Mega Higain - Gravação Amplitube 2

    Autor Mensagem
    ogner
    Veterano
    # jan/10


    Não é minha praia...Mas tava afim de tocar o rebú...Tentei timbrar o mais oesado possivel sem embolar demais..Na minha opinião não deu certo..Parece um ataque de abelhas africanas enfurecidas!!

    Bom se escutarem poderiam me dizer se ficou muito sujo ou digital demais?? Valeu!!

    É mal, muito mal!!! Mal mesmo!!

    hehehe

    MAL...É O MAL!!!!! Gravação

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gostei muito, um timbre bem agressivo gosto disso, execução da hora. =D

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Malz, double post.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Agora o segredo... (rs)

    ogner
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Kyuss_Age

    Maldade, muita maldade no coração!!!

    Hehehe



    Cara depois de timbrar no Amplitube fiquei um tempinho ainda mexendo no Isotope na "pós produção" hehehe...Que na verdade abriu mais o som, tava com muitos médios, coloquei médios e presence pra tentar dar mais definição..Mas ficou demais...Ae consertei no Isotope, mexendo nas equalizaçoes dele...Mas seguem fotinhas dos equipos!!!! Não usei pedais, só o drive do amp do mal...

    Amp do mal


    Caixa 1 do mal

    Caixa 2 do mal

    Rack do mal

    Guitarra possuida

    Rabbit
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Cara, não consegui ouvir nada de ruim no timbre não, apenas achei um pouco alto só. Muito bem timbrado pro som que você tocou.

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rabbit

    é verdade...Engraçado que nas minhas caixas o som fica meio abelha...Já nos meus fones que são mais Flat..fica bem bom..Mais polido, menos áspero...

    Valeu...

    Acho que vou tocar só com Drop D e outras do mal agora!!

    Gasparzim
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    muito massa cara, bem hi gain, só acho q faltou um pouquinho de ambiência, mas isso é gosto

    não achei abelhudo aqui não...

    Em relação ao timbre rasgado o Amplitube Metal é bem legal também, porém vc provou q o AT 2 é mais versátil...

    vlw

    Rabbit
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Talvez suas caixas não dão boa resposta nos graves. Dai sobram só os agudos pra melar.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Cara curti sim! Estranho ouvir você tocando isso ae hehehe! Só acho que, no finalzinho, da pra ver que ficou um pouquinho digital sim...mas mesmo assim ficou legal!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    ogner

    Ainda usou uma teleca? Hehehehehehehehe...

    Você é o 1º do FCC que eu vi conseguir timbres razoáveis com o Amplitube 2, tá tirando água de pedra.

    Eu já tentei muito mas com plugin é dose, sempre tem aquela "sombra digital" atrás dos bastidores.

    O que você montou no Amplitube 2 funcionou bem legal mas o preset que montei no Revalver ficou bem mais orgânico. Depois eu posto aqui.

    Valeu!

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kyuss_Age
    o preset que montei no Revalver ficou bem mais orgânico. Depois eu posto aqui.

    Usei bem pouco o Revalver......Posta sim....

    Abço.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Ouça aí... ficou meia boca:

    Revalver:
    http://www.4shared.com/account/file/206363651/8c5f2d2d/Revalver_-_T1.h tml

    Amplitube 2
    http://www.4shared.com/file/206363214/9f50b47a/Amplitube_-_T2.html

    O amplitube 2 é com a configuração que você passou, já o Revalver é o Early 80 modificado e com impulse ENGL.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogner

    Sugestão? Testa o OVERLOUD TH1 - VST

    ogner
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Opa...Realmente vc conseguiu um resultado bem mais orgânico no Revalver!!! Cheguei a usa-lo a muito tempo atras, nao sei pq parei...

    Testa o OVERLOUD TH1 - VST

    Baixei ele semana passada, brinquei durante um tempo e não gostei não...Deletei....Sou contra ficar baixando coisas, isso vira paranoia...Não quero mais....bem como sou contra Tweter, Orkut, voto, celular e trabalho...hauheuhauhe!!!

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mais um timbraço!!! Parabens velho!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mega Higain - Gravação Amplitube 2