Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/10
· votar
janick
Massa, cara... curti o som!
Só pra add mais ai pra tua lista de efeitos, já que você usa bastante vst e tal... tenta o Kuassa Amplifikation.
Muito leve e com um som muito bom. Senão conseguir achar me manda mp q te passo o link.
Abraço e bons son!
valeu
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Vinicius Nogueira É uai, 4 minutos. Eu tava sem fazer nada e resolvi gravar isso.
Bem, não é nada incomum tu ser bem crítico à respeito disso, já esperava... hehehe Timbre é uma mera questão de gosto, vi que agradou gregos, mas não troianos. Mas o que eu posso melhorar sobre a minha pegada? sem prepotência nem nada, mas a ultima coisa que eu fosse imaginar que tinha problema era a minha pegada. Mas, aprender sempre é bom né? Me esclarece mais ai sobre pegada.
Abçs
teuabreu
Cara! Beleza? Olha, esses plugins pra mac são RTAS né? Esses ai que eu baixei eles vem apenas o .dll então não sei se rola RTAS. Mas o Amplitube 3 roda no Mac, não? E outra, já testou o Garage Band do Logic? O Minow endeusa esse soft quando a gente conversa hauhauahuhaau acho que deve ser bom :)
E outra, tem pro tools? Se Tiver, usa o Factory Bomb. Ele tem um simulador de Sansamp PSA que é MATADOR!
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Brucy Bertholi Fala velhão! Bom demais?
Brigadão cara! Fico feliz que tenha gostado! Cara, qual que é esse? É free? Caramba, mais plugin, bom demais! :)
Ah, e outro dia desses eu achei um vídeo do saudoso Dimi Nalbantov:
Esse cara consegue cada timbre que PQP!
|
# mai/10
· votar
janick
Então cara, pelo que eu sei ele não é free não, achei ele em um site que disponibilizam vsts pagos ai pra galera, por isso dei a ideia de você mandar uma mp se tiver interesse para eu te passar o site.
Eu fiz uma gravação com ele pro tópico do amigo trashithc pra tentar ajudar ele com um problema.
Dá uma sacada aí:
http://www.4shared.com/audio/pnSAWF93/timbre_fcc_all_bertholi.html
E sobre o video, realmente, muito bom o timbre mesmo. Peguei alguns plugins desse blog aí mas não tive muito tempo pra testa-los, assim que tiver tempo do uma sacada melhor.
Abraço!
|
ogner Veterano
|
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar
janick
Ouvi numas caixinhas meio xexelentas aqui, mas achei meio genérico higain seu timbre, meio tipico de pedaleira, saca..Não ta ruim, mas não ta organico se era essa sua intenção....Mas totalmente usavel, sem duvida!!!
Brucy Bertholi
porra, cara. Ja o seu som ta bem "verdadeiro" na minha opinião!!! Mal igual ao picapau!! hehehe...Conta mais ae, usou só esse VST ae mesmo, ou usaou alguma coisa no pós-mix...Algum outro soft pra masterizar??
Nas minhas brincadeiras de ser mal pra dedéu, meu melhor resultado foi esse abaixo, e não achei bom, divertido apenas......Nao timbro muito higain em VST, nao consigo...Mal, só de verdade mesmo!! hehe!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226052/
|
# jun/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
ogner
Fala irmão, blz?
Então cara... eu só usei mesmo equalização e compressor na bateria, nas guitarras eu usei apenas os vsts e uma delas eu inverti a fase, ai pra finalizar que eu coloquei o T-racks 3 master, usando o limiter e o compressor.
dá uma sacada aqui, nas guita separadas:
Guitarras Direita e esquerda
Guitarra Direita
Guitarra Esquerda
Como disse no tópico do trashithc :
"Equipo usado: -Jackson PS 2 com Intruder na ponte (cópia do invader)
-Fast Track II
-Kuassa Amplifikation (descobri ele a pouco tempo e é muito bom)
-Equalizador Waves na bateria
-T-racks 3 na master"
Abraço!
Edit:
Curti teu som, mas tenta colocar 2 pistas e cada uma com timbre diferente pra fazer a base, parece que encaixam melhor as guitarras.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Achei interessante esse plugin aí do vídeo, mas é lógico que o cara tem bem mais coisas por trás.
Eu fiz uma BT, dêem uma olhada no timbre que tirei:
http://www.4shared.com/audio/DftyMadf/unt4.html
Upei em wav para não ter compressão.
Ezdrummer Strato com dois Seymour Hot Rails Amplitube 3 M-Audio Fast Track USB
|