Insatisfeito com a minha Fender !

Autor Mensagem
Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Will, ele quer fazer varias coisas se vender a Fender. Neste caso, pegar uma guita mais barata e um bom amp é uma excelente opção. Além de poder pegar uma guitarra mais confortavel por um preço mais acessível, vai ter um som mais convincente com um bom amp.
Guitarra é como mulher. Tem aquela que encaixa direitinho com voce.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Ed Gomes
Quer dizer, aquela que encaixa direitinho em vc!!! hauhauhauhauha

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Guitarra é como mulher. Tem aquela que encaixa direitinho com voce.

E nem sempre a mais bonita, com um corpo que se destaca e mais cara de se manter vai ser a melhor pra você...

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


eric bluesman
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Eu devia ser mais claro. Alguem pode levar ao pé da letra e querer encaixar de forma errada. Guitarras não tem buracos legais, mas tem estruturas fálicas perigosas... hehe

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Ed Gomes
Eu devia ser mais claro. Alguem pode levar ao pé da letra e querer encaixar de forma errada. Guitarras não tem buracos legais, mas tem estruturas fálicas perigosas... hehe
Cara, essa galera leva tudo por trás!!! Não deixa gozar na sua cara não...cai de boca!!! huahauhauhauhauha

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar Membro (ui!)

Voce sabe tudo mesmo, hein...hehe

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
Ed Gomes
Momento 5ªF.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Ed Gomes
Voce sabe tudo mesmo, hein...hehe
nada comparado à um veterano!!! hehehehe...

eric bluesman
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!

é bom ter um empurrao tb cara, quando vc tem a opcao de poder melhorar equipo e investir uma grana em aprendizado vale totalmente a pena.

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


O melhor de tudo é a zoeira! Nada mais rock & roll!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


eric bluesman
Então, e essa pareceria uma opção interessantíssima, se não custasse quase o mesmo preço das Standard.
Eu tenho mais vontade de ter outra Fender, já tenho uma Strato American Traditional e uma Jaguar...mas, mais uma Strato nunca é demais!!! hehehehe (quando se tem $$$)

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Ed Gomes
huahuahuahua...pode crê!!! E como diria Austin Powers: "YEAH, BABE!!!"

eric bluesman
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

no caso de guitas da mesma linha é mais se vc quiser fazer alguma alteracao e deixar uma diferente da outra na estetica ou modificacoes de captadores sei la , se nao realmente nao vira mesmo.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


eric bluesman
Eu tenho essa Strato da Fender e a Squier Deluxe QMT...as duas são ótimas...mas pela diferença de valor, acho que vale a pena manter essa segunda Strato como reserva. A Jaguar é filha única!!!

rafael_cpu
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Guitarra é como mulher. Tem aquela que encaixa direitinho com voce.

E nem sempre a mais bonita, com um corpo que se destaca e mais cara de se manter vai ser a melhor pra você...


Boa! KKKKkkkkkkk

Bom, falando sério agora. Vende a Fender e compra a Tagima se é o que você quer. A marca no headstock não quer dizer nada, mas, sim, o som, a tocabilidade e a adaptação do instrumento às necessidades do músico. Em outras palavras, o que importa é a perfeita simbiose entre instrumento e músico.

Boa sorte.
T+

jwnyor
Veterano
# mai/10
· votar


Mas cara.. lembra que o que importa na verdade é o que manuseia e n a guitarra...

Mas claro que uma guitarra da hora facilita mto as coisas ;D

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


jwnyor
Mas claro que uma guitarra da hora facilita mto as coisas ;D
Ô se facilita!!! hehehe

rafael_cpu
Em outras palavras, o que importa é a perfeita simbiose entre instrumento e músico.
Nisso vai um montão de coisas...simbiose fazia tempo que não ouvia...hehehe

Ant--
Veterano
# mai/10
· votar


Floydniaco

Por isso que eu sempre digo:
Nunca, NEVER, jamais venda sua primeira guitarra. Compre outras, mas deixe a primeira quieta. Quando vc quiser, ela vai estar sempre lá.

Floydniaco
Veterano
# mai/10 · Editado por: Floydniaco
· votar


ogner

Salve Ogner , andava sumido por aqui!! postei um vídeo de um impro. blues outrora , esperei seus comentários, mas vc ñ deu o ar de sua graça rsrs!

É velinho , ñ me acostumei com esta Fender =/ Ñ que ela seja ruim , muito pelo contrário, tem um timbre lindo! Para ouvidos exigentes !
Mas , ando frustrado por ñ conseguir me satisfazer do mesmo modo como me satisfazia com a minha antiga Tagima!Então , é bola pra frente !

É , ñ vou poder mais dizer que tenho uma Fender USA , e qnd disser que deixei uma Fender , por uma Tagima , nego vai até tirar onda na minha cara , mas , o que importa , é o som que sai dali , e ñ as letras alfabéticas no headstock!

Qnt ao amplificador , dei uma olhada nos samples do site do Acedo Audio , e ñ gostei muito do timbre do 276 de 6w, mas já o 288 de 30W tinha um timbre bem legal mesmo! mas , são apenas samples ...
Mas me diga uma coisa , um desse de 6w por R$1.100 , e um Fender Blues JR. 40W por R$ 2.000 , ñ seria mt mais negócio o Fender ?
Ou seria presente de grego , sendo que , ñ iria aumentar mt o volume , e as válvulas não iriam saturar?
Ñ manjo mt de amps. válvulados =/

21st Century Schizoid Man
Essa é uma boa idéia !
Mas no momento , ñ é bom negócio pra mim , mas ainda vou montar uma strato ao meu gosto!

JJJ

Parabéns brow!

Então , a guitarra ta reguladinha , em cima ... a questão é de gosto mesmo , adaptação!

Ed Gomes
o mais importante é o AMP.
Concordo.
Obrigado pelo comentário!

jimmy vandrake
Sim , seria uma boa ideia , mas ñ há grana pra tudo isso rsrs =P.

eric bluesman

Caraca ! fiquei de cara com esse cara tocando! que pegada , que fraseado , que TIMBRE!

Mas vou ficar com a Tagima por enquanto!


Mas uma coisa é certa , ainda terei A Fender !

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


jah pensou em pegar um fender tele, as vezes o braco pode ser diferente das strato e pelo preco de venda da sua da para pega uma tele ........

has4
Veterano
# mai/10
· votar


Floydniaco
Põ, bicho, antes de comprar e vender guitas, dá uma testadinha bem testadinha aí, irmão! Comprou na net e chegou de ECT ou trasnportadora, foi? Eu hein!??? Mas vai lá... a pergunta q não quer calar, mas muitos não fizeram pq aqui não é ML: Quanto quer na fender aí? (responde em código morse) lol

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


cristian1990

jah pensou em pegar um fender tele, as vezes o braco pode ser diferente das strato e pelo preco de venda da sua da para pega uma tele ........

Acho que também não daria muito certo. Telecasters eu acho que tem braços mais finos ainda.
Eu tocava em uma Squier Telecaster e hoje com uma American Deluxe HSS. Tem hora que eu gosto de pegar a telecaster para fazer um sonzinho diferente, mas do nada, começou a doer minha mão.
Tô fazendo base ainda com a tele, mas é só descer a escala que a mão começa a doer - e olha que eu gosto dessas de quanto mais fino e pequeno o braço, melhor.

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


has4

Então , na verdade , andei 500km em um dia , e voltei 500 km no outro dia , só pra ir buscar a fender... testei ela sim na hora ... mas , tava tão maravilhado , deslumbrado ...

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


has4

Já disse o valor , na primeira pagina!

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


troca o braço :P

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


dnreis
Tem que ver se ele está disposto a pagar por isso, eu mandei fazer um braço sem o verniz pra strato que eu estou terminando e vai custar R$ 600,00.

Slave of hell
Veterano
# mai/10
· votar


nunca imaginei pessoal...ele ficou insatisfeito com a fender

minha fernandes japa é feita nas medidas de uma fender japa..e eu sonho com o dia de ter a fender mesmo ;/

mas vc tá certo,vá atrás do melhor p vc

ogner
Veterano
# mai/10 · Editado por: ogner
· votar


Floydniaco
Mas me diga uma coisa , um desse de 6w por R$1.100 , e um Fender Blues JR. 40W por R$ 2.000 , ñ seria mt mais negócio o Fender ?
Ou seria presente de grego , sendo que , ñ iria aumentar mt o volume , e as válvulas não iriam saturar?
Ñ manjo mt de amps. válvulados =/


É cara, tem um tópico bacana rolando acerca do mundo loucão dos valvulados onde varios feras daqui falam um pouco sobre as valvulas e é "batata", valvulado pra fazer a mágica tem que fritar as valvulas ( volume)...Então, um amp de 40w pra tocar em casa, esquece...O Mauricio Bahia ta ate tendo dificuldades pra timbrar o B. Jr dele de 15W.....Então recomento mesmo caçar um amp de 5, 6 8w....Alem do Acedo, conheço o Max Fillies que faz uns amps pqnos voltados pro clean...Mas devem ter outros...

E quanto ao 276, os samples são bem fies, porem nao esta muito bem timbrado lá...O negocio é deixa-lo no clean/crunch e adicionar pedais....Com os pedais certos pra bosstar as valvulas... vc vai tocar seu Pink Floyd tranquilo, hehehe..

Mas no momento , ñ é bom negócio pra mim , mas ainda vou montar uma strato ao meu gosto!

Ó, não sei se vc usa o E-bay, mas com a $$ da venda vc monta uma guitarra ótima comprando as partes separadas no Ebay, o Curly aqui do forum montou uma assim...Entre outros..

EDIT:
postei um vídeo de um impro. blues outrora , esperei seus comentários, mas vc ñ deu o ar de sua graça rsrs!

Cara, estou sem equipo de som legal, nem estou ouvindo nem gravando mais....Ae fica chato ouvir o som nas caixinhas xexelentas....Hehehe..Mas depois dou uma caçada no topico...

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Floydniaco

Meu nobre, se voce quer uma Fender com pegada maneira, tenta ver as reedições dos anos 50 e 60. Braços "U shape" e "D shape" (também conhecido como "Oval shape") são apropriados para mãos grandes e pegadas de macho. A sua deve ser um C ou V shape moderno. Esses são mais apropriados para quem toca com postura classica e execução rápida (a nossa famosa fritação). Nas reedições, o abaulamento da escala tem sido reduzido devido a propria modernização da abordagem dos guitarristas (bends e vibratos ficam mais dificeis com escalas mais abauladas). Minha 57 RI tem braço "U shape". Para blues e rock cru é o bicho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insatisfeito com a minha Fender !