Guitarra de 800 a 1200 Dinheiros Pra Um Amigo

    Autor Mensagem
    gtrlv
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal, tenho um amigo que vai entrar pra Banda da igreja dele e me pediu pra ajudá-lo a escolher uma boa guitarra nessa faixa de preço.

    Ele gostou muito da minha Tagima T-740, mas esse modelo não é mais fabricado e ele quer uma guita nova.

    Acredito que eu tenha condições de indicar alguma coisa razoavelmente boa pra ele, principalmente pelo que leio aqui no FCC. No entando tem dois detalhes que me deixam um pouco receioso:

    1) Ainda não tenho muita experiência e ainda toco praticamente nada;

    2) Não sei qual modelo se encaixaria melhor pra uma banda gospel (ele será o único guitarrista da banda).

    Portanto, peço a opinião da turma, aqui.

    Obrigado.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gtrlv
    Cara, eu não tenho idéia como seja o som gospel, mas seria mais puxado pro rock, heavy, etc? Terias como dar um exemplo de mais ou menos que timbre ele precisaria?

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gtrlv
    Po man....
    sera q ele n curte a tagima do juninho afram?!?!?!?!
    Po...essa parada de melhor guitarra pra banda gospel n existe kra!!!!
    Vc faz a guitarra pro estilo q vc quizer!!!
    Tem as tagimas man, tem a tagima t-zero a t-six entre outras!!!!
    N sei te dizer...
    mas vem ka...ele ja tem amplificador, pedal ou pedaliera essas coisas todas?!?!?!?!

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gtrlv
    depende de q som ele vai tokar e o gosto dele em relação aos modelos(lp,strato,tele)

    com essa grana, ele consegue uma otima guitarra
    basta escolher bem
    e peskisar, eh claro!


    vlw

    gtrlv
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, eu não tenho idéia como seja o som gospel

    São músicas evangélicas. Tem vários estilos, do rock (até mesmo heavy, que não é o caso dele) a "baladas" leves.