::Resultado::Jam - Who's crying now::::

Autor Mensagem
Igor Grillo
Veterano
# mai/10
· votar


Obrigado a todos que comentaram!!

\o

Equipo usado foi: memphis mg130 ligado numa Zoom g2 ligada no note...
placa onboard
software audacity


abrazz a tds

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


Del-Rei
DiFonseca
Uso uma off normal, genérica.

PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda postarei meus comentários! Não esqueci não! Só não deu tempo!!!

Hoje é CERTEZA!

Abraços e obrigado pelos comentários!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Up para postar meus comentários!

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


00:00-00:32 brunoepronto

Muito bom o fraseado de forma geral. Preencheu bem os "espaços".

Destaque para a parte entre 0:17 e 0:22, bem encaixada.

O timbre ficou bem legal, cremoso.


00:32-01:03 Vinícius Braga

Cara. Achei que você deu espaço demais entre as frases. Além de faltar um pouco de firmeza nas notas longas lá do início.
Eu acho que entendi bem a tua intenção nesse solo. Por exemplo, eu saquei tua intenção de 0:50 para a frente, na criação daquela frase, mas a execução ficou insegura

Achei o timbre meio brilhante demais. Mais isso é gosto.


01:03-01:36 Córtex Frontal

Boas ideias. Principalmente de 1:22 para a frente, naquela subida. Mas achei que espaçou demais!
Achei a descida final apropriada.

O delay não atrapalhou. =)

01:36-02:08 The Root Of All Evil

Apesar de ser teu amigo vou falar a verdade: gostei pra caramba. Achei boas as pontuações (termo não técnico, ok?)
Achei bem expressivo, com mais notas longas do que eu estou acostumado a ouvir em seus solos. Destaco a parte entre 2:00 e 2:03 (isso mesmo, três segundos) como a de que mais gostei.
Só uma pergunta: achei as notas longas com um vibrato sutil demais: intenção ou ausência de queratina? ehhe

02:08-02:40 Igor Grillo

Bom no geral cara. Só achei a guitarra um pouco distante e que houve uns cortes abruptos demais nas frases.


02:40-03:12 JJJ

Bonitão o timbre! Tem o que ai?

Aproveitou muito bem as mudanças de acorde com passagens bonitas. Gostei da sutileza no solo! Para ser sutil o cabra tem que sacar muito!

O finalzinho ficou muito bom.


03:12-03:44 xanderayes

Cara, a guitarra ficou alta além de estar com um timbre abelhudo! ehhe

A execução parece ter ficado um pouco frouxa, faltaram os famigerados vibratos! Gostei de alguns trechos... contudo.

Como é que tu gravaste ai?


03:44-04:15 Eddie Van Hallen

Microfonou o amp?

Gostei no geral. Execução relativamente segura, tanto sem o wah quanto com ele. Só achei que você marcou demais quando usou o wah: uma pisada, um nota. Entendeu?
Destaque para 4:11 a 4:15.

04:15-04:47 Konrad

Soy Yo.

04:47-05:19 Del-Rei


Já chegou chegando hein? Vibrato carregadão, cheio de expressividade. Gostei da escolha de notas; gsotei muito do trecho entre 5:05 e 5:15: Os bends ficaram muito bonitos, e a resolução também.

O timbre ficou meio pouco presente, mas isso, como eu já disse é questão de gosto.

05:19-05:51 ThiagoDuke

Notei que a frase inicial do seu solo é quase igual a que inicia a segunda parte do meu. ;)

Gostei da subida em 5:29, só achei a resolução meio chocha....

Eu tomei um susto qundo você foi para as cordas graves. Heheh. Gostei do solo apesar do timbre não lhe ter feito justiça.

05:51-06:23 PGilbert


Muito interessante a parte entre 6:02 e 6:07, de resto gostei também dos double stops no inciozinho e da acelerada no final. Ficou uma bela contraposição em relação ao resto do solo.

O timbre está legal, embora para meus ouvidos esteja um pouco longe e abafado.


06:23-06:55 I.D

Achei bom nas frases em geral. O que me chamou a atenção foi a escolha das notas de repouso, algumas vezes me chocou. Teve um bend ali no início que ficou meio quadrado. Mas como o restou foi bom, eu credito isso a síndrome do REc.

06:55-07:27 nielyon

Achei o solo meio paradão, meio flat demais, entende? Mas não achei ruim não. Faltou um momento de tensão, foi calmo demais. Mas talvez tenha sido essa tua intenção.! O timbre está meio sem corpo, mas talvez seja pelo volume da guitarra.

07:27-07:59 Bereta

Bereta já chegou atirando ahha (tosca). Vibratos na medida, uma bela e bem colocada dobra e bends muito bons.
Solo muito seguro!

07:59-08:31 victohb

Haja palhetada! A segunda parte do solo ficou bem bolada,


08:31-09:03 MarcSnow

Mesclou bem as notas longas com passagens breves de licks rápidos, pelo que que já ouvi dos teus solos, tu te conteve bastante aqui! Mas mesmo assim gostei, porque eu sei bem que tu sabe o que está fazendo!


09:03-09:35 Stalingrado

Bom início. Solo bem marcado, com passagens bem definidas, gostei muito da trecho rápido entre 9:26 e 9:28 assim como do encerramento. Timbre bem bonito também.


09:35-10:07 Faca na Caveira

No geral achei bem bolado, utilizou boas ideias que preencheram bem os espaços, a ideia entre 09:52 e 10:02 foi muito boa. Vou até copiar.


10:07-10:39 JG Destroyer

Demorou a antrer, foi de propósito ou foi para dar tempo de apertar o play/rec? =)

Bonitas dobras, cara (como faz?) Gostei mais dos trechos mais rápidos, no geral achei bem agradável de ouvir. Achei a execução bem firme e os vibratos bons para meus ouvidos.

10:39-11:12 DiFonseca

Gostei do solo, especialmente do trecho entre 11:00 e 11:03 e depois entre 11:05 e 11:08.
Timbre bem nítido também.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Fala, cara!!

Antes tarde do que nunca... hehehe!!!

Pô, valeu pelo comentário!
Eu realmente não gostei do meu timbre... tenho sérios problemas pra timbrar esse GG4.

Sempre vejo vídeos no youtube com timbres fodas e o meu fica meia boca...

Talvez seja porque plugo a guitarra direto na placa onboard do PC, e acho que preciso de uma Off ou de uma interface externa.

Vou providenciar!!


Valeu ae, cara!!!



Abraços

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Fiz as dobras em dois takes. Gravei no primeiro take todo o solo, e depois mais um só pra harmonia.

Quanto ao "demorar de entrar", se voce pegar meu solo na versão daqui, vai ver que, apesar de demorar, entra certinho e termina certinho também. Só que na mixagem, cortou boa parte do começo da bt e do fim, aí começou estranho e terminou de uma vez.

Valeu pelo comentário =)

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Valeu pelo comentário, cara! Q bom q gostou!

Bereta já chegou atirando ahha (tosca)

aheuaheuaheu....no banco em q trabalho sempre ouço essa =) huaehuaehuaehuae

Abração!

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Del-Rei
Antes tarde do que nunca... hehehe!!!

Pois é... fiquei até com vergonha. Mas antes tarde do que nunca. Mas tem muita gente a co9mentar ainda, hein? ehhe

Quanto ao GR, você não tem um pedal qualquer ai não? Se tiver, e ele não for TBP, já serve de interface! Regule o volume de entrada do PC bem para baixo!

Abç

Jg Destroyer
Konrad
Fiz as dobras em dois takes. Gravei no primeiro take todo o solo, e depois mais um só pra harmonia.


Opa. Mas foram dobras de terça? qual o intervalo?

Quanto à demora,eu percebi agora... ouvindo novamente e contando!

Off Topic: comprei uma ST-50 (para brincar de slide) baseado no seu review e no do Curly.... só falta os correios a entregarem aqui... =/

Bereta
Valeu pelo comentário, cara! Q bom q gostou!

Bereta já chegou atirando ahha (tosca)

aheuaheuaheu....no banco em q trabalho sempre ouço essa =) huaehuaehuaehuae

Abração!


A piada foi ruim... e eu me esqueci de comentar que você acompanhou a virada do baixo no início da BT... foi legal também. ;)

Abç

PS: Sobrenome Bereta?

Bereta
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

A piada foi ruim... e eu me esqueci de comentar que você acompanhou a virada do baixo no início da BT... foi legal também. ;)

Pois é, eu não queria fazer a mesma virada do baixo, mas queria colocar algo ali naquele início, então fiz aquela brincadeira ali =)


PS: Sobrenome Bereta?

Isso: Hugo Bereta =)

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Sim sim, dobras de terça =)

Abraço.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
08:31-09:03 MarcSnow

Mesclou bem as notas longas com passagens breves de licks rápidos, pelo que que já ouvi dos teus solos, tu te conteve bastante aqui! Mas mesmo assim gostei, porque eu sei bem que tu sabe o que está fazendo!



Mas aí é que está: saber se comportar em cada situação

Abraço

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Baixando =D

xanderayes
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Foi como o Bereta falou: uma tentativa infeliz de gravação em linha. Eu liguei a minha Squier Strato na minha Digitech RP350 e direto no PC. As vezes dá certo...

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Fala, cara!!

Rapaz, tenho vários pedais sim... que não são TBP.

Já testei com o compressor e o vibrato/tremolo.
Não gostei de nenhum dos resultados... na verdade, achei que não adiantou merd* nenhuma...

Como sou uma anta nessas coisas, é provável que eu esteja fazendo algo errado... hehehehe....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado::Jam - Who's crying now::::