Boss GT 10 ou Guitarra ? 2000 dinheiros

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Stan Mallone

me interesso em saber o resultado sim,cara.
só de curiosidade,qual seu amp ?
valeu.

DINO EK

No caso eu não trocaria a Fender pela Cort,ficaria com as duas,entende ?
Eu pretendo pegar um só desses.Pra mim ir montando o meu set de pouco em pouco,mas com coisas de mais qualidade,na minha concepção. minha meta é:

Fender Strato Standard + Cort Kx Custom + Laney Lv 300 twin + Gt-10 ou Pod X3L

valeu pela opinião

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


uples

Stan Mallone
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy

meu amp eh um master 20w. uso muito raramente pra estudo (prefiro guitarra desligada ou com fone).

qnto ao teste, vou fuçar nela agora, e no sabado vai ter ensaio da minha banda ai eu t falo o resultado. Lá eu toco num stack da meteoro, num lembro o modelo, mas só tem tamanho.

Mais uma vez eu te digo, não pegue outra guitarra, e se o caso do amp seria só pra estudo, invista numa pedaleira, ou set de pedais. Recomendo a pedaleira, nem que não seja a gt-10, tentei começar direto com set d pedais e me torei. É bem mais difícil de se entrosar no começo. Mas quem decide é vc. No fds posto o review do resultado. Abç

Stan Mallone
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy

Cumprindo a promessa do review:

Então, lá fui eu triste da vida ensaiar hj. A uma semana num estudava e devia estar horrível (de fato estava). Mas enfim, isso não importa. Pluguei tudo num Merdeoro que tinha num studio véio aki perto de casa junto com minha Condor rx-20 véia de guerra. Liguei o simulador e fiz tudo na hora ali mesmo, deixei tudo em flat e só fiz a mudança.

Nitidamente percebi diferenças, principalmente pq NUNCA consegui tirar um som pesado com essa guita. Comparando com a minha Jackson, claro que ficou pior, mas mesmo assim, o peso era impressionante!! Realmente o som ficou bem mais encorpado, não tive problemas com chiado, e o som é bem... firme saca? Achei muito bom o simulador, além que você pode simular outros tipos de captação que não vou postar pois não lembro.

Bem, o que eu podia ajudar, eu ajudei. Resta vc dar o veredito final. Boa sorte amigo!

Rodrigotosh
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
doa para uma instituicao de caridade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT 10 ou Guitarra ? 2000 dinheiros