::Resultado::Jam - Who's crying now::::

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
Vou tentar arrumar um tempinho pra comentar os solos =]

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


pois é meu solo no final ficou meio esquisito sim.. ate eu mesmo achei, sai um pouquinho do tempo..

só nao vou comentar dos outros pq nao tenho experiencia com jam dai posso falar bobagem.. mas pelos que eu ouvi tao bem legais.. só tinha uns timbres "meios absurdos" ali no meio.. mas de resto da legal

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
06:23-06:55 I.D - ficou bacana cara, só teve um errinho la que não suou bem, mas de resto esta legal.

Nao estou discordando nem um pouco com tua afirmaçao, mas poderia me dizer o tempo(x:xx) do errinho?eu gostaria de melhorar mas nao sei de qual errinho vc está falando.

Abraços.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto
Muito bom, cara!! Gostei do timbre! Bela execução!!Vc gravou como? Placa externa?

00:32-01:03 Vinícius Braga
Solo feeling total, cara! Gosto disso! Só achei que podia haver menos espaços.

01:03-01:36 Córtex Frontal
Gostei! Só achei muito espacial (talvez reverb demais?)... mas isso é questão de gosto. E a guitarra achei ligeiramente alta!

01:36-02:08 The Root Of All Evil
Esse é o cara que fala pouco e diz muita coisa!!! Adorei, cara! Só achei que a puxada inicial podia ser evitada... mas é questão de gosto, claro!

02:08-02:40 Igor Grillo
Cara.. não curti muito esse timbre não. Estridente demais... e como vc gravou em takes diferentes, tem que equalizar melhor, tem variação de volumes!

02:40-03:12 JJJ
Gostei, cara! Foi com tele/stratocaster? Timbre bom, delay presente... gostei!

03:12-03:44 xanderayes
Cara... o volume tava alto, o timbre meio esquisito. Não sei se vc pegou a escala errada ou sua guitarra tava meio desafinada, porque achei algumas notas bem fora...

03:44-04:15 Eddie Van Hallen
hehehe.... Cara, quando vi teu nick imaginei uma fritação de escalas nervosa, mas quando ouvi foi ao contrário.. E o wahwah, cara, não sei pq, mas achei engraçado... fiquei rindo aqui. De 4:00 a 4:08 tu fez um pato soltando os "quacks".

04:15-04:47 Konrad
Porra, cara... sensacional este timbre! Muito jazzão!! como foi a configuração? Guitar Rig? Conta pra gente o segredo ae!

04:47-05:19 Del-Rei
Bom, esse sou eu... achei o timbre meio fechado e mais sujo do que eu gostaria. Mas como minha placa é onboard, foi o melhor que consegui.

05:19-05:51 ThiagoDuke
Bom, cara!! só achei o timbre estridente... mas é questão de gosto.

05:51-06:23 PGilbert
Outro que pelo nick imaginei uma coisa e ouvi outra.. hehe.
Achei que ficou um timbre "fechado", assim como o meu. A execução achei razoável, no final parece que tu meteu umas notas erradas... por volta dos 06:20. Mas gostei do solo!

06:23-06:55 I.D
Cara, achei teu timbre muito aguro e estridente. Vc é o cara do auxílio-desemprego, né? Gostei!

06:55-07:27 nielyon
Cara.. achei que tu se perdeu em umas notas no início. Gostei do lance nos 07:20.

07:27-07:59 Bereta
Tu é o cara que chega "solando"... hehe! Muito bom! Timbre bem aberto, na medida certa! O início ficou muito bom!

07:59-08:31 victohb
Achei muito sujo o timbre.. mas aí é questão de gosto. Mas achei bem fechado também, e "sobraram" uns ruídos na introdução, antes de vc entrar no solo mesmo. Mas a execução achei muito boa, cara!! As palhetadas em 08:05 a 08:12 foram excelentes!!

08:31-09:03 MarcSnow
hehehe... as primeiras notas achei mesmo igual ao 3º solo de Sweet Child. Mas gostei! Bem Slash!

09:03-09:35 Stalingrado
Gostei da idéia do solo, cara! Boa execução e a última nota ficou bem agressiva!! Bom!!

09:35-10:07 Faca na Caveira
Fala, Capitão Nascimento!! heheh.. Gostei, mas achei que tu se perdeu um pouco, principalmente nas palhetadas em 09:53.

10:07-10:39 JG Destroyer
Cara... a guitarra dobra ficou muito boa! Tiveram idéias ótimas! muito bom mesmo!

10:39-11:12 DiFonseca
O dono da bola sempre tem a razão... hahah.
Achei só um pouco alta a guitarra. E o Tapping achei que saiu do tempo ligeiramente. Mas gostei sim!



hehehe..
é isso, galera...

Parabéns a todos ae!!

Mas preciso de uma placa de som boa, porque meu som não fica legal direto na onboard!!!

Abraços!

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


Aff era pra mim tar nessa
+ nem deu tempo de gravar
anem

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
HAUHAUAHmais um... tsc-tsc. Valeu o comentario

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
04:15-04:47 Konrad - Bonito esse solinho, magrinho mas bem legal.

Obrigado, vindo de voce fico muito feliz. Mas sei que tenho muito a melhorar!

Abç
I.D
04:15-04:47 Konrad - Po cara, amei teu timbre cara, bem louco mesmo, só faltou aumentar a guita um pouquinho pra deixar os vibratos mais aparentes.

Opa. Volume é um problema; eu nunca acerto a mão... mas prefiro deixá-lo baixo a ficar alto! ehhe

Timbre "louco"?

Abç

DiFonseca
04:15-04:47 Konrad - bonito.

Mamãe sempre me diz!

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Del-Rei
04:15-04:47 Konrad
Porra, cara... sensacional este timbre! Muito jazzão!! como foi a configuração? Guitar Rig? Conta pra gente o segredo ae!


Olá cara. obrigado. Fico feliz que tenha gostado. A bem da verdade, eu não gostei muito não.... hehe

Esse timbre é de um plug-in gratuito que simula um JCM-900, só usei isso na trilha no Reaper. Também o Reverb é do próprio amp. Usei o canal limpo dele. Eu tentei usar um plugin de Twin Reverb de um lado, e o o do JCM no outro... mas só saiu um!

Ah, usei um TS da Behringer, também.

De restou, uma strato com stacks, cap ponte e braço ligados.

Abç

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


A todos.

Em breve comentarei!

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
louco de dahora, legal, supimpa, brasa mora eahueaheaue

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Magrinho foi o timbre. Tenho notado que vc está melhorando a cada jam. Força aí rapaz!
Concentre-se em comentários que acrescentem conteúdo para seu estudo e crescimento. Não é tudo o que se ouve que podemos acreditar. Um grande abraço!

Vinícius Braga
Veterano
# mai/10
· votar


Gostei bastante da Jam..
Parabéns a todos!

Abraço

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
6:48 um slidezinho, não foi um erro e sim um "errinho". :D.
mas se não foi, avisa aew que muda meus conceitos.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


Marc Snow
I.D
DiFonseca
Del-Rei
Valew pelos comentários galera, usei uma placa Creative genérica pra gravar, nada de mais rsrs.

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
I.D
DiFonseca
Del-Rei


Brigadão galera! Valeu aí!

Marc Snow, sei tudo não cara... mas vindo de você é um puta elogio!

Del-Rei, usei strato sim, ligada num Pocket Pod.

DiFonseca, essa bt foi ducacete, muito boa pra solar, cara.
Estréia de sucesso!

Baixando pra comentar...

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Valew cara. :D

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto - Começou bem legal a jam. Bom solo e timbre gostoso de ouvir.
00:32-01:03 Vinícius Braga - Os tempos entre as frases ficaram grandes demais, de resto foi legal.
01:03-01:36 Córtex Frontal - Solo legal. Mas também achei os tempos entre frases um pouco grandes.
01:36-02:08 The Root Of All Evil - Tia Rute mandando bem! Só achei o timbre um tiquinho magro.
02:08-02:40 Igor Grillo - Solo legal, cara, mas o timbre ficou um tiquinho abelha e a diferença de volume entre guitarras ficou evidente.
02:40-03:12 JJJ - *************************************************
03:12-03:44 xanderayes - Ai meus tímpanos (rsrsrs). Solo legalzinho, mas o volume atrapalhou.
03:44-04:15 Eddie Van Hallen - O solo foi legalzinho, mas cuidado pra não exagerar nos efeitos.
04:15-04:47 Konrad - Ficou um pouco "fino" demais, de resto legal.
04:47-05:19 Del-Rei - Mandou bem, cara! Ficou bom de ouvir.
05:19-05:51 ThiagoDuke - Sempre evoluindo! Ainda tem um caminho aí, mas você está indo bem. Só achei o final abrupto demais. Tem que encerrar a ideia direito.
05:51-06:23 PGilbert - Muito bom, cara. Não tem muito o que falar, mas gostei.
06:23-06:55 I.D - Solo foi bom, só teve um bend no início que achei que ficou no "quase". E o final correu muito.
06:55-07:27 nielyon - Solo legal, na medida.
07:27-07:59 Bereta - Gostei do timbre e das ideias. Bom de ouvir!
07:59-08:31 victohb - Gostei da pegada. Solo bem legal!
08:31-09:03 MarcSnow - Olha o cara aí. Tentou fazer algo bem diferente do que costuma, mas ficou legal do mesmo jeito.
09:03-09:35 Stalingrado - Bacana a pegada, o solo, o timbre e tudo mais!
09:35-10:07 Faca na Caveira - Solo foi maneiro, cara. Mas o timbre eu achei um pouco "arranhado" demais.
10:07-10:39 JG Destroyer - Gostei do solo e do timbre. Só terminou um pouco abruptamente.
10:39-11:12 DiFonseca - idem comentário anterior... solo foi legal, mas acabou meio, sei lá, de repente...

Stalingrado
Veterano
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


00:00-00:32 brunoepronto
Muito bom. Gosto de solos que tem um tema, uma apresentação. Ótima execução, timbre idem! Sem mais.

00:32-01:03 Vinícius Braga
Muitas pausas. O timbre tá legal, mas podia ter ficado menos "na cara". Execução tá boa.

01:03-01:36 Córtex Frontal
Não curti o timbre. Solo legalzinho,mas a pegada ainda não tá lá.

01:36-02:08 The Root Of All Evil
Não curti o timbre. A execução tá legal, curti o solo. Sem mais.

02:08-02:40 Igor Grillo
Timbre muito agressivo, não curti. Essa variação de volume ficou chata. Embolou umas notas ali. Mas teve boas ideias.

02:40-03:12 JJJ
Adorei o timbre e o delay na medida. Grande solo. Muito bem composto. Pegada ótima. Melhor solo da JAM. Parabéns!

03:12-03:44 xanderayes
Volume excedente, timbre não curti. Algumas ideias interessantes. A pegada ainda precisa melhorar.

03:44-04:15 Eddie Van Hallen
Não curti o timbre. O wahwah também não curti. Acho que tu quis fazer algo meio Tender Surrender. A pegada tá legalzinha, mas o timbre não ajudou. Sem mais.

04:15-04:47 Konrad
Ótimo timbre, na medida. Gostei bastante. A guitarra só ficou meio baixinha em alguns instantes, mas curti o solo mesmo assim!

04:47-05:19 Del-Rei
Curti o timbre, mas por mim um pouquinho menos de ganho seria legal. Ótimo solo. 5:09 pra mim foi fantástico! Feeling total. Parabéns!

05:19-05:51 ThiagoDuke
Duke, tu só precisa melhorar esse timbre, cara. Precisa testar outras configurações! Tu sempre tem ideias interessantes, só falta melhorar a pegada pra executar. Valeu.

05:51-06:23 PGilbert
Curti a introdução. O timbre também, pena que o volume tenha feito a guitarra ficar "no fundão". Um pouco de gain a mais não faria mal. Ótimo solo velho! Curto uns pequenos outsides que tu coloca nos solos. A parte do tapping deu uma escorregada, mas nada grave. Parabéns!

06:23-06:55 I.D
Timbre legal, um pouco agressivo apenas. Solo legalzinho. A pegada pecou em algumas partes, mas tá legal.

06:55-07:27 nielyon
Começo embolou com o solo anterior :P. Timbre legalzinho. Solo também. Sem mais.

07:27-07:59 Bereta
Doidão! huehuehuehe. Curti, velho. As dobras oitavadas me lembraram Scorpions! Timbre massa! Curti bastante, parabéns!

07:59-08:31 victohb
Acho que sobrou ambiência. O timbre ficou legal. Solo legalzinho. Baixou o VH naquele trêmolo. A alavancada final não devia ter sido cortada. :P

08:31-09:03 MarcSnow
Curti o teminha. O timbre tá legal, mas faltou algo de delay pra ficar perfect. Bom solo, cara! A única crítica que tenho a fazer é que tu és agressivo demais! SHAUSHIUHSUS
Um vibrato mais lento cairia bem. Parabéns!

09:03-09:35 Stalingrado
Oi :D

09:35-10:07 Faca na Caveira
O timbre eu curti, mas tem algo nele que não tá batendo, não sei dizer o que é! Menos volume também cairia bem. Bom solo, cara! Pegada legal!

10:07-10:39 JG Destroyer
Timbre legal, mas faltou o toque de delay (opinião). A dobra ficou estranha naquele bend, por causa do intervalo que tu usou. Pegada boa! Ótimo solo.

10:39-11:12 DiFonseca
O timbre não me agradou muito. Algumas ideias legais no solo.
A pegada tá legal, mas dá pra melhorar. Se repetiu naqueles ligados. Valeu!

Destaques:
JJJ
Del-Rei
Bereta


MINHA OPINIÃO.

PEACE, como diz o Arimoxinga

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Stalingrado
valew, Stalingrado esse timbre eu gosto e bastante gente gostou, mas quem disse que eu gosto do timbre do steve vai? você tem o direito man. Aqueles ligados parecem ser repetidos mas não são, um é em A e outro em G, mudei pouco, mas o próximo eu não vou organizar nada e vou ter tempo. :p

abcs

Stalingrado
Veterano
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


DiFonseca
Claro. Mas é como disse no fim do post, é minha opinião, apenas isso. Se não for interessante pra você, apenas releve. :)
Quanto aos ligados, não quis dizer que você fez as mesmas notas, quis dizer que, PRA MIM, você se repetiu de alguma forma (células rítmicas) e não soou natural, como um motivo, entende?
Repito: é minha opinião, minha impressão.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
entendo. hehe.

é como eu disse: o próximo eu não vou organizar nada e vou ter tempo. :p

Jack_RS
Veterano
# mai/10
· votar


Q pena mandei minha gravaçao mas nao apareci na participaçao,
nao tem problema participo na proxima vez de novo
Abraçao ae

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado

Pô, cara.. que honra receber teu destaque!!
Concordo com vc sobre o timbre sujo demais... até coloquei isso lá em cima na minha própria análise!

É que realmente tenho problemas pra timbrar esse Guitar Rig 4. Minha placa é onboard... fica bizarro demais.

Mas valeu mesmo, cara!

Abraços!


Jack_RS
Q pena mandei minha gravaçao mas nao apareci na participaçao,

Como assim? Mandou depois do prazo?




Abraços

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Jack_RS
nem recebi. :X

I.D
Veterano
# mai/10
· votar


Quem usou pod nessa gravaçao alem de mim e do jjj?Eu tenho uma x3 live, mas me quebro todo pra tirar um timbre bom pra gravar em linha, no meu peavey eu consigo tirar um timbre legal, mas nao tenho mic pra gravar na saida do amp.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


usei um v-amp, usahusahsauhsauhssa, preguiça de trazer a gt-10 pro escritorio :x.
procura uns caras no youtube que vivem progamando e postando timbres, vou ver se acho pra você, ae eles postam download etc...

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


I.D

O x3 eu não conheço, mas o pocket tem um jeito de programar a saída se vai para fone, ampli, mesa, etc... Se colocar do jeito errado talvez não dê pra timbrar direito. Dá uma olhada no manual.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Stalingrado
Obrigado. Prometo melhorar da próxima vez...rsrs

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


I.D
cara não achei, só conheço o cara do boss mesmo "Brindavoine57", tenta la no youtube depois, ou na comu do orkut. boa sorte. abç o/

Eddie Van Hallen
Veterano
# mai/10
· votar


00:00-00:32 brunoepronto
muito bom
curti bastante
parabens

00:32-01:03 Vinícius Braga
faltou juntar as ideias aee em
e falta melhorar a tecnica tambem

01:03-01:36 Córtex Frontal
nao curti o timbre
e tem muita ambiencia ai
faltou juntar as ideias tambem
ficou muita frase vaga

01:36-02:08 The Root Of All Evil
timbre meio digital
mas a ideia do solo fico muito boa
solo bom

02:08-02:40 Igor Grillo
timbre muiiiiiito abelha
nao combinou com a BT
mas a tecnica ta legal

02:40-03:12 JJJ
timbre, tecnica e ideias legais
solo bom

03:12-03:44 xanderayes
a guitarra fico meio alta demais
faltaram ideias ai

03:44-04:15 Eddie Van Hallen
...

04:15-04:47 Konrad
muito bom cara
curti pacas esse timbre
as ideias tambem ficaram muito boas

04:47-05:19 Del-Rei
muito bom
timbre, pegada, tecnica e fraseado muito bom
parabens!!

05:19-05:51 ThiagoDuke
o começo tava muito bom
mas da metade pro final voce começo com uma ideia que estrago a ideia inicial
mas fico bom

05:51-06:23 PGilbert
nao curti muito o timbre
mas o solo ficou bom


06:23-06:55 I.D
solo legal

06:55-07:27 nielyon
tiveram ideias muito legais ai
so faltou trabalhar mais sobre elas
solo bom

07:27-07:59 Bereta
caraca mano
curti demais teu solo
ta de parabens
curti bastante a pegada
bem original voce


07:59-08:31 victohb
o seu solo fico bom
so nao curti os paternns no final

08:31-09:03 MarcSnow
curti bastante
parabens

09:03-09:35 Stalingrado
pegada, tecnica, fraseado, originalidade e timbre muito bons
parabens


09:35-10:07 Faca na Caveira
muito bom

10:07-10:39 JG Destroyer
muito legal mano
curti pra caramba as duas guitarras

10:39-11:12 DiFonseca
acho que faltaram ideias ai
mas a tecnica ta muito boa
solo mediano na minha opniao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado::Jam - Who's crying now::::