Samples: Gearbox (POD) vs Tonelab: Simulação Plexi '68

    Autor Mensagem
    Douglas_
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Douglas_


    Primeiramente quero pedir desculpas pois no meu último tópico postei um sample dizendo que era de Plexi, mas na verdade o nome estava errado... =( ... era simulação de Mesa Dual com Pitch Shifter em -1 tom.

    Pra tentar me redimir gravei um fight Rock 'n Roll entre o Gearbox da Line6 e a Tonelab da Vox.

    http://www.4shared.com/file/63426486/44f45824/N_n_Roll_-_G.html -> Gearbox

    http://www.4shared.com/file/63473627/35a62b14/_2__N_n_Roll_-_T.html -> Tonelab *Atualizado


    abçs!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara, achei com excesso de agudos e presence na tonelab, foi uma competiçào desleal! gostei mais do gearbox, disparado! valeu pelo post! abç!

    Douglas_
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Douglas_
    · votar


    georginho_gallagher
    Cara, tenho que parar de monitorar com meus fones... eles não estão me dando uma noção real do timbre. Pq aqui não ficou com excesso de agudos, sério mesmo. Na verdade eu tinha achado o Gearbox com pouco agudo.

    Posso tentar gravar novamente tirando agudo da Tonelab... mas só amanhã.

    abç

    Douglas_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Estou atualizando com uma nova gravação da Tonelab. Espero ter melhorado, prestei mais atenção nos agudos.

    Douglas_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Douglas_

    agora melhorou bastante a tonelab, mas a impressão aqui é de que pelo menos a tonelab está com mais ganho ( o bixo xato!!!!) , sendo que os dois estão ótimos, difícil dizer qual o timbre melhor. Maassssss me parece que a tonelab soa mais fiel, aquele "pick" da palheta soa muito idêntico (chega a lembrar o mesmo pick dos solos do withford, do aerosmith).

    muito bom velhinho, valeu pelos sons!

    Douglas_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    georginho_gallagher
    agora melhorou bastante a tonelab, mas a impressão aqui é de que pelo menos a tonelab está com mais ganho ( o bixo xato!!!!) ,

    Vc tem razão... ô bixo chato!! ahuahuhauah

    Mas o bom de agradar aos exigentes é que eu acabo aprendendo mais.

    Na minha opinião a a tonelab tem mais "cara" de amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples: Gearbox (POD) vs Tonelab: Simulação Plexi '68