Iniciante Meio velho! (17 anos)

    Autor Mensagem
    Niyuki
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Niyuki


    Bem, não que eu seja velho, mas tenho 17 anos, e toco violão há mais ou menos um ano, aprendi o básico, pois arrebentou as cordas do meu violão e ainda não pude trocar, fazem alguns meses, mas já sei composição de acordes, leitura de tablatura, estudando partitura, algumas escalas, e enfim, já dá pra tirar alguma coisa.. Prosseguindo, eu quero ser músico, mas infelizmente fui apresentado de forma prática à esta carreira já estando velho, então, só gostaria de saber se eu posso ainda seguir este sonho, ou se as coisas serão muito dificeis para mim? E... Estando nesta idade, dificulta a aprendizagem se comparado com alguém mais "novo" (digo, mais tempo pra treinar, sei lá)?
    Espero que dê pra entenderem. :D E caso sim.. Poderiam me citar grandes exemplos de pessoas que começaram tarde? Grato *-*

    Ps: Por enquanto estou apenas no violão, para acostumar melhor, e logo que eu souber muuitas escalas, partirei para o violão, para começar a me adaptar à solos.

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    Cara não é tarde não viu, tudo ira depender do seu treino.

    Arrume um professor q ja é meio caminho andado, aprender sozinho será mais demorado.

    A}braç

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Niyuki
    Só existem dois dias em que não se consegue aprender: um é ontem e o outro é amanhã...
    Nunca é tarde pra se começar a aprender algo, pois aprender tem hora pra começar, mas não tem hora pra acabar. E falando nisso, usando a BUSCA vc pode dar uma peneirada nestes tópicos:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=come%E7ar&bo olean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante Meio velho! (17 anos)