vern..

Autor Mensagem
nig
Veterano
# dez/03


fala ae pesoal eu sou novo aqui no forum mas eu ja vistei aqui varias veses sem poder mandar mensagem e fui no guitar battle ver os improvisos do vern, cara eue sei que isso vai gerar bastante polemica masi sera que o vern consegue fazer coisas do tipo felling como o slash joe perry , rafel bittencourt(acho que e assim que escreve),kirk do metallica. emfim sem muita velocidade, solos com mais sentimentos.

obs: eu naum tneho nada contra o vern eu so queria saber isso desde ja obrigado.

vern se for possivel grava um solo pra gente ver

Death
Veterano
# dez/03
· votar


nig
o seu idiota
o Vern toca p/ kralhu

e outra, se vc quer feeling, fale em guitarristas e músicas descentes
Hell's Kitchen (Dream Theater), Cryn' (Joe Satriani), For The Love Of God (Steve Vai)

Max Power
Veterano
# dez/03 · Editado por: Max Power
· votar


Death
caralho, o cara só pediu pra esse tal de vern tocar uma musica com feeling e vc ja chega dando ave fenix... sei naum...

nig
Veterano
# dez/03
· votar


velho.. eu sei que o verntoca pra caralho mas eu quero saber se ele consegue inventar uma musica stilo slash.... por que eu nunca vi eu so queria esclarecer uma duvida agora..... se for possivel... dexa ele responder

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


nig
baixa for the love of god no site dele.....acho que o Vern até chorou tocando aquela musica!!!ehheheh muito foda!

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


o q q é feeling???

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


Max Power
ave fenix!!!!!!!uhahuahuahuahuuhahuauhauh!

nig
Veterano
# dez/03
· votar


eu ja baixei essa musica, mas eu queria ver se ele tem criatividade de tocar alguma coisa naum copiar. uma msuica ja existente

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Jem 777

Qual é o site dele???

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Qual o site do vern???Quem é o Vern????E o q q é Feeling???

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


......

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
vc não conhece o Vern, não conhece o site dele,não sabe o que é felling,duvida do Defender.....ei...vc é desse mundo??ehehehehhe
quanto ao site vai na busca porque eu não lembro!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nig

nada contra ngm q toque assim, ms falar q solo rapido eh sem feeling pra mim eh desculpa de qm nao consegue tocar rapido

Death
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

Feeling é a parte sentimental da música
entra aí no site www.alandomingues.kit.net

nig
pq ao invés de vc ficar desafiando os outros, vc não se auto-desafia?
pq vc não coloca um link seu aqui mandando For The Love Of God?

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Olha, eu já baixei umas músicas do guitar batle e gostei muito de uma do Ozielzinho! Pra mim foi a melhor que baixei!!! Baixei uma do Vern e nem gostei, até preferi uma do Gugamania!! Agora todos eles tocam muito, tem bons equipamentos!!! Eles já tão lá na frente!!!
Agora pra terminar.... Ave Fênix foi engraçado e o RAFAGG deve ser de outro planeta, cheio de autoridade pra falar do metal defender (e olha que nem gosto tb) e num sabe nem o que é feeling!!!! Vai te katá o Rafagg!!!!!

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


nig
cara fala que o vern nao tem feeling é burrice, o cara toca muito bem... pq vc supoe que quem tem velocidade nao tem feeling? bend e careta nao sao sinonimo de feeling....

nig
Veterano
# dez/03
· votar


yvo e nuam to dando desculpa de naum saber tocar rapido. eu simplesmente quero esclarecer umaduvida para ser um guitrrista completo vc nuam pode tocar so rapido vc tem que saber os 2 lent e rapido concorda. eu acho que velocidade tb e felling. tanto e que se poucos tem o doom de tocar tao rapido quanto o vern..

death eu toco um ano e 7 meses nunca tentei tocar for the love of god e acho que do emsmo que eu tentasse o solo la do meio eu nuam ia conseguir.

eu so quero esclarecer uma duvida.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


nig

então vc cala a sua boca

o Vern mostrou q tem as 2 coisas
Antes de vc exigir algo de alguém, vc tem q ser exemplo

nig
Veterano
# dez/03
· votar


velho ele naum fez uma msuica. ele copiou isso naum e mostrar felling ele tem que criar nao copiar entendeu.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


death eu toco um ano e 7 meses nunca tentei tocar for the love of god e acho que do emsmo que eu tentasse o solo la do meio eu nuam ia conseguir.



Antes de vc exigir algo de alguém, vc tem q ser exemplo

nig
entendeu?

nig
Veterano
# dez/03
· votar


eu intendi o que vc quis deizer cara.. vc que naom ta entendedo o que eu quero eu nao to desafiando o cara a tocara qualquer msuica eu quero ver ele fazer inventar criar um solo com felling.naum tocar qualquer coisa de outro guitarrista se vc pega a for the love of god como qualquer outra muisca do vai treinar so ela durante um tempo vc vai conseguir fazer ela com perfeiçao

Death
Veterano
# dez/03
· votar


nig
http://www.geocities.com/alan_dominguesa/psalme1.avi
http://www.geocities.com/alan_dominguesa/psalme2.avi
http://www.geocities.com/alan_dominguesa/psalme3.avi
http://www.geocities.com/alan_dominguesa/silent.avi
http://www.geocities.com/alan_dominguesa/empyrial.avi

Frodo
Veterano
# dez/03
· votar


huahauahuahuahua......ja q o cara deu um ave fenix eu vo da um kame hame haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aumentad o 10 vezes!!!!!!!haaahhahahaahaha!!!!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


nig

http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/mp3/strings.mp3

Ouve e ve se lhe agrada. Tem partes rápidas, técnicas e lentas. É só escutar.

nig
Veterano
# dez/03
· votar


death esses que vc passou o que e

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ele resurgiu
\o\ IoI /o/ _o_ \o/

nig
Veterano
# dez/03
· votar


blz. vc gravou isso agora, ou isso ja existia

Death
Veterano
# dez/03
· votar


nig

videos do Vern tocando

p/ assistir vc tem q ter o Divx instalado, se não, vc só irá ouvir o som

Death
Veterano
# dez/03
· votar


nig
isso é criação dele

Preludio2
Veterano
# dez/03
· votar


cara esse negócio vai de estilo tbm, tenho quase certeza que o vern não curti o slash e não faria um som parecido ao dele só pra dizer se ele tem feeling ou não .... pois ele nem precisa disso, ele não precisa mostrar nada pra ninguém ele já sabe que ele tem. Ele tem um vídeo com nome de "fim", cara esse vídeo mostra que ele toca muito e tem feeling de sobra, o solo que ele fez com a backtrack do gugamania, tbm tá animal.

ESSE NEGÓCIO DE FICAR QUESTIONANDO O QUE TEM MAIS FEELING NÃO EXISTE É MESMA COISA DE FICAR QUESTIONANDO RELIGIÃO.
ISSO NÃO SE DISCUTE. CADA UM TEM UM JEITO DE SE EXPRESSÃO E NÃO É POR ISSO QUE TAL VAI TER MAIS FEELING DE OUTRO.

É a mesma coisa que falar que Kerry King (slayer) não tem feeling ou kiko loureiro do angra tbm não tem feeling.

Aff esse tópico tem que ser fechado .... como muitos outros ae que falam de feeling ae .....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vern..