.:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


blues_on_rocks

ahh sim eu tinha entendido que era timbre mais digitei errado falta de atenção minha. mas, saquei o que vc quis dizer vlw ai.


Peace!

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Galera

Obrigado a todos q comentaram ja ja comento tbm estou baixando a JAM agora...

ps. pelos coments essa JAM surpreendeu heim!!!

Abraços.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


all4n_dlima2
poderia existir um G3 com vcs!

HUHAUHAU neguinho tá perdendo a noção!
Abraço!!!

blues_on_rocks
Valeu por comentar, amigão! Obrigado!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Casper
ricardopaulob
blues_on_rocks
Obrigado pelos comentários, galera! Pelo jeito vocês gostaram muito mais do meu solo que eu mesmo (eu não gostei, aliás só não mandei outro porque não tive condições...)

Bem... meus comments:

brunoepronto - 2:13 a 2:47 - Putz, entrou tão perfeitinho que parecia fazer parte da música! hauhauhhuah! Ótimo solo.

Marc Snow - 2:49 a 3:23 - Tensionou no início hein, cara! Cheguei a fechar os olhos, mas tu conseguiu ficar nos trilhos, claro! Muito bom!

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59 - Muito bom, só o finzinho eu achei que saiu dos trilhos...

d.m - 4:00 a 4:34 - Solo um tanto morno, mas não ficou ruim.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09 - mestre arimoxinga cada vez mais afiado! Bom solo, man!

JJJ - 5:10 a 5:44 - ********** não gostei de nada do que eu fiz ************

skiva-trash - 5:46 a 6:20 - ficou baixinha a guita, mas o solo foi muito bom na primeira parte, na segunda eu achei que deu umas vaciladinhas, mas nada de grave.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55 - Fiquei ouvindo o solo e imaginando você jogando a guitarra pra lá e pra cá, maltratando a bichinha! hahahaha! Solo muito legal

all4n_dlima 6:57 a 7:30 - olha só o cara! Ficou muito legal, só o fim que foi meio abrupto (nota cortada)

MathGuitar 7:32 a 8:06 - Podia abrir um tiquinho mais o timbre, mas o solo foi animal (no bom sentido, claro)!

Thi_Lennon 8:08 a 8:42 - Bom solo, cara! Bem feitinho!

led123_del321 8:43 a 9:18 - Bom solo, só acho que podia ter um pouco menos de fritura, mas é questão de gosto.

broderick 9:19 a 9:53 - Solo bacana, melódico e muito bem executado.

Stalingrado 9:54 a 10:27 - Toca muito esse sujeito. Entendi o que você falou sobre a pressa e deu pra perceber em algumas partes, mas foi muito bom, cara!

Marc: Interlúdio (De novo? Fominha! huahuhauhauauh)

Casper 11:56 a 12:29 - Nem sei que porra de instrumento você tocou, mas ficou bem interessante. Gostei!

ViniciusBraga 12:30 a 13:02 - Solo legalzinho, faltou um pouco de "corpo" no timbre.

Thiago Duke 13:03 a 13:34 - Sobe a guitarra! rsrsrs. O solo foi legal, cara.

ricardopaulob 13:35 a 14:08 - Solo foi legalzinho, mas precisa melhorar a pegada, dar mais atitude aí.

Marc: Fade-out (outra vez?!? Chega, né? rsrsrsrs)

led123_del321
Veterano
# jun/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Muito legal a JAM... ótimos solos!!

E parabéns aí pro Marc Snow pela excelente mixagem!!!


JJJ

Po cara, teu solo foi um dos melhores... pelo menos eu achei!! Ta parecendo final de filme de Faroeste. Tipo, "o sol se pondo e o Cowboy indo embora, com os creditos passando" heheh... muito bom! Ainda bem que não mandou outro =)


ps: Outra hora eu comento...

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


*E valeu aí quem já comentou!!!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
hehe

JJJ
all4n_dlima 6:57 a 7:30 - olha só o cara! Ficou muito legal, só o fim que foi meio abrupto (nota cortada)

Vlw o comentario ai José Josicleide Jr (rs) na verdade... o final foi cortado com a mixagem... (não estou reclamando hein Snow!) pelo pouco bom senso q possuo... n cortaria um solo meu daquela maneira rs!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Sacanagem colocar meu solo junto com o All4n ... !!

Ouvi aqui por cima a jam no notebook da noiva, amanha comentarei à fundo.

E poxa, muitos aí pecando no comentário heim??

"Gostei"

ISSO NÃO É COMENTÁRIO.

Vamos caprichar aí povo.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Valeu pelos comments.hehe.

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

Sacanagem colocar meu solo junto com o All4n ... !!

n sei se é o sono... mas n entendi. =S

Mais tarde espero estar postando aqui meu comentario!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47 - Melodia linda, runzinho abafado ficou bem legal. Frasesinha bem legal bluesy em seguida. Muito bom como sempre!

Marc Snow - 2:49 a 3:23 - $$$

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59 - Ficou baixinho e muito embolado. Mas deu para perceber algo. Gostei do tremolo picking.

d.m - 4:00 a 4:34 - Solo calminho, frases bonitas. Aliás é a chave dessa música melodia. Só achei que deve dar mais atenção nas resoluções. Bem legal.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09 - Vibratão do mal no começo. Harmônico do inferno. Lindão o solo!

JJJ - 5:10 a 5:44 - Jeca Joca Juca, mandando bem como sempre! Tranquilo e cheio de melodia. Segurança é pra quem sabe, né?

skiva-trash - 5:46 a 6:20 - Solo tranquilo e melódico II. Tá tendo aulas com o J3? Muito bom!

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55 - Entrada nervosa, vibratos carregados. Cheio de gritos! Adoro! Faça sempre! O final foi foda! Matou a pau! Foda! Agressividade e melodia!

all4n_dlima 6:57 a 7:30 - Já entrou espancando a mãe!rsrs Pensei que ia explodir no meio! Muito legal cara! Gostei.

MathGuitar 7:32 a 8:06 - Timbre suave, pegadão!!! Gostei, bem melodico. Parabens!

Thi_Lennon 8:08 a 8:42 - Gostei do solo. Não curtir as emboladas para tentar fritar. Se liga na alavancada jogada.

led123_del321 8:43 a 9:18 - Já entrou arrancando os cabelos! Digitação um pouco embolada! Gostei do final.

broderick 9:19 a 9:53 - Pára!..... Outra categoria! Agora tenho que falar de quem sabe. Aliás...Falar o que??? 10, cara! Bom gosto de tudo!

Stalingrado 9:54 a 10:27 - Entrada foda! Pegadão! Lindo solo. Agressividade sem descartar a melodia. Em 10:18 a 10:19 tem aquele slide nas frases descendentes!!! 10:21 tem um bend lindo! E a paradinha em 10:24 malmsteeniana... fabuloso! De longe o melhor de todos!

Casper 11:56 a 12:29 - "Eeeu sou rebelde porque o mundo quis assim...Porque nunca me trataram com amor,,," É essa melodia. Foda esse som de orgão hammond com wah-wah

ViniciusBraga 12:30 a 13:02 - Tá na melodia. Final bonitinho. Só a guitarra ficou com som de mono.

Thiago Duke 13:03 a 13:34 - Calminho e nas notas. 2ª parte mais melódica.

ricardopaulob 13:35 a 14:08 - Cara, tem que melhorar fraseado, tá muito no quadradão da pentatônica! Mas continua que tá no caminho.

Tonanteador
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto

Solo muito bem feito, captou legal o feeling do momento e abriu muito bem a Jam.

Marc Snow

Putz! Que agressividade, rapaz! Pegada excelente, e com a técnica em dia hein? Não ficou devendo nada ao solo original.

rhoadsvsvai

Idéias legais no início, mas dps foi se perdendo, como lá pelos 3:50. No geral, foi regular.

d.m

Solo um pouquiiiinho mais alto q a BT, pouquíssimas notas fora, e acho q poderia ter uma pegada mais forte, mas já é opinião pessoal (dã). Curti o fraseado.

Arimoxinga

Curti a pegada, as partes mais rápidas do solo, os interlúdios entre elas, mas achei q ficou faltando alguma coisa. Mas, no mais, ficou bem legal, man.

Peace! (Y)

JJJ

Gostei bastante, tem um feeling grande, vc, rapaz. Idéias bem equilibradas, fraseado legal. Ia falar da pegada, mas acredito q nesse solo tenha deixado ela um pouco fraca pra atender ao que vc tinha pensado. Enfim, solo bem legal.

skiva_trash

Solo baixo, podia ter aumentado o volume. Dispôs as idéias de forma legal, e o fraseado tá muito bom.

Vinicius Nogueira

Começou o solo meio perdido, ao meu ver, mas puxou uns bends q meu Deus, aos 6:30 até 6:40, 6:47, e no fim do solo. Dps q acordou um pouco, saiu muito legal, solo com boa fluidez.

all4n_dlima

Usou frases legais, fez um solo bem estruturado e aos 7:13, só ouvindo pra entender, hehehe, bem bacana, rapaz.

MathGuitar

Te achei meio perdido durante o solo, e o timbre ficou magrinho, magrinho. Ficou regular.

Thi_Lennon

Tá com a técnica em dia, e o timbre ficou legal, mas precisa melhorar o fraseado.

led123_del321

Fraseado maneiro, pegada bacana também. Mas podia ficar melhor.

Broderick

Idéias beem legais, pegada muito boa, e frases interessantes. Gostei, mas achei vc um pouco perdido em algumas partes.

Stalingrado

Solo MUITO bom, cara, tocou consciente (dã), usou um fraseado bacana, mas podia usar uma pegada mais agressiva, pra arrebentar a boca do balão.

Casper

Timbre muito interessante, mas não entendi direito o que vc quis fazer. Vc é um artista incompreendido pela sociedade contemporânea capitalista, hehehe.

ViniciusBraga

Continue assim, rapaz, usou e abusou (ui) do feeling, ficou um solo muito bom de se ouvir, mas pode melhorar!

ThiagoDuke

Timbre estranho, muito aberto (ui²), idéias fracas, mas nada q uma boa carga de treino não resolva.

ricardopaulob

Se perdeu legal no solo, muitos bends, pegada fracaa. Dá pra melhorar.
---------------------------------------------------------------------- --------------

Nível muito bom o dessa Jam, se todas forem assim, o FCC agradece!

(Y)

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
teu solo foi um dos melhores... pelo menos eu achei!
ok, valeu... eu sou muito "auto-crítico". kkkkkkkkk

all4n_dlima2
n cortaria um solo meu daquela maneira rs!
então tá explicado!
José Josicleide Jr é a vovozinha! uhauhauhuah!!!

Marc Snow
Jeca Joca Juca é a vovozinha! uhauhauhuah!!! Valeu, cara!

Tonanteador
Ia falar da pegada, mas acredito q nesse solo tenha deixado ela um pouco fraca pra atender ao que vc tinha pensado
Não, não... o solo foi fraco mesmo... rsrsrs!!! Valeu, man!

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
E poxa, muitos aí pecando no comentário heim??

"Gostei"

ISSO NÃO É COMENTÁRIO.


Acho que gostei é comentário sim.. heheheh

Eu conheço teoria músical (aplicada a outros instrumentos - teclado, bateria e baixo), mas não conheço guitarra direito, então se gostei, musicalmente (melodia/harmonia, tempo, tom, escala, etc...) não tenho nada a acrescentar ou criticar...

Acho que não posso dar pitaco em guitarra ainda, pois estou aprendendo a dinâmica dela, que por sinal é mais complicado do que imaginava.. hehehehehe

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Casper
JJJ
Marc Snow
Tonanteador
blues_on_rocks
Valeu ae galera pela paciência em ouvir esse som... Agora falta-me mesmo é habilidade para melhorar, mas to batalhando heheheh...Sem a BT até consigo fazer melhor, mas sei lá, parece que quando com acompanhamento minhas mãos ainda querem a baqueta e fico tentando fazer a batida da música em vez das melodias.. hehehe


timbre de vaso sanitário
Putz.. Acabou com meu timbre.. Resumindo, é timbre de cocô?? heauheuhaeuhaeuhe Mas sério, ficou tão ruim assim o timbre?? Achei que ficou melhor que da jam modafocas...

Minha justificativa, tive que gravar com o guitarrig (nunca tinha gravado por ele antes), sem passar pelo meu amp para não acordar os vizinhos, e ainda não sei configurar direito. Ontem instalei o amplitube que parece ser mais fácil de configurar...

Valews,

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Tonanteador
Obrigado por comentar

Tonanteador
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Que isso, tamo aí, véio! \o

/updisfarçado

Abs

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Tonanteador

vlw cara entendo o que vc quis dizer! E vlw por comentar mesmo sem ter participado.

Marc Snow

Obrigado ai cara como já tinha dito antes todos esculhambando o meu vibrato dai dei mais olhos para ele hehehehe vlw! e a Jam tá fazendo milagres hein? dois comentarios de não participantes o.0'' marca historica hehehehe.

JJJ

Opa Obrigado pelo comentario cara.

INDA hoje comento!

Peace!

all4n_dlima2
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

huahsuahushua! mas meus dedos estavam qse explodindo msm, as cordas estavam acabando com ele hehe! Obrigado ai pelo coment fera!

Tonanteador

Vlw ae rapaz! e o lance do 7:13... acho q peguei a ideia de alguem daki rs!

Abraços!

JJJ
José Josicleide Jr é a vovozinha! uhauhauhuah!!!

husahushauhsa! seu nick nos possibilita varios tipos de nomes bizarros kkk! mas na proxima vou tentar fazer um melhorzin ^^

abraços!

Broderick
Veterano
# jun/10
· votar


Galera, estou fora de forma atualmente, mas realmente fico muito feliz de que a maioria tenha gostado. Vlw pelos coments, em breve estarei postando os meus.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Broderick
Fora de forma? Tu manda bem sempre cara!

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47
Bom timbre. Pegada nos trinks.
Solo bem melodioso, bonito. Curti os cromatismos!

Marc Snow - 2:49 a 3:23
Como já disse outra vez, não tem como confundir teus solos.
Timbre e pegada muito particulares. Usou muito bem a técnica, o solo ficou muito coerente. Excelente! Um dos melhores pra mim.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59
Timbre ficou ruim. Curti a introdução, ficou legal. Curti o solo todo, só que o timbre prejudicou bastante. Mas foi legal! Gostei do outside. A pegada tá bem encaminhada, mas dá pra melhorar (sempre dá). hehehe

d.m - 4:00 a 4:34
Timbre ficou legalzinho. A pegada tá marrom, ainda dá pra melhorar. O fraseado também.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09
Peace. hehehe. Grande solo, cara. Você evoluiu bastante. Chupinhou o Rhoads ali em 4:52. Mas ficou muito legal. O timbre também tá ótimo.

JJJ - 5:10 a 5:44
Caraca, realmente, concordo com o que disseram, ficou bem far west. hehehe. Ficaria mara se a bt fosse mais leve. Gostei.

skiva-trash - 5:46 a 6:20
O solo ficou baixo, mas achei o timbre legal. A pegada também tá bacana. Curti teu solo.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55
Timbre e pegada legais. Usou um whammy?
Gostei do teu solo. Em alguns momentos, comeu algumas notas, mas nada terrível.

all4n_dlima 6:57 a 7:30
Bom solo, bom timbre, boa pegada. Comeu umas notas também, mas sem problemas.

MathGuitar 7:32 a 8:06
Criou um teminha no começo. Legal.
Bom timbre e boa pegada. Pena que a BT ficou um pouco escondida. Em alguns momentos pareceu que se perdeu um pouco.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42
O timbre ficou um pouco ardido, mas legal. Curti o solo. A pegada tá bacana. Comeu umas notinhas nas fritações, mas tudo bem.

led123_del321 8:43 a 9:18
Chupinhou o Rhoads no começo. Ficou legal, o timbre tá um pouco ardido também. Pegada bacana. Se perdeu um pouco em alguns momentos.

broderick 9:19 a 9:53
Timbre lindo. A bt ficou escondida, mas tudo bem. Grande solo. Ótima pegada. Um dos melhores pra mim. Também chupinhou o Rhoads, só que ficou bem coerente. Parabéns!

Stalingrado 9:54 a 10:27
¬¬

Marc: Interlúdio

Casper 11:56 a 12:29
Pow, cara... Dessa vez você não acertou na loucura.
Apesar de que ficou tudinho no tom, e tal... Mas não me agradou.

ViniciusBraga 12:30 a 13:02
Demorou pra entrar no solo. Timbre ardidão. Pegada precisa melhorar. Teve umas ideias legais, cara.

Thiago Duke 13:03 a 13:34
Solo bem baixo. Timbre fraco. A pegada precisa melhorar, cara. Senti que dessa vez você se perdeu nas ideias. Outro que pegou uma carona no solo original.

ricardopaulob 13:35 a 14:08
Timbre fraco também. A pegada precisa melhorar e o fraseado também. Mas valeu a participação.

Marc: Fade-out

Grande JAM, literalmente. Mas ficou muito legal.
Valeu, Marc, por ter permitido a minha entrada!

Os melhores pra mim foram:
Marc Snow
brunoepronto
broderick
Vinicius Nogueira
Arimoxinga


Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Obrigado cara! O teu foi violento

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Que vacilo!!! Agora que eu vi!

Eu aumentei o volume da BT na hora de gravar e, na pressa, esqueci de voltar pra "0 dB" na hora de exportar pra .mp3.

Foi mal aí galera!!

À noite eu comento!!

E valeu aí pelos comentários!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Só a guitarra ficou com som de mono.

Fala, to ouvindo a mixagem agora!
Mas não entendi sua colocação, o que isso queria dizer?

Abraço

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


brunoepronto - 2:13 a 2:47

E aí bruno, pegada limpa como sempre! Nesse solo vc mostrou mais agressividade, tudo muito bem afinado, técnicas certas. Só achei que vc não preparou pra entrar na segunda parte e o final terminou sem um tchan especial, nada que comprometa. O timbre bem carregado e cheio, bem definido.

Marc Snow - 2:49 a 3:23

Opa, já entrou com um belo bend. Seu estilo de vibrato é bem diferente do meu, vc faz ele mais rápido, mas não desafina e consegue colocar sua pegada, isso que importa.
O fraseado muito da hora, usou frases rápidas na hora certa, na segunda parte logo depois da entrada, vc dá um bend, acho que cairia melhor na cabeça da entrada.
Vc gosta de arpejo né, algo que eu não tenho noção hehehe.
Ótima precisão, limpeza e clareza, o timbre está na medida certa, achei bem aberto, gosto disso.

rhoadsvsvai - 3:24 a 3:59

Vc quando está fazendo o tap, provavelmente sua mao direita esteja esbarrando nas cordas, fazendo ficar sujo o som.. Na parte está tudo ok, só esse detalhe... Vc palhetou muito bem na primeira parte. Na segunda parte mostrou insegurança nos primeiros bends e daí vc falou "vou avacalhar", colocou várias notas no final totalmente fora do tom... Pros seus ouvidos, soaram normais?? Dá uma olhada aí, que está muito fora. Timbre bem rasgado e agudo sem corpo.

d.m - 4:00 a 4:34

Volume alto do solo, tenta concertar isso, fica tranquilo que vai dar pra ouvir seu solo mesmo com volume mais baixo..
Sua pegada ainda precisa melhorar bem, vc nem faz vibrato, os bends afinam se engasgando... Tem que sair naturalmente dos seus dedos!
O fraseado bem repetitivo, vc não conseguiu dar uma dinâmica pro solo, um início, meio e fim.
Conseguiu não sair do tom, repousou em algumas notas erradas para repouso.
O negócio é treinar sua pegada mesmo.

Arimoxinga - 4:35 a 5:09

Gostei da entrada, timbre bem agradável e volume na medida.
A sextina caiu bem ali heim.. Os vibratos eu gostei. A entrada da segunda parte com esse lick matador caiu perfeito. Afinou os bends e vibrato muito expressivo.

JJJ - 5:10 a 5:44

Um timbre mais bluesy, uma pegada bem interessante e frases legais, vc criou um tema na primeira parte bem legal.. Achei que não soube entrar matando na segunda parte, vc ficou na mesma coisa o solo inteiro, assim, ficou na mesma cadência. Não mostrou agressividade, ficou calmo do início ao final e essa base pede uma agressividade legal. Mas sim, foi um bom solo.


skiva-trash - 5:46 a 6:20

Opa, o volume ficou um pouco baixo, pouca coisa só.
Seu caso é o mesmo de vários aqui, precisa de mais confiança nesses bends e mais clareza nos vibratos. Conseguiu não sair da escala, gostei muito do lick da segunda parte. Mas deixando essa sua pegada mais agressiva, vai ficar bem foda seu solo, pois suas idéias foram muito bem, eu gostei.

Vinicius Nogueira - 6:21 a 6:55

Usei uma Strato com Seymour Hot Rails > Pré-amp valvulado > Fast Track USB > Amplitube3.
Os gritos foram feitos pelo meu pedal BOSS PS-5, jogando uma oitava acima.

all4n_dlima 6:57 a 7:30

Um timbre bem aberto, gostei. A entrada me pareceu embolado... Muito bom os bends e vibratos, a entrada pra segunda parte com o grito ficou perfeito. Os licks rápidos da segunda parte ficaram ótimos, só o final que foi aquela coisa né hehehe...
Achei seu solo com um volume a mais, se vc "encaixar" melhor ele na BT, vai ficar mais legal.

MathGuitar 7:32 a 8:06

Uma entrada bem tímida, mas aí mostrou a pegada, precisa de mais clareza nos seus vibratos, os bends estão certos.. O arpejo saiu bem executado da primeira parte. Achei que vc repousou demais em uma nota só pra entrar na segunda parte... Isso não ficou legal, alí vc tinha que ter colocado outras coisas ao meu ver. A segunda parte em si, o final eu não curti muito, gostei do lick depois da nota de repouso. O timbre está meio abafadinho, o volume está ótimo.

Thi_Lennon 8:08 a 8:42

Eita volume...
O timbre está bem aberto e definido, eu gostei, mas o volume tem que concertar aí.
Vi que vc tem um bend legal, dê mais expressão pro seu vibrato. O fraseado ficou na escala, mas achei que vc não conseguiu "crescer", só quando deu a alavancada, conseguiu entrar em uma outra cadência o solo.. O final está bem simples, melhor simples do que complexo e errado.

led123_del321 8:43 a 9:18

Eita volume...
Timbre bem agudo, rasgado e um toque de abelha..
Engasgou algumas notas, precisa melhorar sue bend e vibrato, os bends saíram bem desafinados. Vi que vc colocou muita nota no seu solo, as vezes menos é mais... Vc não parou nem um segundo pra um respiro, só na entrada da segunda parte apenas.

broderick 9:19 a 9:53

Não tem muito o que dizer... Pegada ótima, vibratos com muita expressão e bends certinhos na medida. Só tenta abrir mais seu timbre, achei um tanto abafado e fechado.
A puxada de bends aiaiai..
Fazia tempo que vc não participava de jam né? Abraço.

Stalingrado 9:54 a 10:27

Ótimo timbre e volume.. Pegada ótima também, vibratos e bends fodas. Depois do primeiro lick da segunda parte vi uma bela esbarrada hehehe. Seu fraseado ficou bem legai, gostei das idéias, ligados na medida. Tem precisão e clareza. Só daria atenção no bend de 10:10 pra 10:11 que soou desafinado e sem segurança heheh. Só isso.

Casper 11:56 a 12:29

Olha o volume.. O efeito não ficou legal, não combinou. Parece que vc tava tocando pro auditório do Silvio Santos. Vc tirou esse tema de algum lugar né? Já ouviu coisa parecida. Tente melhorar.

ViniciusBraga 12:30 a 13:02

Volume exagerado, timbre ardido, agudo e sem corpo. Dá pra percebe que vc ainda é iniciante, precisa melhorar essa precisão, vibratos, bend e clareza nas notas... Vc não conseguiu passar nenhuma confiança nas suas notas, não está saindo natural dos seus dedos as notas.

Thiago Duke 13:03 a 13:34

Timbre bem fraco, abelhudo.. Pelo menos não exagerou no volume.
Pegada fraca ainda, vai precisar treinar muito fraseado, vibrato e bends.

ricardopaulob 13:35 a 14:08

Timbre magrinho e sem vida... Precisa colocar confiança nessas notas, nota-se que não foi algo que vc fez naturalmente, teve poucas idéias, só treinar pegada que com o tempo vem.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira
Foi o único comentário consistente da jam. Gostei das oitavadas com o shifter!

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Casper
ricardopaulob
blues_on_rocks
JJJ
Marc Snow
Tonanteador
Stalingrado
Vinicius Nogueira


Valeu aew galera!

Marc Snow meus parabens pela organização da JAM brother ficou muito legal mesmo.

Ja ja comentarei...

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


skiva_thrash
Obrigado cara!

mzloko
Veterano
# jun/10
· votar


aff eu tinha que ter participado aff...

putz brizei mto ouvindo esses solos...to c preguiça de ouvir de novo e comentar!!

mas ficaram muito bons os solos...quase todos me xamaram muito atenção.

menos o exibido do casper obvio...eh zuera tah cara...

parabens a todos...menos ao casper...zuera de novo man!

abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Resultado da Jam Mr. Crowley $$$:.