel.


Fade out - do caralho tb!!

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
ricardopaulob
blues_on_rocks
JJJ
Tonanteador
Stalingrado
MathGuitar
Arimoxinga
brunoepronto


Valeu pelos elogios e dicas !!

Casper
Usei uma pod x3 simulando um amp Moder Gain da Line 6

Marc Snow
Valeu cara vou tentar seguir suas ideias

Vinicius Nogueira
Valeu pelo comentario bem técnico, e concerteza vai me ajudar bastante!

leo2505
Veterano
# jun/10
· votar


putz, agora q saiu A JAM, eu fiquei um tempão sem acessar o forum de guita kk

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Amanhã comento, já fiz a metade.

Abraço

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon
apesar de exagerar nos bends foram bem mandados

kkk então posso dormir tranquilo! Era isso mesmo que queria exagerar.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon
Valeu garoto! Obrigado por comentar

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Ae pessoal, obrigado pelas dicas.. Tentarei melhorar o timbre e o fraseado na próxima jam...


Arimoxinga
se vc der ouvidos para os comentarios por mais chatos que sejam hehe vai te ajudar

Pode apostar que estou lendo e tentando melhorar baseado nos comentários.. Não fico chateado nem nada.. Estou aqui para ser criticado mesmo e pretendo melhorar...


Só é um pouco frustante ter que recomeçar.. Quando já se toca algum instrumento relativamente bem e pega a guitarra e não sai nada.. é foda.. hehehehe Mas espero melhorar na próxima Jam..


Valeu galera..

Thi_Lennon
Veterano
# jun/10
· votar


ricardopaulob

qual equipamento usou e como fez para gravar?

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Stalingrado
vai se candidatar a proximo guitarrista do ozzy? , gostei ,ta com uma sonoridade bem pessoal

heuheuheuh, não dá pra mim não... Ainda tenho que lascar muito o dedo pra pensar nessa possibilidade. :D
Valeu, mano!

Casper
Stalingrado 9:54 a 10:27
Solo muito bem executado, timbre
acima da média.

Valeu, cara. Brigadão por comentar.

ricardopaulob
Stalingrado 9:54 a 10:27
Para mim o melhor desta jam, na verdade ficou empatado com o broderick.... Fritadas no tempo e com feeling.. muito bom..

Que honra, cara! Fico feliz que tenha gostado mesmo! O do broderick foi sensacional! Valeu, velho!

all4n_dlima2
Meus destaques vão para:

Marc Snow(há! novidade neh?!)
Broderick
Stalingrado

Tocam mtooo!! poderia existir um G3 com vcs!

Tá louco, cara? Me colocar no mesmo patamar que o Marc Snow e o broderick? Tu toca pa caráio também, nem vem com graça não!

blues_on_rocks
Stalingrado 9:54 a 10:27
Timbre matador!!! solo do caralho!!!!!!!!!!!!!

Valeu, fera! :D

JJJ
Stalingrado 9:54 a 10:27 - Toca muito esse sujeito. Entendi o que você falou sobre a pressa e deu pra perceber em algumas partes, mas foi muito bom, cara!
eheuehuheueu. Muita honra ter te agradado, seus solos são sempre magníficos! Valeu!

Marc Snow
Stalingrado 9:54 a 10:27 - Entrada foda! Pegadão! Lindo solo. Agressividade sem descartar a melodia. Em 10:18 a 10:19 tem aquele slide nas frases descendentes!!! 10:21 tem um bend lindo! E a paradinha em 10:24 malmsteeniana... fabuloso! De longe o melhor de todos!
Caráio, velho... Tu é referência aqui pra todos nós, acho que tu não tem ideia de como isso que você disse é graficante pra mim, valeu mesmo!

Tonanteador

Stalingrado

Solo MUITO bom, cara, tocou consciente (dã), usou um fraseado bacana, mas podia usar uma pegada mais agressiva, pra arrebentar a boca do balão.

Foi meio inconsciente, cara, tava improvisando, não foi nada pensando. Saiu assim. hehe
Valeu aí! :D

Vinicius Nogueira
Stalingrado 9:54 a 10:27

Ótimo timbre e volume.. Pegada ótima também, vibratos e bends fodas. Depois do primeiro lick da segunda parte vi uma bela esbarrada hehehe. Seu fraseado ficou bem legai, gostei das idéias, ligados na medida. Tem precisão e clareza. Só daria atenção no bend de 10:10 pra 10:11 que soou desafinado e sem segurança heheh. Só isso.

Outro que toca pa caráio. Gostei da análise, bem correta.
Vou atentar pra esses detalhes. Ainda não improviso como um jazz-man, nem sei se um dia chego lá, mas tô me esforçando pra conseguir bons resultados. Valeu!

MathGuitar
Stalingrado 9:54 a 10:27
Gostei do teu solo, timbre legal, execucao otima e pegada tambem.

Valeu, cara!

brunoepronto
Stalingrado 9:54 a 10:27 = Timbre bem legal, técnica em dia, pegada bem afiada, fraseado bem bacana, belo solo rapaz.
Essa JAM tá cheia de mestres. Valeu pelos comentários, cara, você também é referência pra galera aqui!

Arimoxinga
Stalingrado 9:54 a 10:27 boa pega vc como o Broderick mandou uns licks com ligados e tappings alucinantes porra véio fiquei até com vontade de aprender hehehe, teve umas esbarradas mais puts para quem gravou de primeira vai se foder véio hahahaha tira-se onda.
euheuehuhe, legal, man! Nem sei se lembro como fiz! As esbarradas foram bem perceptíveis, mas estamos aí na luta! Valeu.

Thi_Lennon
Stalingrado 9:54 a 10:27
PORrrraaa! timbre que mais gostei! solo muito bom também "!! nota 10!

Valeu, mano! Fico feliz que tenha curtido.

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Thi_Lennon
qual equipamento usou e como fez para gravar?

Para esta gravação liguei guitarra no pc direto e gravei pelo GuitarRig..

Agora aperfeiçoei a técnica.. hehehe Estou ligando a guitarra no amp e ligando a saída do amp no PC e gravando pelo Amplitube, achei que melhorou consideravelmente o timbre e a gravação. Não tinha feito dessa maneira antes, pois meu cabo (bem ferrado) estava com muita interferência, comprei outro e ficou bom agora.

Meus equipos são:
Guitarra: SX SG Pirate original (Cordas Earnie Ball .010)
Cabos: Planet Wave
Amplificador: Bugera V5

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Cara, realmente foi muito bom.
Preste atenção sempre nas nuances e dinâmica.
Sole sempre dando ênfase no que vc quer passar e no que voce quer que ouvinte sinta quando escutar seu solo.

Parabens

skiva_thrash
Veterano
# jun/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Ufa! Vamos lá entaum:

brunoepronto - 2:13 a 2:47

Entrou bem melodico na bt, e na segunda parte mandou frases muito legais. Caprichou nos bends e se manteve bem afinado. O timbre me agradou muito tbm muito bom de ouvir

Marc Snow - 2:49 a 3:23

Ja entrou quebrando tudo, vibrato foda ali em 2:54. Fraseado foda heim altas frases rapidas, gostei das oitavadas (pelo q me pareceu rsrs) tbm. Timbre muito bom bem definido.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59

O inicio ficou legal com os trinados, mas a sujeira prejudicou um pouco, algumas notas outs ali tbm nao me soaram bem. Palhetada legal e ideias muito boas tbm. Bom solo.

d.m - 4:00 a 4:34

Solo bem melódico gostei, alguns bends nao chegaram na altura correta, senti falta de uns vibratos tbm. O timbre achei meio ardido, ta bacana mais da pra melhorar.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09

Vibratos marcantes, frases bem colocadas, o harmonico ali foi from hell mesmo heim rsrs. Pegada massa, bends na medida. O timbre me agradou muito tbm.

JJJ - 5:10 a 5:44

Teu solo me lembrou algo mais não sei o que rsrs, Solo bem melodico com notas bem colocadas, o timbre achei muito bom, estridente tipico de strato. Muito bom solo.

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Schecter Sunset Extreme Fr e Zoom 505II

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55

Rolaram altos bends ai heim, ficou dahora, curti as fritadas, tecnica muito boa, timbre idem, vibratos foda.

all4n_dlima 6:57 a 7:30

Outro solo muito bom tbm, so a entrada pra bt que achei q embolou um pouco. Fritadas muito bem feitas, o timbre achei muito bom, dive bomb a la satriani muito legal tbm. Otimo solo.

MathGuitar 7:32 a 8:06

Entrou bem melodico e aos poucos foi dando velocidade gostei, mandou uns licks legais tbm, so achei q ficou meio vazio ali heim 7:50, mais só. Timbre legal tbm. Bom solo.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42

Solou muito bem o timbre ficou joia, acho q um pouco mais de agressividade na pegada deixaria teu solo na medida.

led123_del321 8:43 a 9:18

Entrou com quase o mesmo lick do randy, ficou legal soube colocar frases bacanas ao longo do solo, tecnica muito boa, e timbre legal tbm.

broderick 9:19 a 9:53

Outro ótimo solo, limpeza e clareza nas notas muito bom timbre muito bom de se ouvir, tecnica foda, grande solo.

Stalingrado 9:54 a 10:27

Isso pq o cara ainda gravou as pressas rsrs, muito bom solo piá, fraseado muito bom e objetivo o timbre muito bom tbm tecnica em dia.

Marc: Interlúdio

Casper 11:56 a 12:29

Ficou legal mais o timbre não consegui entender até agora rsrs

ViniciusBraga 12:30 a 13:02

Timbre muito agudo e alto, ideias legais mais falta desenvolver uma pegada ainda. Bom ta no caminho certo.

Thiago Duke 13:03 a 13:34

Timbre meio abelhudo, ta no inicio da improvisação, continue estudando e estudando cara, frases e pegada. Ta no caminho.

ricardopaulob 13:35 a 14:08

Me pareceu fora de tom cara! Tbm falta desenvolver um pouco mais o fraseado e a pegada e cuidado com afinação.

Marc: Fade-out


Bom galera é isso. Meu parabens a TODOS q participaram essa é pra guardar heim. E parabens ao Marc mais uma vez pela organização, ficou show de bola.

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Mais uma vez Obrigado a Todos q comentaram galera valeu!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinícius Braga
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47

Gostei do solo, achei que podia dar um pouco mais de expressão nos bends!
Quanto ao timbre achei que faltou um pouco de agudo, que é gosto próprio.

Marc Snow - 2:49 a 3:23
Gostei da entrada. Palhetadas ótimas e vibrato com Bend ficou ótimo!
O que me incomodou foi o timbre, não sei o porquê, mas foi isso.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59
A entrada com tapping caiu bem, mas acho que podia botar uma 3ª nota ali.
Deu pra perceber alguns erros de tempo no tap, mas isso é treino.
A 2ª parte do solo ficou boa, teve um Bend que eu não gostei.
Não gostei das notas out.

d.m - 4:00 a 4:34
Gostei do seu timbre, eu acho se você abri-lo um pouco mais fica melhor.
O volume ficou um pouco alto. Parecia meio perdido no fraseado também.
Pegada pode melhorar.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09
Entrou matando tudo, harmônico ficou certinho.
Não gostei de um vibrato ou outro no final, ouça novamente.
Pegada ok.

JJJ - 5:10 a 5:44
Deu um clímax diferente a Jam, gostei.
Tu fez um tema legal no inicio, dá até pra botar em jogo.
Acho que podia diminuir em pouco a ambiência, mas pouco mesmo.

skiva-trash - 5:46 a 6:20
Não gostei do timbre, usou chorus nele?
Na 2ª parte do solo mandou bem!
Só acho que tu pode passar um pouco mais de emoção nos teus bends.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55
Gostei, me lembrou o timbre do Gustavo Guerra em momentos.
Usou um octaver né? Usou strato com "humbucker"?
Caso sim, gostei muito do timbre, ficou bom de ser ouvir.
Achei um volume um pouco alto ainda.

all4n_dlima 6:57 a 7:30

O inicio achei muito embolado, acho que precisa treinar palhetada.
Gostei do fraseado, tá bom.
Mas acho que podia usar mais recursos de expressão, com mais intensidade, entende?
MathGuitar 7:32 a 8:06
Gostei do Inicio principalmente!
Abre um pouco mais o timbre e vai ficar show!
Acho que faltou um vibrato que seria muito importante na nota mais longa do seu solo, ouça e verá qual é.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42
O volume tá um pouco alto, veja aí.
Gostei da alavancada. Pode melhorar o fraseado, em momentos achei que pareceu perdido, como se estivesse fazendo um improviso nervoso.
Timbre ok, a pegada pode ser um pouco mais forte.

led123_del321 8:43 a 9:18
Você alterou o volume da BT, né?
Tá alto, tanto a guitarra quanto a bt.
Treina mais os bends aí, tá faltando um pouco de afinação.
Em momentos deu uma engasgada na palhetada, treine com metrônomo.

broderick 9:19 a 9:53
Gostei bastante, você usou trechos da original e improvisos seus.
Pegada boa, achei que você repetiu bastante os vibratos, da mesma maneira, com a mesma intensidade, entende? Isso eu não gostei.
O timbre tava bom.

Stalingrado 9:54 a 10:27

Entrada matadora, do jeito que eu gosto!
Acentuou bem a palhetada, Timbre bom também.
Pra quem gravou encima da hora ficou super bom.
Continue treinando.

Marc: Interlúdio

Casper 11:56 a 12:29
Casper e suas loucuras, rsrsrs.
Esse efeito é irritante, ein?!
A respeito da notas, ficou super bom, se tivesse usado um outro efeito seria ótimo cara!

ViniciusBraga 12:30 a 13:02
Primeira gravação com pedaleira nova,
Timbrando ela ainda, vamos como vou me sair na próxima Jam.

Thiago Duke 13:03 a 13:34
Acho que você quis colocar tudo que sabe na música,
Você usou um lick final legal, ia ficar ótimo se acertasse o tempo e fosse feito com mais firmeza.
O timbre ficou meio abelhudo, na minha opinião.

ricardopaulob 13:35 a 14:08
Ambiência alta. Falta de firmeza, com o tempo e treino você vai ganhando isso.
Treine bends e vibratos, vai ser de altíssima importância para você!
Tente se soltar mais quando criar um solo, e não ficar seguindo uma escala na risca.


Abraço a todos, desculpa pelo solo ruim, melhorarei nas próximas!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga
Stalingrado 9:54 a 10:27

Entrada matadora, do jeito que eu gosto!


Oww... Shit, man. Edit nisso! :D

euieuehieiuhe, zoei!

Valeu por comentar!

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Vinícius Braga

obrigado cara eu percebi tbm! mas vc poderia me dizer o tempo exato que eu quero ouvir ele para não fazer mais da mesma forma hehhe.

skiva_thrash

Opa Obrigado ai cara!!

Peace!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Ainda não improviso como um jazz-man

Ainda bem!!!! Não comece a palhetar feito menininha e tocar limpinho, muito menos aqueles licks de mela cueca!! Continue assim no caminho que vc está que é mto melhor ahuahuuha.


Vinícius Braga

Opa, Gustavo Guerra??? Humm, ele toca muito mesmo.
O volume também achei um pouco alto, acho que faltou ter ouvido mais meu solo pra sacar o volume.
Usei o pedal BOSS PS-5 pra oitavar assim a nota.
Valeu.

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga

4:59.. Podia ser mais expressivo!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


skiva_thrash
Valeu cara!

Vinícius Braga
Obrigado! Que pena que não curtiu o timbre. Eu já desisti disso. Além de nunca achar, vai ter sempre um metendo o pau! rsrs

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Vinícius Braga

concordo plenamente eu tbm não gostei dele nessa hora meu dedo quase escorregou da corda, da ele saiu até que desafinado tbm e meus dedos já estavam com o couro cainda hehehe dai eu deixei vlw ai cara!..

Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.