vern..

Autor Mensagem
Max Power
Veterano
# dez/03
· votar


Em defesa do nig, eu naum acho q ele fez o topico pra tirar o vern, ele só queria q ele fizesse uma musica propria, vcs q tao tomando as dores do vern à toa... tudo bem q vcs sao fas do cara, mas aí ja eh pagar pau demais, acho q se o vern se sentisse "desafiado", ele tem idade pra responder, naum precisa ficar respondendo pelo cara

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


Vern tu eh um monstro, tu destroi cara... Se eu fize um negoço desse ai (strings) um dia eu paro de estuda guita pq tah bom, vo so tocá!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Preludio2

Exato, feeling não é sinônimo de tocar devagar. É transmitir algo na guitarra, isso sim.

Death

Tá sumido em pexe. Welcome

nig

É minha música mesmo e fiz a 3 dias atrás.

AgSarola

Claro pexe. Imagina se todos curtissem um só cara. Não ia dar certo. O lance do equipamento cara. De guitarra foi com anos que conssegui o que tenho hoje (4 guitarras, 2 amps, 1 pré-amp, pedais, cabos mid e mono de excelente qualidade, cases, bags, mic, etc...). E gravo em pc que não é de boa qualidade um K6 II 400 com 190 de Ram e uma SB Live Mp3+.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Max Power

Rapaz eu tenho umas 7 músicas própias cara. Fora os solos das minhas 2 bandas. Não sou só "cover" não rapaz.

nig
Veterano
# dez/03
· votar


max power. disse tudo

Max Power
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Naum to duvidando de vc naum, só naum ouvi suas musicas pq toda vez q eu tentei baixar deu pau, e pelos comentarios da galera eu acredito q vc toque pra caralho.
Só tava dizendo q o pessoal ta errado de malhar o nig só pq ele quis ouvir uma composiçao propria sua

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


porra, o cara só pediu uma música e o vern já postou aew... pra q fica xingando o bicho =P

Preludio2
Veterano
# dez/03
· votar


ei Vern comprou guita nova ??? vc não tinha 3 ???

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Preludio2
agora ele catou uma ibanez 7 cordas

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Ele queria que eu fizesse música própia ? Eu já tenho e sempre divulguei minha page cara. Era só ele chegar e pedir. VERN QUAL TEU SITE CARA. Eu responderia de boa.

Preludio2
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

putz que loko

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Só respondendo, ninguem aqui é paga pau de ninguem. Se eu tivesse midia aposto que falariam OLHA O ALAN TOCA PRA CARALHO, só porque a revista fala e tal. Aqui é o contrário. Se a galera acha que mando bem é porque eu divulgo minhas paradas para a galera ouvir e ver. Se gostar bom se não gostar bom tambem. Não foi ficar puto porque alguem não gostou.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Vern

pois é... andei uns tempos fora
eu estava no Japão e comprei uma Caparison Dellinger-CA

tamu de volta ae
hehehe

Vern, tem como vc me passar o nº do seu ICQ?

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
ow a for the love of god fico identico kra . . .

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Death

78567005 estou on de 13:00 as 15:00 e de 01:00 da manhã em diante. Já que trabalho agora de 14:00 as 00:00.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


ow, me ajuda em uma coisa vern, cmo q c mixa o som da sua guitar c mid? eh assim q c fz? c souber, me ensina cmo q fz pq eu n toh achando o modo de converte e pode junta o mid c o canal da minha guitar no pc . . . ai fica foda . . .

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


janick

Thanks cara. A música técnicamente é fácil, mais passar a parada que ela tem nas notas é o grande X da parada. Gostei muito da Manhattam tambem. O resultado final ficou muito legal.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


janick

Arruma o Samplitude cara.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
samplitude? ok , vlw

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
fico mtooo legal mesmo . . . o solo dla, p mim eh complicado, pq eu num toco a tanto tempo, tenho menos experiencia, . . mas com o tempo eu vo conseguir

Max Power
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Cara, em nunhum momento eu tirei vc aqui no topico, só disse q ele queria ouvir uma musica sua, e ao inves de alguem chegar e falar uma musica, ficaram malhando o cara.
Entao naum adianda ficar falando merda pra mim, pq pra mim a partir de agora o assunto ta encerrado. Eu naum sou uma das suas negas daqui naum blz? Se quiser ficar me tirando tem q ser cara a cara

Freiheit
Veterano
# dez/03 · Editado por: Freiheit
· votar


Caralho...
Eu nunca pensei que ia ser assim.
Um cara aparece, PERGUNTA se o VERN toca músicas lentas com feeling além de músicas rápidas, e no mesmo instante os paga-paus de plantão vem massacrar o cara.
Caralho, eu nunca pensei que fosse ver algo assim.
O cara fez uma pergunta. Nada mais.
Sei que depois dessa aqui vem gente encher meu saco pra perguntar se eu toco melhor q o cara ou etc. Não eu não toco, na verdade não mando nada na guitarra. "E então pq ta falando do VERN?" - Porque opinião e gosto cada qual tem o seu sobre cada coisa mesmo sem ser um expert no assunto.
Eu ultimamente tenho sempre frequentado o Guitarbattle, ouço praticamente todas as músicas que tão concorrendo lá... Não vou ser hipocrita de dizer que nunca votei nas músicas do VERN ou que as músicas deles são ruins.
Algumas eu gosto, acho boas. Outras não, mas voto pelo fato da que o outro cara mandou ser pior q a dele.
Acho q tinha q dizer isso ai.

EDIT:
Vern
ow a for the love of god fico identico kra . . .

Meu vamo parar com isso. Não consigo tocar a For the Love of God toda, até porque não tenho paciência depois que fico errando. Mas vir dizer que ta igualzinha!?
Perai meu. Vamo babar mas nem tanto!

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
isso aí... agora vc cai em cima de quem tava metendo o pau no nig

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


Vern

Tu gravou strings com o V-amp? Qual amp tu usou?

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Death
Ow paga-pau de plantão, vou aproveitar aqui pra deixar bem claro.
Eu nem sei quem eh o nig!
Falei porque achei q tinha q falar, isso que eu falei, eu te garanto q tem gente aqui tb q acha a mesma coisa. Não vou dar nomes porque quem quiser q apareça. :) e dizer nomes é anti-ético :P

thunderbreaker
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg eh uma puta odeio kirk odeio slash
vern tu toca a quanto tempo rpz? tiro far beyond perfeita

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
\o/

e isso q vc faz de sair chingando os outros oq é?
ético?


............ /´¯/)
..........,/¯../ /
........./..../ /
..../´¯/'...'/´¯¯.`·¸
./'/.../..../.....:^.¨¯\
('(...´...´.... ¯_/'...'/
\.................'...../
.'\'...\.......... _.·´
...\..............(




/´¯/)
/¯..// ´¯`·. .·´¯`:
/....// '·. •`·. .·´• .·'
/´¯`/'' ''/´¯¯`·¸ `:--·´ `·--:´
/''/ / / /¨ /¯\ `·. ' ' .·´
(''( ´ ´ ¯\/'' '') ;`·-·´;

Unknown
Veterano
# dez/03 · Editado por: Unknown
· votar


Porra... eu nem conheço esse nig, nem sei se vcs vão me dar ouvidos, mas porra, parem de criancisse...


O cara vem na boa, na humilde, perguntar se o Vern tinha algo mais com feeling, e lá vem neguinho massacrando o coitado... Vou ser sincero também... eu nunca ouvi uma música do Vern que eu falasse "Nossa, que feeling"... Talvez por não ter ouvido muitas músicas dele, ou talvez pelo estilo ser diferente daquele que eu costumo curtir... Mas e daí? Só pq eu não ouvi feeling vcs vão falar um monte?


Pra fechar: Feeling é sentimento. Sentimento é uma coisa pessoal. Você pode ter um sentimento de diversas maneiras, e isso quer dizer que meu sentimento pode ser diferente do seu. Se é diferente, há maneiras (e sons) diferentes para encontrar o tal feeling


Valeu galera...

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Se tu não gosta de ser chamado de paga-pau, então que tal deixar de ser?
Lê teus posts e vê se tu não é um paga-pau.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


.............../´¯/)
............../¯..//.....´¯`·.............·´¯`:
............/....//.......'·. •`·. .·´• .·'
..../´¯`/'' ''/´¯¯`·¸......:--·´ `·--:´
/''/ / / /¨ /¯\...`·. ' ' .·´
(''( ´ ´ ¯\/'' '') ;`·-·´;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vern..