vern..

Autor Mensagem
Death
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown
flw e disse

codec
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
como faz esses samples de batera?

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


codec
Boa! Essa é uma dúvida que eu tb tenho...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
inveja eh foda hein! o kra toca mto e kbo! inves de ficar com inveja, vai treinar q eh melhor! fico identica sim, fico mto boa . . . pelo q eu toh vendo c eh um puta dum invejoso kra . . .

Freiheit
Veterano
# dez/03 · Editado por: Freiheit
· votar


HUEhuaehuaehae
Meu se eu tivesse de ter inveja de alguém eu te juro q eu teria do kra que me levou a tocar guitarra. O kra manda muito e infelizmente não pode mais tocar por motivos de tendinite.
Se eu fosse ter inveja eu teria sim dele. Se um dia eu chegar a ser alguma coisa na música vai ser por causa dele, q ele me pos nesse meio de música meu.
Agora me dizer q a For The Love of God q o Vern fez ta igual a do Vai é brincadeira. Tão qto dizer q versão do video da Speed Kills do vern ta igual a do angelo (eu cheguei a dizer q tava, mas ouvindo uma segunda e terceira vez vi q nao tava).
Janick
Cara, eu assumo que não sou nada na guitarra. Não me dedico, toco só pra descontrair. Valorizo quem há de ser valorizado, assim como digo que o Vern toca bem, mas não gosto de todas as músicas deles e digo abertamente q FTLG dele nao ta igual a do Vai.
Vê se larga mão de ser paga-pau meu.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown e codec
Faz-se no Fruity Loops. Tou começando a pegar as manhãs nele... Qq coisa talvez eu possa ajudar.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
Eu já usei o Fruity Loops, mas sei lá... Ele parece mto "techno" pra mim, hehehe...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


pessoal acha q felling é tocar notas longas com bends fasendo careta...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


vern
tah osso kra, da uma ajuda ae! jah peguei soh q nem toh sacanu como da play na parada, ajuda aeh!

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
ae cara, tudo beleza??? já saiu o cd do Arkanum? eu queria conseguir ele, achei as demos do site muito boas...

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit

Quer um consselho rapaz ? De boa ? Não fala isso que TODOS vão penssar que é inveja. Se liga. Ninguem xingou ninguem. Ninguem é paga pau de ninguem. Se alguem gosta das minhas paradas respeite assim como tu gosta de FULANO nós tambem respeitaremos.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit

Se você conheçe Michael Angelo sabe que toquei NO BOUNDARIES versão de disco. Speed Kill é o nome do Video e tem vários improvisos em cima do tema NO BOUNDARIES. Só isso para ressaltar.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Unknown
Eh, ele eh bem techno, mas tendo os arquivos corretos de batera da pra fazer legal, eu tenho uns aqui q parece guitarra real. se quiser posso arranjar.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


iommy

Fica de olho que Janeiro sai a Demo Section Vol.1

http://www.arkanumband.com

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Max Power
vc ja chega dando ave fenix... sei naum...

aehahhehaea

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


esse topico so me valeu pelo AVE FENIX dado no inicio...
haEuheauehauhaUEHuahuaheuehaUea
foi d+ !!! parabens Max Power pela descontraçao !!
qnt tempo eu nao ria sozinho...

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


ah ! uma musica do guitar battle q me tocou la no centro do coração (ehauhaeu coisa gay) foi a
OZIELZINHO - PAZ NA TERRA
OZIELZINHO - WOLVERINE ACOUSTIC

rapaz... eu ouço essas musicas toda vez q ligo o pc...
PARABENS OZIEL !!!!

CRIATIVIDADE E LAZER sempre

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit

Vc tem os arquivos "corretos" de bateria?


Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vern..